Carona da Faculdade



Na semana que meu carro estava na manutenção por alguns problemas hidráulicos eu passei a pegar Uber para ir e voltar da faculdade, mas por não ser próximo a minha casa, o custo estava ficando bastante alto. Por sorte (e que sorte) eu tinha um amigo, o Gean, bastante próximo que me ofereceu carona pra pelo menos a volta pra casa. Aceitei sem pensar muito já que seria uma boa ajuda no custo e de certo modo como era também caminho pra ele, não seria um desvio do itinerário dele.
Ele sabia que eu era gay e isso nunca foi problema na nossa amizade, é tanto que por muitas vezes a gente conversava sobre diversos assuntos que acredito que ele não conversaria com outros amigos héteros. A primeira volta pra casa com ele foi normal, mesmo eu sempre tendo achado ele um cara muito atraente, sempre fui bastante respeitoso e nunca investi nem dei nenhum sinal que fosse invasivo para ele. A segunda noite, tão normal e comum como a primeira, mas foi na terceira carona que tudo aconteceu...

Gean tinha aquele jeito intelectual. O cabelo bem ralo, usava óculos de grau em uma armação muito fininha e adorava usar camisas polo, ou então social sem mangas. Essa noite ele estava com uma social azul bem escura e a calca jeans que marcava bem o que devia ser marcado.
Era bem alto, quase 1,90 de altura e onde quer que chegasse o cheiro amadeirado do perfume dele exalava. Eu mesmo não entendia como ele estava solteiro na faculdade. Tantas garotas pareciam devorar ele com o olhar quando ele passava que era algo impressionante. Quando ele chegou na aula, percebi ele um pouco tenso. A gente conversou e ele falou que não era nada demais.

Quando a aula terminou, fomos juntos como de costume até o carro. Essa época do ano fazia muito calor na cidade e antes de dar partida no carro ele já falou que o sistema de ar condicionado do carro tinha dado problema. Falei que não me incomodaria ir com as janelas abertas então assim partimos.
Notei que ele estava suando um pouco, o que mesmo com o calor da noite não seria comum ele suar daquele jeito. A testa dele ate brilhava.
Perguntei se ele estava bem então foi daí que ele falou que as conversas da gente dos últimos dias tinham despertado nele curiosidade em experimentar alguma coisa com outro cara. Não queria que eu o levasse a mal, mas por eu ser amigo dele e ter sempre uma abertura pra conversar com ele sobre tudo, gostaria de tentar alguma coisa comigo, somente pra provar. Meu coração pareceu que tinha parado de bater. Tentei evitar o contato visual com ele e ele logo disse que não iria mudar nada em nossa amizade, era só algo ali naquele momento. Eu assenti com a cabeça e ele então parou o carro.
Pela minha visão periférica eu conseguia ver ele massageando o volume na calça e respirando já meio ofegante. EU não consegui resistir mais o tesão por ele. Desabotoei a calça dele e a cueca boxer branca já marcava onde a cabeça do pênis dele babava. Tão cheiroso, coloquei seu pênis na boca e fui sugando bem devagar. Ele colocou a mão nos meus cabelos e ficou massageando, fazendo minha cabeça se mover no ritmo que fazia ele gemer. Saboreei o membro dele por quase dez minutos, entre lambidas, chupadas e fungadas em seus pentelhos aparadinhos. Então ele afastou o banco mais pra trás e me trouxe pro seu colo, por sorte eu estava com uma bermuda leve de academia nessa noite então rapidamente consegui tira-la. No colo do Gean, eu senti o perfume dele mais forte, misturado com o suor dele. Ele somente afastou minha cueca e ficou passando a cabeça meladinha do pênis no meu anel. Ficamos ali por um bom tempo só curtindo aquele sarro gostoso até que ele me ergueu um pouco no colo, bateu uma punheta gemendo mais forte e estremeceu o corpo, gozando.

Ajeitou a roupa e me passou papel para eu poder me limpar. O restante do caminho pra minha casa foi um pouco estranho, eu até pensei que aquele clima iria permanecer. Quando ele chegou em casa, mandou mensagem pra mim falando que esperava que aquele momento não mudasse nossa amizade. E de fato não mudou. Já estamos no pen[ultimo período e as vezes vou de Uber pra faculdade só pra gente voltar juntos e o sexo a cada vez é mais gostoso que antes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184126 - Tesão pelo Ursão - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil paulofelipe
paulofelipe

Nome do conto:
Carona da Faculdade

Codigo do conto:
184116

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/08/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0