A transa arriscada no trabalho



Em uma sexta feira, um rapaz combina com sua amiga para poderem beber um pouco, conversar e se distrair. Logo após o expediente, um longo dia de trabalho, o rapaz decide mandar uma mensagem para sua amiga graciosa, uma linda mulata cativante e meiga.
Encontro marcado e a tão esperada visita chega ao local, o rapaz ao abrir a porta se depara com uma moça, mulata vestindo uma calça jeans bem colada, realçando bem suas pernas, lábios carnudos e um batom vermelho sangue com uma blusinha bem comportada, e exalando um perfume doce que dá impressão de vontade de morder um pedaço daquela moça, os 2 Se cumprimemtaram com um selinho e ela entrou no edifício.
Sem muitas opções para poder escolher um local apropriado para uma boa conversa, ambos decidem ficar por ali mesmo no prédio do trabalho. E como era final do expediente, ambos estavam sozinhos e sem "preocupações" aparentes para poderem atrapalhar a reunião íntima entre os 2.
O rapaz então retira de sua mochila algumas bebidas e petiscos.
Os 2 decidem ali na sala Central começar a beber e conversar.
Após uns bons copos de tequila os 2 decidem ali tornar a noite mais quente, subindo o clima. Então decidem brincar de palitinho no qual quem perder a vez bebe uma dose de tequila.
E foi nessa que a inocência da pobre moça veio a cair, fazendo ela perder várias vezes consecutivas, e a prenda além de beber era de tirar uma peça de roupa. Sendo a escolha do rapaz a cada peça retirada.
E a primeira peça que o safadinha pediu foi a blusa
Meio envergonhada e sem jeito a moça retira a blusa e como o ar condicionado da sala estava ligada, a moça possuía por debaixo da blusa um micro top que escondia seus seios que eram do tamanho de pequenas pêras ??.
E com um olhar penetrante o rapaz fixou os olhos neles deixando a moça sem jeito e com rosto vermelho.
Após algumas partidas indas e vindas, cada um retirando partes pequenas dos corpos, como sapatos, meias.
O rapaz já estava só de calça e a moça tbm
Na partida que decidiria quem venceria, os 2 já estavam bem bêbados e excitados. Foi quando a moça perdeu?? e para a "infelicidade " do rapaz a moça retirou as calças, e foi notável que o rapaz teve os olhos vibrando naquelas belíssimas coxas grossas e macias. Ele não soube se conter, agarrou a moça pelos cabelos cacheados e meio loiros, tascou um beijo de língua e molhado em sua boca macia e carnuda, beijo demorado e com direito a mordidinhas no pescoço descendo até aqueles pequenos peitos ele mamava como se fosse um bezerro desmamado e cheio de fome
Foi quando ele decidiu avançar o sinal e arrancou a calcinha fio dental branca da moça com os dentes.
Pegou seu casaco, estirou no chão, colocou a moça deitada e começou a fazer um sexo oral nela, apreciando com a língua sua buceta estava lisinha e cheirosa, e bastante lubrificada. Com leves sugadas em seu clitóris ela se contorcia, forçando a cabeça do rapaz para ele não parar e continuar. Enquanto ele sugava seu clitóris lentamente ele dedilhava o cuzinho da moça que sinalizava estar adorando e implorando por pica.
Foi quando o rapaz decide retirar o resto da roupa. Os 2 decidem ali ficar em um 69.
Então a moça viu que o "mastro " do rapaz estava bem duro, lisinho e cheiroso caiu de boca sem piedade. Ao sentir sua boca em seu pau o rapaz se contorcia, urrando de prazer como um selvagem.
Ela sugava seu pau com muita maestria, lambendo a glande lentamente e chegando até as bolas. Um oral inesquecível era aquele que o rapaz ora recebia
Depois de um bom tempo os 2 Se apreciando com a boca o rapaz decide então colocar a moça de 4. E nossa que puta visão era aquela. A vontade de gozar era inevitável antes de penetrar naquele monumento carnal que era aquela mulata.
E bem com jeitinho bem devagar ele começa a penetrar naquela xota quente parecendo um vulcão prestes a entrar em erupção. Foi em um vai e volta colocando o pau bem devagar e a moça pedindo pra poder ir com mais "selvageria"
E ele cavalgando batendo com os ovos na testa daquela bucetinha e dando tapas naquela bunda.
E a moça pedindo mais e mais. Pedindo pra meter com mais força e velocidade.
O rapaz estava já com o corpo suado, aliás os 2 corpos nus ali estavam no clímax total, e a noite não tinha limites de tanto sexo.
Foi quando a moça gentilmente pediu pra ele meter em seu cuzinho apertadinho e guloso
Ele não pensou 2 vezes.
Foi quando ele começou a estocar forte e não aguentou
Pediu pra gozar na boca da moça e ela prontamente chupou seu pau(Mas antes de sair do cuzinho ele limpou pra poder colocar na boca da moça)
A moça abriu bem a boca e o rapaz jorrou em sua boca.
E sem ao menos pedir ela tomou todo leitinho sem cair uma gota.
E depois os 2 caíram nos beijos
Agarrados juntos naquele chão duro e exaustos depois de uma gostosa transa os 2 decidem ir no banheiro desativado da empresa que continha uma ducha. Os 2 decidem ir tomar o banho
Foi quando o rapaz viu que era tarde da noite e que precisava fechar imediatamente a empresa.
Portas conferidas luzes apagadas, banho tomado. Os 2 decidem ir embora.
Deixando ali naquele lugar uma marca que será lembrada por um bom tempo.

Autor Ansin Santa Maria


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ansin

Nome do conto:
A transa arriscada no trabalho

Codigo do conto:
184407

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/08/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0