Conto: Pequena Aline - Final de semana com Pamela - Parte 2 (5)



No domingo acordei cedo e ambas dormiam ao meu lado. Fui até a cozinha e preparei um café da manhã com várias coisas gostosas que havia comprado no sábado. Preparei uma bandeja bem grande e levei para o quarto para um café na cama com as meninas. Acordei Pamela primeiro com um beijo na boca e uma chupadinha em cada seio e depois Aline que estava de bruços com mordidinhas na bunda.
Tomamos café da manhã na cama os três e como era 8:30 e estava bem calor, as meninas queriam ir para a praia pegar um sol. Sugeri então irmos para a praia de Taquaras, que é uma praia mais gostosa, as meninas amaram a ideia e forma ate o apartamento de Pamela colocar os biquínis. Coloquei uma sunga e uma roupa por cima, preparei um cooler com algumas bebidas e esperei elas no carro. Elas chegaram toda sorridentes e entraram no carro. Aline na frente Pamela atrás. Enquanto saia da garagem Aline se virou para trás e cochichou algo com Pamela que não consegui entender. Mas foi só pegar o caminho da praia que veio a proposta das duas de irmos para a praia do pinho, uma praia de nudismo.
Na hora fingi não gostar da ideia, mas segui o caminho já para essa praia. Quando fui entrando com o carro no estacionamento vi que as meninas ficaram empolgadas. Descemos e fomos entrando, primeiro em uma área destinado a adaptação, onde elas foram tirando a roupa sem qualquer pudor. Fiz o mesmo, mas, estava preocupado em não ter uma ereção ali, pois isso não é bem visto então achamos um local onde aluguei três cadeiras e um guarda sol para nos acomodarmos. As meninas se colocaram ao sol, mas antes uma passou protetor na outra e passaram em mim... discretamente Aline quis proteger meu pau do sol e foi passando protetor e me deixado com o pau duro. Tive que colocar uma tolha em cima para disfarçar.
Ficamos conversando e tomando umas bebidas e disse para as meninas que iria para a água. Aline disse que iria comigo e Pamela não quis ir, falou que não gostava de entrar no mar. Aline pegou na minha mão e fomos como dois namorados ruma a água, que estava deliciosa, e quando estávamos com água bem acima da cintura, Aline me agarrou no pescoço e me beijou.
Ficamos ali namorando de forma bem discreta e quando meu pau ficou duro ela o encaixou na sua bucetinha e começou a fazer movimentos bem suaves. Aquela sensação de perigo, de estar sendo observado, nos fez chegar rápido ao orgasmo juntos. Só esperamos minha ereção diminuir e voltamos para a junto de Pamela que disse: - Achei lindo vocês como dois namoradinho... até achei que vocês iriam transar ali... mas na praia não dá né!
Começamos a rir do que ela tinha dito, pois não tinha percebido o que havia acontecido na água, então contamos para ela que não estava acreditando. Pamela disse que também queria provar, mas não entrava na água pois tinha medo. Sugeri que fôssemos depois para a área das pedras, e quem sabe lá poderíamos fazer algo. Sabia que lá sempre tem pessoas que estão querendo sexo, mas ela disse que não era para deixar ninguém mexer com ela pois não poderia ser penetrada na bucetinha nem por um dedo. Depois de um tempo fomos para as pedras eu e Pamela, Aline não quis ir e ficou cuidando das nossas coisas.
Achamos um lugarzinho afastado e nos encostamos, começamos uns amassos bem gostosos com beijos molhados. Percebemos eu ao longe do nosso lado tinha um casal se pegando e do outro lado dois homens nos assistiam e tocavam uma punheta. Pamela se abaixou e começou a mamar meu pau. Ela chupava e fazia charme, se mostrando para nosso público. Puxei ela de volta e beijei novamente sua boca. Pamela disse que não conseguiria dar o cuzinho ali, tinha medo da areia machuca-la. Acho que ela na verdade estava com medo, e disse a ela que não tinha problema, que mais tarde a recompensaria. Pamela voltou a me chupar ate eu gozar em sua boquinha. Ela mostrou sua boquinha cheia e depois engoliu tudo, mostrando a boca vazia. Continuamos ali observando o outro casal que transava ao nosso lado... dava pra ouvir os gemidos baixinhos da mulher e logo ambos haviam gozado. Quando achamos que eles tinham terminado, ela se ajoelhou e começou a chupar o homem que começou a urinar na mulher... Pamela estava vidrada naquela cena e quando ele terminara, nos decidimos voltar para junto de Aline.
