Sem calcinha no bar PART. II



Essa é a parte II do conto que começou na categoria Exibicionismo e vai acabar em Grupal haha quem acompanha meus contos já sabe que isso é o mínimo a se esperar, ainda mais da forma que começou rs então vamos lá que esse dia foi gostoso.

Depois que voltamos todos para nossas respectivas mesas ou dois garotos começaram a passar adiante o que havia acontecido. Todos os outros começaram a me olhar cheios de desejo, com sorrisos safados do jeitinho que eu amo. Comecei a me sentir cada vez mais solta com eles e cada vez com mais vontade de embarcar nessa brincadeira.

Nesse meio tempo o Pedro (se é que vocês lembram que ele existe, porque eu mesma nem lembrava) sentiu que eu não estava totalmente presente nos papos chatos dele e perguntou se eu queria ir pra casa, aproveitei o momento e falei que não estava me sentindo bem e que iria pedir um uber. Ele se ofereceu pra me deixar em casa, mas recusei. Ele ficou um pouquinho chateado mas aceitou. Não estavamos na mesma sintonia e ele viu isso (ainda bem). Deixei ele sair na frente, nos despedimos enquanto eu fingia pedir o uber. Assim que vi ele virando a esquina voltei.

Cheguei na mesa dos garotos e logo eles arregalaram os olhos. Todos os 10.
- A gente achou que tinha dado pra trás bebê.
- Só estava me livrando do menino mesmo. Não atendia às minhas expectativas haha
Todos riram.
- Espero que a gente atenda então. Já vimos que você é exigente.
- Nem tanto assim haha

Todos riram como se já soubessem o que estava por vir. Os dois garotos que me pegaram na escada puxaram uma cadeira entre eles pra me acomodar e nessa hora descobri o nome deles: um se chamava Leandro e o outro Gustavo. Eu claramente já estava doida por eles nessa hora. Realmente, como haviam dito, todos me trataram como rainha ou talvez como um cordeirinho em meio aos lobos, quem sabe rs

No decorrer da noite pediram pra mim algumas doses de tequila (que eu particularmente adoro por me deixar bem soltinha e cheia de fogo). Os dois me passaram a mão a noite toda, entrando algumas vezes por debaixo do meu vestido, como já sabiam que eu estava sem calcinha brincaram com meu grelinho um pouquinho cada um. Ninguém conseguia ver por estar embaixo da mesa, mas saber que todos estavam em volta me matava de tesao e estava ficando cada vez mais molhada. Eles se entre-olhavam cada vez que revezavam e eu estava amando, ficava no meio deles fazendo cara de paisagem para que ninguém percebesse, mas não sei se adiantou pois todos já sabiam o que havia acontecido no banheiro e o que provavelmente estava pra acontecer depois do bar.

Pedimos a conta e lá fomos nós. Eu sem saber pra onde iríamos, mas morrendo de vontade de chegar! Saímos e descobri que estavamos em 3 carros diferentes, eu fui com o Leandro e o Gustavo (obviamente eles não iam me deixar ir em outro haha). No que entramos no carro, Leandro foi dirigindo, eu no passageiro e o Gustavo atrás. A casa era bem próxima do bar, assim que entramos no carro Leandro já perguntou o que eu queria ouvir e pedi um funk já pra entrar no clima. Ele colocou e já foi tirando o pau da calça.

Era um pau delicioso, grande e grosso, dava agua na boca. Eu já estava alta por causa das tequilas então entendi a deixa bem rápido, na hora me ajeitei no banco e comecei a mamar aquele pau enquanto ele dirigia, já estava duro e pulsando desde o bar.
- Nossa eu tava doido por esse momento, bebê.
Disse isso empurrando minha cabeça contra o pau dele com uma mão enquanto a outra continuava no volante. Senti aquele cacete entrando todinho até minha garganta. Nessa hora vi que deixei de ser a rainha e virei a putinha. E eu amei.

Enquanto eu mamava o Leandro, o Gustavo já estava batendo uma no banco de trás vendo aquela cena toda. Leandro me manteve chupando ele o percurso todo, menos de 15min estavamos no portão de uma casa. Eu nem sequer vi o caminho. Me levantei, limpei a boca que estava bem babada, ele me pegou pelo cabelo, me beijou e disse:
- Agora que a noite vai começar, bebê.

