COMENDO A CUNHADA DORMINDO E A SAFADA NEM SE MEXEU



COMENDO A CUNHADA DORMINDO E A SAFADA NEM SE MEXEU

Então vou fala de mim, sou 50ton, massoterapeuta e massagista tântrica para mulheres, sou casado e moro com esposa, tenho algumas experiencias com mulheres, pois quase todos os dias eu tenho uma massagem Tântrica ou Relaxante, agendada, e todas as mulheres que me procura vem afim de ter prazer.
Então eu tenho uma cunhada casada, com 28 anos de idade sem filhos e muito gostosa, siliconada, morena rabuda, ela trabalha todas as noites e durante o dia ela estuda online, marido dela também trabalha durante o dia, ela nem vai para casa dela, fica sempre em minha casa. Então ela fica a semana toda e so vai para casa dela em fins de semna, como ela chega muito cansada, dorme um pouco, estuda um pouco. Eu acordo cedo minha mulher já fez o café e eu levo meu filho para a escola, então fica em casa minha mulher e minha cunhada, e eu por volta das 9 horas saio para o trabalho.
Mas sabe o tesão que me da, ver ela deitada no sofá da sala toda enrolada, passo e sempre dou uma encarada naquele rabo e fico imaginando coisas, o que deve ter por baixo daquelas cobertas, sabe quando a mulher deita de lada, fica com um quadril maior, fico sempre imaginando como seria comer ela de ladinho, mas penso que isso e impossível.
Tem vezes que ela chega tão cansada que chega quase dormindo, mas penso que nunca vou poder comer ela, pois sempre minha mulher esta junto, pois minha mulher não trabalha fora.
Mas a mãe de minha mulher não esta passando bem e minha mulher disse que vai passar uma semana fora, pois tem que cuidar da mãe e como meu filho tem aulas eu tenho que ficar para cuidar o filho, opa... já comecei a pensar besteira, dai cada dia que passo na sala e vejo ela de ladinho já imaginei eu de joelho e socando bem de vagar com ela dormindo, mas imagino isso impossível, imagine se ela acorda. Vai ser a pior cagada cagada..
Mas coisas me passa pala cabeça, ela deve ter um tesão e o marido deve transar com ela somente nos fim de semana, eu bem que poderia dar um de bobo e ver até onde ia isso...
Bom chegou o dia de minha mulher viajar, pensei tambem que ela não iria ficar em casa, pois poderia ir para casa dela, mas ir para casa dela para ficar sozinha, pois meu filho chega meio dia, dai já poderíamos almoçar todos juntos.
Chegou o dia de minha mulher viajar, ela foi no sábado ver a mãe dela e ia voltar no outro sábado...
Minha cunhada logo no domingo de tarde a noitinha chega de viagem com o marido e passa em casa para deixar algumas coisas, ela me chega com uns decotes super da hora e uma mini saia bem justinha, sabe aquelas mini saia que tem uma pequena abertura na frete, onde mostra o meios da coxas, nossa... ficou difícil não dar umas olhadas.
Na segunda feira como de costuma ela chega por volta das 6:30h e logo vai para o banheiro tomar um banho como de costume e deitar no sofá, mas acredito que pela viagem e também ter trabalhado a noite toda devia estar muito cansada, pois neste dia não vi ela estudando, fui levar meu filho para escola e cheguei ela já estava dormindo, me deu uma vontade de passar as mão naquela bundinha que estava de ladinho, para o lado de fora do sofá cama, mas tive que me conter, mas chequei bem pertinho dela, para sentir a respiração, pois estava detonada, mas não tive coragem de fazer nada, apenas dei uma cheiradinha em todo o corpo dela, inclusive encostei o nariz bem na bundinha dela, coração foi a 200 por minuto, mas pensei em armar uma boa estratégia para não dar cagada.
Na terça chegou em casa as 6:30h da manhã toma um banho e já foi deitar no sofá, neste dia acredito que ela devia estar muito cansada, pois chegou e foi direto para o sofá e se cobriu com uma coberta bem fina, passei na sala e dei bom dia como de sempre ela nem respondeu, devia estar bêbada de sono, passei varias vezes pela sala e sempre encarando o monumento, conversei alto com meu filho para ver se ela acordava. Mas não acordou.
Levei meu filho para escola e voltei para casa, bom dai eu tremendo de medo pensei e agora ou nunca que eu pego ela dormindo, mas ao chegar em casa ela já estava acordada e estudando online, dai puxei papo, conversei um pouco, perguntei da viagem, mas me parece que a voz dela estava um pouco carinhosa comigo, não mesma coisa de sempre. Tomamos café e logo fui para o trabalho e pensei tenho que esperar outras oportunidades, pois no seco eu não erei cantar ela, vou pegar ela dormindo na quarta-feira.