Ao retornarmos, Pamela contou tudo com detalhes para a amiga, o que tínhamos feito e o que tínhamos visto. Aline discretamente passava a mão entre as pernas e mostrava que estava molhada com o que Pam contava. Decidimos ir para casa, pois já eram 15h e as meninas resolveram colocar somente as saídas de praia sem os biquínis por baixo. Ficava meio transparente, mas só poderia ser visto algo sob o sol. Entramos no carro, dessa vez Pamela na frente e Aline no banco de trás, que disse que estava com tesão e começou a se masturbar, e assim foi por quase todo o caminho.
Chegamos no prédio e subimos para o apartamento, tomamos um banho e as meninas foram preparar um lanche para nós. Depois de comermos, fomos assistir um filme na sala e Aline pegou no sono em um canto do sofá... Pamela estava deitada com a cabeça no meu colo e no meio do filme voltou a me chupar e eu comecei a brincar com o dedo no seu cuzinho. Quando o filme terminou e ainda estávamos nessa brincadeira, Pam se levantou e veio sentando no meu pau, de costas pra mim. Depois de entrar tudo ela começou a rebolar bem devagarinho e eu levei a mão ate sua bucetinha e fiquei masturbando. Não havia visto ela tão molhada como estava naquele momento. Sentia seu melzinho escorrendo e tocando meu saco. Já estávamos nessa a um bom tempo quando Aline acordou e ficou nos assistindo. Depois de algum tempo ela se juntou a nós dando um beijo em Pamela e ajoelhando para chupar a amiga que tinha meu pau no seu cuzinho. Pam já tinha gozado algumas vezes.
Quando anunciei meu gozo vindo ela fez um movimento e tirou meu pau de dentro dela e eu gozei sobre sua bucetinha e o rosto de Aline, que fez questão de limpar cada gota.
Me levantei para ir ao banheiro e Pamela perguntou onde ia... disse que iria fazer xixi, e quando para minha surpresa ela disse que queria que fizesse com ela o que vimos na praia. Peguei ela pela mão e fomos para dentro do box, Aline nos seguiu. Mandei ela ajoelhar e Aline por conta própria ajoelhou ao lado da amiga. Comecei a despejar uma chuva dourada sobre elas dividindo um pouco para cada uma, mas Pamela queria mais e abriu a boca provando minha urina. Aline novamente seguiu o exemplo da amiga. Quando terminei Pamela estava em êxtase novamente, e eu nunca havia imaginado isso acontecendo comigo. Aline então se levantou e se posicionou sobre o rosto de Pamela iniciando ela uma nova chuva dourada na amiga que também fez questão de provar a urina da amiga.
Tomamos um banho os três juntos, e durante o banho fodi a bucetinha de Aline novamente. Depois desse banho não tínhamos mais forças para nada... curtimos o resto do dia na presença um do outro. Como no dia seguinte eu teria que trabalhar e Aline teria de ir para a clinica que mesmo não tendo sua patroa para as consultas teria que estar lá para atender os telefonemas, elas decidiram dormir no apto de Pamela e por volta das 22:00 nos despedimos desse final de semana maravilhoso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184357 - Pequena Aline - Mudando nossas vidas (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
184356 - Pequena Aline - Conhecendo seu sexo (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
184335 - Pequena Aline - Final de semana com Pamela - Parte 1 (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
184334 - Pequena Aline - Conhecendo Pamela (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
184333 - Pequena Aline - O inicio de tudo (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico capimlimao2

Nome do conto:
Conto: Pequena Aline - Final de semana com Pamela - Parte 2 (5)

Codigo do conto:
184336

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/08/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0