O boquete que deu inicio a uma amizade de muita foda quente



Esse é meu primeiro conto no site, espero que gostem.
Me chamo Luiz, tenho 20 anos, mas quando esse conto aconteceu eu tinha 17. Sou Alto, tenho 1,85 com 80kg, um corpo comum, sou bem encorpado, sem definição mas tudo bem distribuído, um pernão, coxão, bundão, enfim corpão.
O garoto da historia vou chamar ele de Dante. Ele tem 1,78 de altura, uns 75kg, branquinho com uma rola enorme de 20cm, branquinha da cabeça rosinha.
Vamos ao conto.
Era uma sexta-feira, por volta das 18h. Eu estava indo pra casa de bicicleta e passo ao lado de um menino, o que de imediato me chamou atenção, achei muito gato e fiquei de olho. Já pensando na aventura que poderia rolar eu resolvi tentar.
Costumo dizer que o não já temos, eu vou atrás do sim sempre.
Então resolvi voltar na direção dele e andando bem devagar na bike, eu acabei chegando meio que ao lado dele e ai ofereci uma carona e puxei papo querendo saber onde ele estava indo. Ele aceitou a carona e disse que estava indo esperar a namorada dele, pois já estava quase no horário dela sair da escola. Na época todos estávamos no ensino médio ainda, e eu sabia onde era a escola que ele disse que ela estudava e eu dei a desculpa que estava indo na casa da minha avó que ficava no mesmo rumo que ele estava indo.
Seguimos viagem e ele foi encostando a mão dele na minha bunda, o que eu achei estranho e fiquei atento.
No meio do caminho de onde ele estava indo resolvi investi pra ver se rolava algo, no meio do papo falei que estava com tesão e que fazia tempo que eu não ficava com ninguém e disse que ele tinha sorte de esta namorando, que poderia transar a hora que ele quisesse.
Ele disse que a namorada dele não estava liberando muito pra ele, pq ele curtia comer cu mas ela não topava dar pq pau dele era grande. Eu ri e falei que nem deve ser tão grande e ele riu e o papo morreu nisso.
Eu já estava triste pq achei que não ia rolar nada, mas eu nunca desisto de lutar até o ultimo minuto. Foi então que fingi coçar minhas costas enquanto estávamos na bike e relaxei meu braço atrás, deixando minha mão em cima do pau dele por cima do short moletom que ele usava e em poucos segundos sinto o pau dele dar sinal de vida e ele fala:
- Pega esse beco aqui a esquerda, que é mais rápido pra chegar pq não passaremos na rua movimentada que tem perto da escola.
E ai eu entrei no beco, a essa altura meu pau já estava babando ao ponto de lambuzar minha cueca.
O beco era bem escuro e de um lado da rua tinha um caminhão enorme, e ele falou para descermos da bike pq a ruazinha era de barro e o pneu da bike estava meio seco e poderíamos cair e que era pra gente passar andando pelo beco, foi então que ele parou na calçada ao lado do caminhão em um ponto que ficávamos totalmente escondidos de quem quer que passasse pelo beco. Foi aí que ele fez o que eu mais queria, simplesmente abaixou o short deixando o pauzão dele exposto e disse:
- Eu sabia que tu queria algo, ninguem oferece uma carona de bike assim do nada, e quando eu vi que relaxou tua mão em cima do meu pau eu entendi tudo. Abaixa e mama minha rola, sei que é isso que tu quer.
Eu não me fiz de rogado e deixei a bike de lado e cai de boca, disposto a fazer o meu melhor boquete pq não sabia se eu teria uma outra oportunidade com aquela rola. E fiz uma garganta profunda que ele ficou louco e começou a foder com força minha boca me deixando sem ar, mas doido de tesão. Ele disse que queria comer meu cu, mas eu falei que estava sem camisinha e que não daria no pelo o que ele respeitou e falou que iria foder minha boca então e foi o que ele fez. Ele disse que iria gozar rápido pq não poderia demorar e eu putinha que sou falei pra ele me dar leite na boca e ele fodeu com força minha boquinha e eu só curtindo.
Alguns minutos depois ele falou que iria gozar e eu engoli o pau dele em uma garganta profunda fazendo ele se contorcer e jorrar uns 5 jatos de porra quentinha direto no meu estomago de tão fundo que ele enterrou o pau.
A gente se recompôs e seguimos a viagem, quando deixei ele achando que ele não iria mais querer nada ele disse que iria me segui no insta e me passaria o whats pra gente marcar uma transa de verdade pq ele tinha ficado louco com meu bundão e eu dei a ele meu insta e meu whats. Dias depois marcamos um dia, horario e local pra transar e seguimos trocando mensagem(até trocamos nudes, vou deixar ai em baixo uma das primeiras fotos que recebi dele) e ele sempre falando que queria me foder.
.
.
.
Esse foi o conto, se eu vê um feedback bom, eu conto sobre a transa que tivemos que teve uma reviravolta bem interessante. Comentem, votem, me deem o retorno no que posso melhorar, espero que esse seja o primeiro de muitos contos, pq tenho muitas aventuras pra contar aqui se quiserem.
Foto 1 do Conto erotico: O boquete que deu inicio a uma amizade de muita foda quente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 15/08/2021