Eu já estava afissurado para comer ela dormindo, vi vários vídeos fiz muito planos, Na quarta feira ela chega cedo, toma o seu banho e vai direto para o sofá, quando levando ela já estava com um sono bem profundo, pensei e hoje que jogo o leitinho no meio das cochas dela.
Depois que levei meu filho para, voltei para casa e como esta muito calor ela estava coberta com uma coberta bem fina, e dava para ver tudo...ela estava semi nua com uma tanguinha bem folgada, dai fui a loucura, dai tracei os planos vou tocar nela, caso ela acordar eu digo que sua respiração estava ofegando e roncando e fiquei com medo de ela esta passando mal.
Ela estava deitada de bunda virada para o corredor, comecei a pensar, vou descobrir ela bem de vagar.
Eu já tinha passado um óleo de coco no meu pau para ele deslisar caso ela não acordasse,, meu coração parece que ia pula do peito, eu chegava a escutar o meu coração batendo, mas ela tudo ou nada.
Fui descobrindo de vagar pois estava fácil de pôr a calcinha para o lado, fui mexendo nela para ver se ela ia acordar, comecei a passar o dedos nos grandes lábio, os dedos estavam também untado com óleo de coco, ele deslisava que dava muito tesao em mim, dai ela deu uma mexidinha e se ajeitou em uma posição bem boa para socar nela bem forte. Ela virou com o quadril bem para fora do sofá, como estava muito calor nem sentiu que estava descoberta.
Mas dai senti que ela estava sonhando que estava transando com o marido, chegou a falar o nome dele, pensei vou nessa ela não vai acordar,,,
Puxei ela bem para o canto do sofá, e fui colocando bem devagar, primeiro passei o pai para cima e para baixo, para ver se ela realmente ia ou não acordar, além de não acordar ela colaborava, e dava uns gemidinhos, eu ate pensei que o marido fazia isso com ela, nos fim de semana...deveria comer ela dormindo...
De vagar eu fui colocando ate que foi tudo, deu umas boas bonbadas naquela bucetinha rosadinha, incrível que pareça ela gozou, pois senti o pulsa da buceta em meu pai e um gemido forte, dai dei mais umas bombadas e gozei dente dela, tirei o pau de vagar dei um limpadinha, arrumei tudo como estava e fui tomar um banho, minhas pernas tremia...

Mas foi muito gostoso comer a cunhada gostosa dormindo, nunca vou saber se ela realmente estava dormindo ou não...
Depois deve lembrar que transou com o marido, pois ela ficou todas melada de porra e liquido lubrificante dela mesma...

Fui trabalhar, voltei para casa depois de pegar meu filho na escola, e ela me tratou normal como se nada tivesse acontecido...
Penso que posso fazer isso mais vezes, mas muito medo dela acordar e a casa cair..srs


Foto 1 do Conto erotico: COMENDO A CUNHADA DORMINDO E A SAFADA NEM SE MEXEU


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mileo

mileo Comentou em 26/08/2021

Nossa está semana ela estava muito gostosa, eu acredito que ela estava sentindo eu transar com ela, fingiu o tempo todo, pois as conversas entre a gente mudou... Tem até algumas brincadeira que antes não tinha... acho que vou repetir a brincadeira assim que tiver oportunidade.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/08/2021

Adoramos seu conto, teve nosso voto. Leia meu último conto, iremos adorar sua visita na nossa página, Ângela e Carlos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184948 - COMENDO A CASADA COROA E OS CACHORROS LATINDO - Categoria: Coroas - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil mileo
mileo

Nome do conto:
COMENDO A CUNHADA DORMINDO E A SAFADA NEM SE MEXEU

Codigo do conto:
184946

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/08/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1