Abriu o portão, os outros dois carros estavam atrás e entraram na casa também. Quando vi estava eu e todos os 10 garotos na casa, só eu de menina. Começamos a beber e conversar, todos sentados na varanda, eu no centro das atenções sendo comida com os olhos, até que vi uma jacuzzi e logo me animei.
- Ah, mentira que tem uma jacuzzi e a gente ta aqui bobeando?
- Teeem, nossa, que boa ideia. Vamo?
O Leandro animou. Era a casa dele e logo que terminei de falar todos os garotos ja estavam tirando a camisa e indo pra banheira. Eu de vestido não sabia bem o que fazer, estava sem calcinha e sem sutiã, não dava nem pra entrar de lingerie. Olhei pra um lado e pro outro sem saber o que fazer e foi quando o Leandro e o Gustavo me viram de dentro da jacuzzi e falaram
- Pode tirar tudo e vem assim mesmo. Todo mundo já sabe que embaixo desse vestidinho bonito não tem mais nada.
- É, bom que já poupa seu tempo, bebê. Vem peladinha mesmo.

Na hora me subiu um fogo e eu fui. Um pouco tímida por ter 10 homens me olhando e aguardando exatamente por aquele momento, mas cheia de tesao pelo mesmo motivo. Tirei o vestido bem devagar, tirei o salto e fui em direção a jacuzzi, os biquinhos do peito estavam saltando tanto de tesao quanto de frio. Subi a escadinha e entrei, literalmente na cova dos leões, estavam todos se deliciando com a cena
- Boa, bebê. Que delícia.
- Pode entrar que a gente te esquenta.
Um virou pro Leandro e falou
- Nossa, que delicia de neném ein. Tirou a sorte grande, ainda é bem putinha e faz o que você e o Gustavo mandam haha gostei de ver
Ele riu e fez que sim com a cabeça, voltou a me olhar e me resgatou do meio da jacuzzi pela mão onde eu tava meio perdida, me rodou pra todos verem tudo e falou
- Essa é nossa companhia de honra hoje. Tratem ela bem!
Todos bateram palma, jogaram agua pra cima e começaram a pegar em mim.
Uns tiraram já o pau pra fora e começaram a punhetar, enquanto outros, incluindo o Gustavo passavam a mão nas minhas pernas e davam tapinhas na minha bunda. Deu pra ver que essa situação não era nova pra eles pois se sentiam muito a vontade uns com os outros e eu amei.
Estavam todos sentados nas bordas da jacuzzi enquanto eu estava bem no meio. O Gustavo foi o primeiro, já me puxou e me botou pra mamar, era um pouco menor que o do Leandro mas também era bem grosso, enquanto eu mamava aquele pau, alguem ja estava brincando com minha bucetinha acariciando e enfiando dois dedinhos. Outros dois vieram pegar nos meus dois peitinhos apertando de leve os biquinhos. A vontade de dar estava gritando em mim.

Nessa hora acho que o Gustavo leu meus pensamentos porque me levantou pela mão, me colocou na borda com o rabinho pra cima e enfiou de uma vez, o pau dele entrou deslizando de tão excitada que eu estava. Dei um gemidinho e revirei os olhos de prazer, quando abri os olhos novamente um outro cara me puxou pro lado enquanto eu recebia pau na bucetinha e um me colocou pra mamar. Como precisei abaixar um pouco meu rabinho ficou bem empinado e a deriva e escutei o Gustavo em meio aos meus gemidos abafados
- É disso que to falando. 20 anos e já sabe empinar a bundinha desse jeito enquanto mama outro cacete haha
Gustavo foi o primeiro a gozar em mim, quando estava pra gozar abriu minha bundinha durinha e encheu meu rabinho de leite. Mal senti o líquido quente escorrer e ja senti outro pau entrando na minha xoxotinha, olhei e era o Leandro. Quando consegui respirar um pouco, me apoiar na borda, outro garoto apareceu colocando o pau na minha boca.

