Amigos no swing

Ola, estou casado há 11 anos com uma mulher linda, loira, 1,70 de altura, pernas torneadas, seios macios e bunda maravilhosa. Eu tenho 1,78 de altura, corpo normal e moreno.
Com o tempo, nossas relações sexuais foram perdendo o calor, fazíamos sexo sem graça e passávamos ate 20 dias sem termos relações sexuais. Um dia assistindo um filme erótico ao lado de minha esposa, apareceu uma cena de uma mulher com dois homens e percebi que ela ficou muito excitada. A partir desse dia comecei a falar sobre fantasias sexuais envolvendo mais um homem ou um casal e foi quando nosso relacionamento melhorou consideravelmente. Começamos a fazer sexo de 2 a 3 vezes por semana e sempre com muita intensidade. Eu sempre falava ao seu ouvido para fantasiar outro homem comendo ela de 4 enquanto chupava meu pau, que a essa altura já estava muito duro. Eu gosto muito de ver minha esposa sentindo prazer e adoro ver seu rosto nesse momento.
Com o passar do tempo, resolvemos comprar alguns acessórios para melhorar ainda mais nosso sexo, foi quando compramos um vibrador em um sexshop aqui da cidade. No inicio ela relutou em usar ate que um dia ela aceitou e sinceramente, foi o dia em que vi minha esposa com mais prazer na vida, ela delirava e gemia alto naquele vibrador enquanto eu a masturbava. Um certo dia enquanto eu metia nela por trás, falei ao seu ouvido se ela queria sentir um pau de verdade naquela bucetinha molhada e para meu espanto ela aos delírios disse que sim. Após uma semana voltei a tocar no assunto, mas disse que deveria ser um casal e não semente outro homem. Ela concordou e começamos a planejar nossa aventura. Pesquisamos na internet lugares apropriados para troca de casais e encontramos uma casa de swing próximo a nossa região. Conversamos bastante a respeito do que poderia acontecer e chegamos a conclusão que deveríamos ir devagar e encontrar um casal com o mesmo perfil que o nosso. Entre nosso acordo, ficou definido que poderíamos tocar no outro casal e eles em nós e poderia acontecer sexo explicito no mesmo ambiente e a principio nada alem disso. Combinamos de ir ao swing na sexta feira. Ela se vestiu com um salto alto, um vestido extremamente provocante e uma calcinha minúscula que eu adoro. Chegada a hora, fomos ao nosso destino com muita empolgação e nervosismo. No caminho falávamos de assuntos eróticos e ela começou a passar a mão no meu pau e beijar meu pescoço e eu retribuía com passadas de mão em suas pernas maravilhosas e hora na sua bucerinha já molhada.
Finalmente chegamos a casa de swing tão esperada, entramos e ficamos discretos em um canto próximo ao bar onde íamos juntos pegar algumas bebidas para perdermos o nervosismo.
Começamos a andar pelo local que já estava cheio e vimos vários casais dançando e se pegando e no palco uma mulher linda fazia um belo striptease ao lado de um homem que so passava a mão no corpo daquela linda mulher. Começamos a assistir e deliramos de prazer quando o homem começou a tirar a roupa e fez sexo com aquela dançarina em cima do palco.
Após o termino da apresentação, encontramos uma mesa desocupada e resolvemos sentar e observar melhor os casais foi quando um casal se aproximou e perguntou se poderiam sentar conosco. Aceitamos sem problemas, pois não tinha mais mesa disponível. A mulher era uma loira linda de seios fartos e bunda grande, o homem era moreno alto, sorriso fácil e todos eram muito agradáveis. No inicio da conversa já dissemos que era nossa primeira vez ali e para nossa surpresa era a deles também. Demos muitas risadas e era perceptível o nervosismo entre todos. Bebemos algumas doses para relaxar e finalmente entramos no assunto sexo. Eles nos falaram que tinham muita curiosidade em troca de casais e que também tinham medo de se decepcionarem. Falamos que tínhamos o mesmo medo e que gostaríamos de fazer algo que nos desse prazer e não remorso. Bebíamos e conversávamos cada vez mais sobre sexo e fantasias, a essa altura já estávamos sem nenhum pudor de contar o que acontecia em quatro paredes. Saímos todos para conhecer o interior da casa onde só entram casais. Passamos por quartos com as portas abertas e dava pra ver os casais mais desinibidos fazendo sem na frente de todos. Algumas mulheres de quatro dando pra um e chupando outro, duas mulheres chupando um homem, escutamos muitos gemidos de prazer e isso nos deu um forte tesão. Passei a mão na bocetinha da minha esposa que estava muito molhada e falei bem baixinho se ela queria ficar de quatro para nosso novo amigo enquanto chupava meu pau, ela delirava e pude sentir que sua boceta ficou ainda mais molhada e quente. Olhei para o lado e vi que nosso amigo fazia a mesma coisa com sua esposa.
