Sendo Atendido Pelo Médico



Olá! Sou novo aqui e esse é meu primeiro conto.
Esse conto só contem sexo oral
Deixa eu falar um pouco sobre mim Tenho 21 anos sou baixo tenho 1,65 peso 54 kg, sou branco tenho cabelo marrom escuros e olhos castanhos.
Minha vida inteira nunca fui de chamar atenção de ninguém por isso nunca fui de ficar
Mas confeço que do ano passado pra cá acabei chamando um pouco de atenção e certos olhares.
Algo que me deixa doido são jogos de olhares, onde vc consgue perceber interesse de alguém, flert e sedução.
são coisas que realmente mexem comigo e me deixam doido, chega até me dar tremedeira kkkk
O conto que vou relatar aqui aconteceu no inicio do ano.
Desde do ano passado estava incomodado com um problema de saúde e acabei marcando alguns exames no meu convenio para tentar solucinar.
Um dos exames que eu precisava fazer era muito longe de casa, e acabei marcando para depois do trabalho, que não era tão longe assim dele.
Acabei saindo mais cedo do trabalho por conta do horario marcado e fiquei com medo de pegar transito ou acabar me perdendo ou pegando onibus errado, pq era em um local que nunca tinha ido.
Segui todas as informações peguei Onibus, metro e onibus denovo e mesmo saindo um pouco mais cedo estava em cima do horario da consulta.
Apertei os passos e por estar de suéter acabei começando a suar um pouco, felizmente cheguei a tempo, peguei a senha e aguardei na recepção o Doutor chamar.
Odeio filas por isso sempre ando com um livro na bolsa, comecei a ler e não demorou muito, ouvi uma voz chamar meu nome, levantei minha cabeça e minha mão para informar que era eu o seu próximo paciente.
Quando olhei avistei um médico de aproximadamente 1,68 vestido de social, cobelo castanhos e uma barba bem cheia q saia um pouco da mascara e um corpo aparentemente definido, magro mas definido
Percebi naquele exato momento uma dilatação a pupila mas achei que era lorota ou coisa da minha cabeça. entrei no consultório dele, ele se apresentou e perguntou o pq deu estar ali.
Informei sobre meu problema de saúde e mostrei alguns exames que tinha feito.
Ele olhava os exames e me ohava, olhava os exames e me olhava de novo, mas acredito que vcs sabem o tipo de olhar diferenciado.
e eu ficava na minha cabeça, será? deve ser coisa da minha cabeça.
e de fato ignorei e resolvi deixar pra lá.
logo em seguida ele pediu pra fazer exame físico, auscutar meu coração, pediu para eu ficar sem camisa, e auscutou meu coração, ele pediu logo em seguida para eu apoiar minha mão em seu ombro enquanto auscutava, e acabou colocando as mãos embaixo da minha axila que estava um pouco suada devido aos passos rapidos para não perder a consuta, eu queira morrer de vergonha por ele sentir, e acabei pedindo dsclp para ele, a respostas que recebi fui um pouco surpreedente
Doutor (deu um leve sorriso); Fica tranquilo, acontece, vc é um fofo
justifiquei o pq de estar trasnpirando e ele acentiu e logo em seguida pediu para eu tirar as calças pq precisava examinar meu pênis.
Sem disfarçar arregalei os olhos pq meu prolema de saúde não tem nada com meu Pênis.
Ascenti e fiz o que ele pediu, me deitei na maca e tirei a calça e fiquei de cueca, esperei ele vestir as luvas , e ele começou apaupando minhas pernas depois minha barriga mas de de uma forma tão delicada que eu precisava juntar todas as minhas forças para não ter uma ereção, logo em seguida ele pediu para ver meu penis e fez o exame fiíso, apalpou de todas as formas, acebei fechando os olhos pela vergonha, ele deu a ordem de me cobrir apenas com a cueca, e continuou apaupando minhas pernas e barrigas, como eu achei q ele não ia ver meu pênis de novo, parei de focar na ereção, nisso ele pediu para eu ficar de lado de costa para ele, foi ai que eu desandei, realmente fiquei de pau duro devido ao toque suave dele e os olhares que ele me dava, estava ficando com um puro tesão.
ele finalizou disse que eu podia me vestir, ele se sentou, fui pegar minha calça e minha camisa e suéter que ficaram na cadeira e ele avistou que eu estava de pau duro.
Doutor: Ficou animado foi?
Fiquei sem reação e sem graça na hora, mas pude avistar que ele tambem estava bem animado. devido a calça social, seu pau estava bem marcado na calça.
EU: Parece que vc tambem - meu rosto queimava, mas minha adrenalina estava a mil, por nunca ter passado por isso antes- pena que eu não posso ver o seu ( foi a frase menos criativa que disse, mas falei sem pensar)
ele me encaminhou para outro medico pedindo exames e disse que em torno de 20 dias era para eu ter retorno com ele, enquanto ele falava e assinava os documentos sua mão tremia, sua respiração era ofegante, e tudo isso me deixava mais animado ainda.
Infelizmente o atendimento foi se encerrando e queria me matar por ter medo de perder uma oportuinidade daquelas, foi então que tentei arrumar o numero dele, consegui o cartão do consutório dele.
fomos até a porta e quando ia pegar a massaneta ele me puxo me abraçou e me deu um beijo, a pegada na cintura me deixou sem chão.
começou a cochichar no meu ouvido, falando que eu era fofo, e gostoso. Começou a raspar a barba dele no meu rosto, aproveitei e peguei aquele mastro por cima da calça dele, e fiquei acariciando, ouvi um pequeno gemido.
eu estava em puro estaxe. não me contive e me ajoelhei, ele colocou aquele mastro pra fora e quando eu vi, tomei um baita susto, devia ter uns 17 cm mas era grosso e tiha uma baita cabeça rosa e veias bem dilatadas. Cai de boca, Chupava como se não tivesse amanhã, lambia as bolas, a cabeça, fazia garganta profunda, os gemidos que o médico soltava me deixavam doido.Acabei parando pq estava com medo d sala ficar com cheiro de sexo (eu sei, foi burrada)
ele mais uma vez me abraçou forte e me deu mais um beijo.
sai a mil do consultório, sem ver a hora de chegar em casa.
assim que cheguei fui pro meu quarto bater uma punheta pra quela ocasião,voaram jatos e jatos de porra.

espero que tenham gostado e até a próxima


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauduro351

pauduro351 Comentou em 10/08/2021

Que tesão!!!

foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 09/08/2021

Que tesao cara Muito bom

foto perfil usuario jeanpaulo25

jeanpaulo25 Comentou em 09/08/2021

Ah esse Dr eim hehehe até eu fazia

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/08/2021

Amei, gatinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nerdnovinho

Nome do conto:
Sendo Atendido Pelo Médico

Codigo do conto:
184032

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/08/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0