Dando a primeira vez



Voltei. Sou Pedro e sempre tive vontade de relatar minhas andanças sexuais. Criei coragem, montei o perfil e postei a primeira vez q mamei um cara.

Agora estou aqui pra contar mais uma aventura.

Nesse epoca eu estava no Ensino Médio, já querendo experimentar como é dar meu cu, me aventurei a conhecer pessoas pelo chat da UOL. Mas o medo de encontrar algum maníaco era maior, eu falava com muita gente e ia fazendo um filtro, mantendo contato com os caras e assim diminuindo até criar um grupo mais confiável.
Dentre esses caras estava o Marcelo, da minha idade também, moreno, cabelo preto, magro e com um sorriso encantador. Nossa conversa acabou sendo natural, o assunto vinha e ficamos conversando por dias até chegarmos a marcar de se ver.
Como dois ainda em experiência e sem local, veio a dificuldade. Achar onde transar. Procuramos locais e nada. Eu já estava desanimando da situação até que Marcelo mandou mensagem dizendo que um primo dele tinha um ape vazio pois o inquilino saiu e deixaria o Marcelo levar alguem lá (como ele tbm n era assumido, Marcelo comentou que queria levar uma garota e tal).
Marcamos de nos encontrar no próximo dia lá na estação Santa Cruz. Nos encontramos e fomos em direção ao apê. Quando encontrei o Marcelo me encantei com a pessoa dele. Um cara alegre, me fazendo rir de coisas banais, parece que nos conheciamos a tempos.
Entramos no apartamento e o tesão falou mais alto que toda a conversa. Começamos a nos atracar em beijos fortes e passadas de mão. Estávamos muito afim, os dois, era visível.
Ele começou tirando a camiseta, levanta a minha e vai beijando e chupando meus peitos. Me empurra para a parede e me vira de costas começando assim a tirar minha calça. Facilito o processo, abrindo as pernas e deixando minha bunda empinada para quando chega ao chão ele começa a beijá-la.
Marcelo então me vira e abaixa minha cueca, deixando meu pau na sua cara. O safado então começa a me chupar. E que mamada divina. Deliro só de lembrar.
Então ele se levanta e vem na direção me beijar, faço o mesmo e retribuo. Vou baixando sua calça e deixando seu pau a mostra. Começa a masturba-lo até me baixar e chupar aquela delícia de pica. Um pau de seus 17cm, com uma bela cabeçona roxa e levemente torto para a esquerda. Chupo e coloco todo na boca. Gosto muito de lamber todo o corpo do pau até as bolas. Quero sentir tudo que me propõem.

Depois de uma bela mamada entrego pra ele camisinha e lubrificante. Peço pra ele lambuzar meu cu pra deixa-lo pronto. Marcelo não se faz de rogado e começa a lamber meu cu que me deixa em extase total. Começo a gemer e adorar tudo aquilo.
Logo sinto ele parando e encapando seu pau para então lubrificar meu cu. Começa então a pincelar minha entrada que tento deixar aberta ao máxima. Mesmo querendo muitooo dar, eu tinha um certo medo da dor. E quando sinto entrar, dei uma primeira travada, Marcelo vem e começa beijar minha nuca. Me deixando mais calmo e relaxado. Então foi aos poucos e logo sinto seus pelos batendo na minha bunda.
Começo então a sentir mtoo prazer, Marcelo tbm percebe meu estado e bomba mais rápido, a gemeção se instala no ape. Eu estava rebolando e Marcelo metendo forte me dizendo que estava adorando me comer, que cuzinho quente eu tinha.
Mudamos de posição, me deito na cama e ele vem de frango assado. Que delícia. Melhor posição. Ficamos assim por tempo até sentir seu corpo tremer e seu pau me apertar mais. Sinto q ele estava gozando em mim. Ele então cai em cima do meu corpo e começamos a nos beijar.

Chegou a minha vez, queria tbm experimentar seu cuzinho e tentei repetir ao máximo tudo que ele fez em mim. Que delícia era seu cuzinho, chupei demais. Percebia ele tremendo seu corpo conforme eu passava a língua. Ele então pede que eu o coma. Meto a camisinha e lambuzo lubri no meu pau. Começo a colocar nele e o pau foi entrando e eu delirando com aquilo tudo.
Quando entrou tudo ele pede pra esperar um pouco para se acostumar e então aguardo até começar a bombar. Metia demais. Tirava e colocava. Comi ele de 4, virei ele de frango e pedi pra ele sentar no meu pau me olhando. O safado já estava de pau duro denovo e começou a se masturbar.
Logo já iria gozar e percebendo que ele tbm iria, pedi pra ele sair e gozar na minha boca q queria seu suquinho todo pra mim. Que gozada ele deu. Gozei logo em seguida nas suas costas e fomos nos limpar.

Esse conto rolou várias vezes depois, até perdemos contato. Coisas da vida.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 16/08/2021

Dois mlks com tesão, um local seguro, virgens, uma bela foda e um conto gostoso de ler.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 16/08/2021

Que tesão de conto, cara... gostei.

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 16/08/2021

EXCELENTE, VOTADO!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179957 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil junior3547
junior3547

Nome do conto:
Dando a primeira vez

Codigo do conto:
184495

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/08/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0