Meu amigo me embebedou e me comeu



Olá gent, esse é meu primeiro conto. Me chamo Alissa, tenho 25 anos, sou morena de pele clara, cabelos ondulados, 1,67 de altura, 55kg, peitos pequenos e bunda grande.

Tenho um amigo de longa data (10 anos de amizade), chamado Anderson (fictício). Nós já havíamos ficado uma vez quando tinha 18 anos, mas só foram uns beijinhos e nada de mais pois eu tinha medo de que estragasse a amizade, nesses anos todos sempre que estamos solteiros e saímos juntos ele tenta me beijar e eu sempre fujo. O Anderson tem minha altura, é moreno claro também de olhos verdes, tem um corpo mediano, é fortinho mas não é definido.
Enfim, final de semana a gente foi num.barzimho com outros amigos 5, (era aniversário de um deles), e nessas saídas o Anderson me busca em casa e me leva, então eu aproveito e bebo sempre uma sakerinha.
Estávamos nós sentados na mesa e fomos.fazer o pedido das bebidas, eu pedi uma Sakerinha de maracuja e continuei o.papo com o pessoal, quando o garçom tava saindo da mesa eu ouvi o Anderson falando "troca o sake dela por cachaça" na hora eu virei pra ele e falei "Cê tá doido, cachaça é mó forte!" Ele "É nada, aqui eles fazem fraquinho pra mulher, aproveita que eu que vou te levar pra casa"
Daí eu aceitei né, quando chegou tava docinha mas nem um pouco fraca, e como eu gosto de coisa doc, bebi a cachaça que nem suco.
Enquanto bebiamos fomos tirando fotos, daí eu bem alegre tava tirando foto dando beijo no rosto da minha amiga que tava do meu lado, ele não perdeu a deixa e falou "Quero uma foto assim também" fui lá tirar a foto com ele, ele virou o rosto e me deu um beijo no cantinho da boca, dei risada e deixei quieto.
Na hora de ir embora eu já estava muito alegre, sai de lá abraçada com ele pra não cair. Ele me c colocou no carro, trouxe água e chocolate e falou pra eu comer. Comi um pouquinho mas tava tudo girando e não comi mais nada. Daí ele falou "Mano, não dá pra te levar pra casa desse jeito não, sua mãe vai matar nós dois". Eu "a gente espera aqui então" ele "não, tá o maior frio, vamo pra outro lugar". Depois disso eu apaguei e acordei com ele.me.falando pra sair do carro. Demorei pra entender que tava num motel, mas também não tava nem conseguindo debater a situação, só fui! Kkkkk
Chegando no quarto, só deu tempo de eu sentar na cama, ele subiu em cima de mim e começou a me beijar e tirar minha roupa, e eu segui o embalo. Nessa hora eu já estava um pouco melhor da bebedeira mas ainda tava toda mole. Lembro só dele tirar minha camisa e soutien, e começar a mamar meus peitos enquanto descia a mão pra abrir minha calça, quando ele abriu foi descendo com a boca e puxando minha calça pra tirar. Quando tirou toda minha roupa ele falou "Puta que pariu mano, cê é gostosa pra caralho" dei risada e ele começou a chupar minha buceta enquanto massageava meu peito com mão. Eu já tava toda perdida ali, gemendo pra kct, quando ele parou pra olhar pra minha cara de tesão, eu puxei ele pra cima, dei um beijo nele e aí foi minha vez de pagar um boquete. Enquanto ele gemia eu só ouvia ele me xingando "filha da puta, cê sabe o que tá fazendo Hem, vai com calma que eu não quero gozar ainda". Mas eu como gosto de conduzir as coisas, fico mudando o jeito da chupada, começo pela cabecinha, lambendo que nem sorvete, depois chupo só a cabeça, bem devagarinho e as vezes do nada enfio o pau inteiro na boca e volto pra cabeça. Aumento e diminuo o ritmo da mamada e quando vejo que ele tá perto de gozar eu paro! Nessa, ele me.jogou pro lado e falou "fica de quatro agora" e eu obedeci!
Fiquei de quatro ele já foi metendo logo sem demora com uma mão na minha cintura e outra puxando meus cabelos, coisa que eu adoro!
Não demorou muito e ele gozou, mas pra não me deixar na mão bateu uma siririca pra mim até eu chegar lá. Depois disso eu apaguei e só acordei no outro dia preocupada pq não lembrei de usar camisinha e ainda transei com meu amigo! Kkkkk
Ele me levou pra casa e fingimos que nada aconteceu.

Vou deixar uma foto minha pra imaginação de vocês!

Foto 1 do Conto erotico: Meu amigo me embebedou e me comeu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 29/03/2022

Rs, Já percebi pelos contos que fica bem soltinha quando bebe... deveria beber mais vezes...

foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 15/12/2021

Deliciosa votado

foto perfil usuario dammasafada

dammasafada Comentou em 15/12/2021

Adoramos,votamos

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 15/12/2021

Que conto maravilhoso, gostei desse rabo guloso

foto perfil usuario

Comentou em 10/08/2021

Com uma bunda dessa eu meteria a rola a noite toda, socaria até as bolas e daria várias esporradas dentro de você, ia acordar toda recheada de porra

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 09/08/2021

Pelo jeito não estava tão bêbada assim né DELICIA vc e muito gostosa amigo de sorte esse rsrs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/08/2021

delicia de conto e foto

foto perfil usuario maurosafado

maurosafado Comentou em 09/08/2021

Que RABÃO LINDO E DELICIOSO, para fazer uma massagem relaxante com bastante óleo de amêndoas.. Meu Skype é (luis_paulo2020outlook)

foto perfil usuario faraonetss

faraonetss Comentou em 09/08/2021

Taca bebida e depois taca a pika




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191607 - Rapidinha no banheiro da festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
184117 - Fui viajar com meus primos e dei pro novinho amigo deles - Categoria: Heterosexual - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil historiasdealissa
historiasdealissa

Nome do conto:
Meu amigo me embebedou e me comeu

Codigo do conto:
184091

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/08/2021

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
1