Jóia rara II



Quem leu meu conto anterior sabe de minha descoberta, alguns até pediram pra relatar meu sentimento de ser corno, saber que outro macho está comendo gostoso e bem comido o que até então imaginava ser exclusividade minha.
Minha delícia, bundinha empinadinha, cinturinha fina, peitinhos durinhos e quando se excitada. Nossa! Lindos! A bucetinha lisinha e que cuzinho!
Assim é minha putinha, que agora também tem outro dono. Deixou de ser exclusividade minha e está está cavalgando outro cacete, mamando outra vara e certamente engolindo muita porra de outro macho.
Nosso relacionamento estava mais apimentado, estava liberando seu cuzinho com mais frequência, os boquetes, humm, lambidas na cabeça do meu pau, chupava e engolia todinho numa garganta profunda que quase sempre acabava com jatos vigorosos de porra naquela boquinha. Era cuzinho, bucetinha meladinhos, bem putinha sempre pedindo mais. Estava amando tudo isso mas sabia que com certeza durante nossa relação ela pensava no pau do Alex que certamente continuava traçando aquela delícia.
Essa certeza foi criada no finalzinho do relato que encontrei, afirmando que as visitas continuam e que até já deu pra ele no parque.
Ali na dúvida do que fazer, meu lema de "melhor dividir o filé a ter que comer o osso sozinho", estava pensando na mente num misto de tesão, raiva e curiosidade de ver pessoalmente minha esposinha cavalgando outra pica, dando aquela bucetinha, sendo enrabada e engolindo muita porra. Optei pela última opção e resolvi armar uma situação pra matar minha curiosidade de corno.
Resolvi inventar uma viagem onde teria que resolver alguns negócios e ficaria fora dois dias, mentirinha claro, a intenção era matar minha curiosidade que só de imaginar aquela bucetinha e cuzinho tomando pica de outro macho me deixava de pau duro, então armei o cenário de forma a realizar esse desejo sem ser notado.
Chegado o dia da viagem, Letícia foi me levar no aeroporto. Vestido com uma blusa branca coladinha ao corpo e um decote que realçava seus deliciosos peitinhos, ela não usava soutien. Coisa de loko! Com uma micro saia jeans mostrando suas lindas pernas.
No Kiss and Go, despediu de mim com um longo beijo, pude perceber que sua bucetinha estava molhadinha ao deslizar minha mão entre suas pernas e tocar sua raxinha.
Com um sorriso safado disse "estou assim amor, é pra você não me esquecer um minuto sequer"
Dito isso acelerou o carro me deixando pra viajar. Pude perceber que fez uma paradinha logo em seguida pegou o celular e logo seguiu. Foi o tempo que tive pra pegar um motorista de aplicativo e começar a segui-la já por um caminho diferente do normal para casa, veio a certeza que já estava indo ao encontro de outro macho, não demorou muito, vi que a minha previsão se confirmava. Ela para o carro próximo a uma lanchonete e de lá saiu quem em breve estaria comendo minha esposinha safadinha.
Ao entrar no carro, já demostram toda intimidade, se agarrando e beijando lokamente.
Quiz sair e parar tudo aquilo mas o desejo de realizar, de ver Letícia fudendo outro cacete foi maior.
Ela deu partida no carro e seguiu direto pra minha casa como imaginei, dava pra perceber que no trajeto os dois estavam muito próximos.
Desceram do carro e já entraram na casa agarrados e se beijando.
Acertei a corrida e me dirigi ao ponto de onde teria visão priviligiada sem ser notado.
Sabia que naquele fogo a última coisa que notariam seria minha presença.
Ainda na sala Alex passava as mãos por todo corpo de Letícia para naquela bundinha já desbuda pois a sainha já estava na cintura, então ela é forçada contra seu cacete enorme, percebia pelo volume formado.
Eu vendo minha esposinha alí toda putinha dizendo palavras desconexas, pedindo pra fuder a putinha do corninho.
Tirou a camisa de Alex, abraçada, arranhando suas costas, beijando aquele corpo atlético foi descendo e desabotoou a calça, desceu até os pés. Só de cueca se comprova o tamanho daquele cacete quando Letícia puxa a cueca e aquela manguaça salta em sua cara. Alex a puxa pela cabeça e ela cai de boca engolindo tudinho, punhetando aquele mastro, ora lambendo, chupando aquela cabeça rosada ora garganta profunda chegando a engasgar mas não perde a pose e punhetando aquele cacete engole novamente.
Alex gemia e pedia, "engole putinha, chupa gostoso a pica de seu macho, vem vagabunda que hoje vai levar porra em todos os buracos.
Fala quem tem o pau mais gostoso que te come de verdade"
Com aquele pau enorme na boca mal falava.
"Você tem o pau mais gostoso e me come de verdade"
Pensei que fossem gozar alí mesmo mas derrepente Alex pega Letícia e carrega-a até nossa cama a jogando alí, retira sua calcinha, chupa aquela bucetinha, lambendo seu cuzinho e enfiando o dedo naquela grutinha.
Letícia toda putinha, rebola e cede sua bucetinha alí dominada por linguadas, dedadas no cuzinho.
Loka ela implora "me come meu macho gostoso, fode sua putinha, enterra esse pauzao e me faz gozar de novo". Ela já havia gozado na boca de Alex aos gritos de "safado, FDP, garanhão".
Alex a posiciona de quatro, pincela a entrada da bucetinha e enterra tudo de uma vez levando nossa putinha a orgasmos múltiplos, rebolando aquele cacete enorme tocado na sua pepekinha.
Eu alí atônito com tudo que via, o pau estava explodindo, não aguentei e gozei junto com minha putinha me sentindo um verdadeiro corno.
Não demorou muito, Alex aos urros despeja toda porra naquela bucetinha e pede pra Letícia mamar e limpar seu cacete o que ela faz com prazer engolindo o restinho de porra, pedindo mais.
Aquele cacete nem amoleceu e minha putinha alí mamando igual uma bezerrinha então Alex diz "vou comer sua bundinha agora" deita na cama e Letícia senta gostoso naquele mastro engolindo ele todinho com seu cuzinho, cavalga gostoso e num vai e vem, subindo e descendo, não demora muito muito pra ter o rabinho inundado de porra.
Gozaram de todo tipo e ela dizia.
"Me fode seu pirocudo pois dessa vez será só hoje. Meu corninho volta logo. Rss"
Depois de muita sacanagem Alex disse que teria que ir embora mas com a certeza que continuaria sendo o macho dela.
Vida de corno é assim.
Saí dali sem que percebecem fui para um motel e no dia seguinte voltei pra fuder minha putinha que estava com a bucetinha inchada e o cuzinho arrombado de tanto levar pau.
Foto 1 do Conto erotico: Jóia rara II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 31/05/2022