Chegamos a um quarto que não tem porta e tinham pelo menos 5 casais com os homens em pe e suas esposas sentadas num grande banco fazendo sexo oral neles. Nossos amigos perguntaram se estávamos a fim de experimentar aquilo e de imediato nos concordamos. Fiquei em pe na frente da minha esposa e nosso amigo fez o mesmo com sua esposa, uma ao lado da outra e tiramos nossos paus que já estavam duros como rocha e elas começaram o melhor oral que eu já havia recebido em minha vida, elas pareciam fazer uma disputa para ver que era a melhor no boquete, chupavam e mostravam o pau do marido todo babado uma para outra. Eu já não aquentava mais e pedi para parar pois já estava quase gozando na boca da minha esposa. Nosso amigo disse que não aguenta mais tem e resolvemos voltar ao salão para tomar mais algumas doses.
Ficamos sentados um casal de frente para o outro e comentado como aquilo era maravilhoso ate que a mulher disse que deveríamos iniciar algumas provocações e sugeriu que cada casal se beijasse e provocasse com passadas de mão. Eles começaram a se beijar e a mulher pegou no pau de seu marido e sorria nos olhando, minha esposa fez o mesmo e meu pau parecia que iria explodir na calça foi quando a mulher pediu para seu marido se levantar e lentamente baixou suas calças e iniciou uma punheta maravilhosa e olhava com uma cara bem safada para minha esposa. O tesão estava a mil, Estávamos num canto escuro do salão mas todos podiam ver aquela cena. Minha esposa disse que faria isso comigo tbm sem o menor problema. Comecei a beija minha esposa e perguntei se ela queria pegar no pau do nosso amigo, ela ficou sem jeito, então sem esperar a resposta, perguntei a mulher se minha esposa poderia compartilhar aquela punheta, a mulher disse que sim e minha esposa foi levando a mão meio sem jeito, com um frio na barriga ate que finalmente pegou naquele membro grande e muito duro, a nossa amiga tirou a mão e deixou somente minha esposa masturbar aquele pau. Me levantei e disse que queria ser masturbado também, minha esposa iniciou uma punheta para mim e logo a mulher ajudou, ficaram as duas ali punhetando dois paus de uma so vez.
Como o tesão já era imenso, resolvemos ir para um quarto, chegamos, trancamos a porta para não sermos incomodado e nossas esposas começaram um sexo oral bem molhado, cada uma com seu marido mas sempre pegando no pau do outro. Fizemos sexo em diversas posição de forma que o outro casal pudesse ver literalmente o pau entrando. Não houve troca da casais, somente masturbação. Quando o homem já não aguentava mais, levantou e ficou de frente com sua esposa para gozar em sua boca e minha esposa sem perder tempo já iniciou uma punheta para que ele finalizasse naquela boca maravilhosa, o homem gozou muita porra grossa e quente naquela boca, escorria em seu rosto e caia em seus seios, a mão da minha esposa também ficou cheia de porra dele. E mulher continuou chupando o pau de seu marido ate que saísse a ultima gota foi quando eu anunciei que queria gozar, fique em pe na frente da minha esposa que já estava com a boca aberta esperando leitinho quente e a mulher veio ao meu lado e começou a me masturbar com maestria, não demorou muito e eu gozei na boca de minha esposa como nunca tinha gozado na minha vida.
Saímos exaustos e voltamos ao salão para nos recuperarmos e decidimos que faríamos troca de casais da próxima vez e que seria em um motel. Ela, assim como minha esposa, tem a fantasia de ficar que quatro para um homem e chupa outro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/08/2021

Conto delicioso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos

foto perfil usuario casalanjurs

casalanjurs Comentou em 24/08/2021

Cumplicidade é o segredo. Parabéns pela libertação.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 24/08/2021

Você escreve bem demais! Adoramos! votado

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 23/08/2021

Muito bacana....

foto perfil usuario noivocuriando

noivocuriando Comentou em 23/08/2021

Isso. Aprendam para iniciar eu e minha noiva. Iria adorar

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 22/08/2021

parabéns pelo relato, por ser a primeira vez foi muito tesudo, amei e votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184929 - No motel com um casal de amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
184876 - Dois casais no motel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalswinger

Nome do conto:
Amigos no swing

Codigo do conto:
184830

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/08/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0