Nunca tinha feito nada igual, era um tesao inigualável. Estava me sentindo uma verdadeira putinha. Quando me dei conta minha boca se encheu de porra, engoli tudinho enquanto Leandro metia na minha bucetinha bem devagarinho mas bem fundo, do jeito que eu gosto.
- Quero te dar leite na boquinha também, bebê, vem ca!
Na hora me voltei pro pau dele, agachei um pouquinho e abri a boca, ele me olhando de cima meteu tudo e gozou no fundo da garganta:
- Agora me mostra!
Eu ainda agachada olhando pra ele de baixo, abri a boca mostrando todo o leitinho que ele me deu
- Agora engole!
Fechei a boca e engoli tudinho.
Essa brincadeira durou mais ou menos 50min, todos passaram pela minha bucetinha, menos o ultimo. O ultimo quis meu cuzinho. Eu até esse momento já tinha gozado duas vezes, estava com a bucetinha latejando já, bem vermelhinha, então deixei. Nessa hora achei que todos ja estavam satisfeitos mas o Gustavo volta falando
- Nossa, dessa vou ter que participar de novo! Vem ca!
Me tirou da jacuzzi, deitou no sofázinho que tinha ao lado e me mandou ir por cima. Fui, coloquei o pau dele que estava inacreditávelmente duro de novo e ele falou
- Daquele jeitinho ein, Higor haha vamo dar pra ela aquele trato pra fechar com chave de outro
Higor era o que queria meu cuzinho. Só ai entendi que ia rolar uma DP. Higor veio por trás do meu rabinho e colocou bem devagar, depois que entrou os dois começaram a bombar, no cuzinho e na bucetinha. Gemi de prazer até me acabar de tesao e gozar uma última vez como nunca havia gozado antes. Deixei os dois bombarem mais um pouco até gozarem, o Gustavo em cima da minha bucetinha e o Higor dentro do meu cuzinho. Estava exausta depois disso.

Leandro veio e me pegou no colo, ainda pelado e eu também e me levou pra cama no andar de cima:
- Fique a vontade bebê, você merece um descanso. Foi deliciosa.
E eu dormi.

Só acordei no outro dia, com meu vestido e sapato ao lado da cama, 50 reais e uma mensagem no celular:
“Tinha compromisso hoje cedo, deixei dinheiro pro uber e a Luciana, a empregada, ta la embaixo e vai abrir pra você. Desculpa ter que sair assim, bebê.”

E nessa tomei banho e fui pra casa. Eu, Leandro e Gustavo ainda nos encontramos duas vezes depois disso rs

O conto ficou bem longo mas a noite também foi haha beijos amores


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 25/03/2022

Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/01/2022

puro tesão

foto perfil usuario cajueiro

cajueiro Comentou em 15/08/2021

Delicia de conto..e q aventura heim. .vc merece muito prazer ...pra nos contar..bjs branquinha libidinosa

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 13/08/2021

Boa muito bom este seu conto Adoraria bebe neste bar para ver uma delicia desta

foto perfil usuario quetinho2020

quetinho2020 Comentou em 13/08/2021

Muito bom esse conto, continue se exibindo sem calcinha e sem sutiã . Faça contos se exibindo em locais publicos , como aquele conto seu no posto de gasolina . Parabéns .

foto perfil usuario

Comentou em 13/08/2021

Mais um tesão de conto, vontade de meter a rola ela você, muito safada e putinha

foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 13/08/2021

Oie Parabéns Carol pela coragem! Queria eu ter também... Mas vai que um dia eu perca os meus receios e me entregue aos meus desejos de forma tão livre quanto vc... Bxos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212238 - Um ensaio fotográfico diferente - Categoria: Fantasias - Votos: 4
211954 - Meu padrasto Juliano - Categoria: Incesto - Votos: 10
211299 - Bebi demais na festa e o anfitrião “cuidou” de mim [DESCOBRINDO A VIDA SEXUAL 01° CONTO] - Categoria: Fetiches - Votos: 10
211292 - O tédio me levou a fazer isso e foi a melhor decisão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
211274 - Depois do bar, me fizeram a putinha favorita PARTE III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
211262 - Depois do bar, me fizeram a putinha favorita PARTE II - Categoria: Fantasias - Votos: 4
211261 - Depois do bar, me fizeram a putinha favorita PARTE I - Categoria: Fantasias - Votos: 7
211233 - Servida de bandeja para o melhor amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
184825 - Assistente do chefe ou putinha particular? - Categoria: Fetiches - Votos: 20
184389 - É Natal e pro meu tio eu sou o prato principal PART. II - Categoria: Incesto - Votos: 31
184388 - É Natal e pro meu tio eu sou o prato principal PART. i - Categoria: Incesto - Votos: 32
184307 - Uber aliviou meu tesão e ficou com minha calcinha - Categoria: Fantasias - Votos: 26
184250 - Sem calcinha no bar PARTE I - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
184247 - Quem não gosta de uma encoxada bem dada? - Categoria: Fetiches - Votos: 35
184243 - Sem calcinha no posto de gasolina - Categoria: Exibicionismo - Votos: 48
184220 - O dia que dois caras me pegaram na barraca - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil voutecontar
voutecontar

Nome do conto:
Sem calcinha no bar PART. II

Codigo do conto:
184284

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
13/08/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0