Delicia votado mas o corno tem que chupar a ppk toda lambuzada de porra é uma delicia

foto perfil usuario galateia33

galateia33 Comentou em 29/08/2021

Adoro meu corninho assim, me espreitando.

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 28/08/2021

ser um corninho feliz é muito melhor do que sofrer por ciúmes, agora chama o amigo da sua esposa para sua casa e faz um jantar para ele regado a um bom vinho e deixa rolar e participa....

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 28/08/2021

Sensacional! Parabéns pelo conto! votado

foto perfil usuario

Comentou em 19/08/2021

Que corninho mais apaixonado

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 18/08/2021

Huuumm, deve ser delicioso ver sua mulherzinha gemendo no pau de outro, adorei votadissimo querido, bjinhos Ângela

foto perfil usuario biavasconcelos

biavasconcelos Comentou em 17/08/2021

Lindo e gostoso este conto,puta q e puta e assim da sempre gostoso p o amante e p o maridão,a única coisa q não consegui com baiano foi garganta profunda,era grosso demais,bjs e votado

foto perfil usuario georgebdo

georgebdo Comentou em 15/08/2021

caramba cara quero ser um corno igual a vcqoero ver minha esposinha sendo uma putinha e sendo fodida tb

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/08/2021

bem vindo ao clube dos cornos

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 15/08/2021

Isso sim é vida de corno. Observar o comedor e se punhetar kkkk.. Parabéns pela sua coragem. Mas, quem sabe seria legal você revelar a ela sua tara




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210806 - Participação especial Amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
187592 - Meu Vício - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
185185 - Revelação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
182742 - Jóia rara - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
179721 - Novinha safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
178651 - Desejo de trair - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil picasso55
picasso55

Nome do conto:
Jóia rara II

Codigo do conto:
184432

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/08/2021

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
1