Belo conto...Bela rola !! Conta tudo !

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 13/08/2021

Delícia de situação, adorei o conto

foto perfil usuario timido1

timido1 Comentou em 09/08/2021

Tbm já fiz um boquete escondido de madrugada atrás da igreja. Depois de uns dias ele não resistiu e me procurou para comer. Tomei coragem e relatei em meu perfil

foto perfil usuario

Comentou em 09/08/2021

Chupou. ..levou votos!

foto perfil usuario

Comentou em 09/08/2021

porra, que delicia de situação. já estou ansioso pra saber o que vai rolar depois dessa mamada. votado!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/08/2021

O conto é maravilhoso, a pica é muito linda, porém dê mais detalhes, ok? Bjs

foto perfil usuario luiz19cm

luiz19cm Comentou em 08/08/2021

To amando o Feedback de vocês, se continuar assim eu falo como foi a primeira foda que tive com ele logo logo.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 08/08/2021

Que tesão, cara. E que rola gostosa que ele tem

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 08/08/2021

Excelente seu conto. Aguardando o relato da transa. Votado.

foto perfil usuario passivo3020

passivo3020 Comentou em 08/08/2021

Ótimo conto, continua

foto perfil usuario jeanpaulo25

jeanpaulo25 Comentou em 08/08/2021

Esses novinho de hj hehehe

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 08/08/2021

Gostei. Vc é determinado e sabe o que quer. Apostou na ficha e se deu bem. Que rola gostosa. Ótimo relato. Conta mais aí... fotos de preferência... hehehe!

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 08/08/2021

Gostei. Vc é determinado e sabe o que quer. Apostou na ficha e se deu bem. Que rola gostosa. Ótimo relato. Conta mais aí... fotos de preferência... hehehe!

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 08/08/2021

Gostei. Vc é determinado e sabe o que quer. Apostou na ficha e se deu bem. Que rola gostosa. Ótimo relato. Conta mais aí... fotos de preferência... hehehe!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212700 - FUDI COM O MENINO QUE CONHECI NO ONIBUS - Categoria: Gays - Votos: 8
186869 - Aventura com o morador de rua- Real/Com fotos - Categoria: Gays - Votos: 27
184716 - Arranjando um tempinho pra foder gostoso - Categoria: Gays - Votos: 13
184127 - A primeira foda com o cara que conheci na rua. - Parte 2/Final. - Categoria: Gays - Votos: 20
184062 - A primeira foda com o cara que conheci na rua. - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil luiz19cm
luiz19cm

Nome do conto:
O boquete que deu inicio a uma amizade de muita foda quente

Codigo do conto:
184010

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/08/2021

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
1