Foi só um sonho?



Estava em casa vendo TV quando recebi uma notificação no celular, fui ver o que era e me deparo com um Você deu Match no tinder. Pra minha surpresa era um perfil de casal que eu tinha dado like só por curiosidade.
Na bio do casal, diziam ser um casal novo queredo curtir uma brincadeira a 3, não tinham experiências e estavam procurando alguém pra brincar. Achei que não iria passar do like, mas deu match então resolvi mandar uma mensagem pra ver se respondiam.
Aquele olá, tudo bem? então dependendo da brincadeira, posso ajudar a tirar dos desejos e por em prática.
Mandei mas certo de que não teria resposta, até que alguns minutos depois chega um Oi, tudo bem?
seguido de somos casados, estamos juntos um tempo e queremos conhecer alguém pra brincar, tá afim?
A conversa foi fluindo, casal era de Gaspar e não queria se envolver com ninguém da cidade ou de perto, ambos tem 27 anos, tinham um filho e estavam muito curiosos sobre tudo. Me passaram o número do whats e fomos conversar lá, expliquei que já tinha uma ou outra experiência, que podiam ficar tranquilos que se rolasse de sairmos, não seria invasivo ou apressado, deixaria acontecer no tempo deles e só o que eles quisessem.
Uma semana conversando, falando sobre os fetiches deles, os meus, até que eles perguntaram se eu queria ver eles transando numa chamada de vídeo, falei que sim e esperei eles se ajeitarem, era perto das 22h e meu telefone tocou, era o casal. Eu atendi eles estavam a meia luz, mas dava pra ver muito bem os dois. Ele pela descrição, tinha 1,75 era moreno claro, um pouco gordinho, ela tinha 1,60, branquinha, peitos pequenos mas uma bunda bem gostosa. Era um casal normal, sem nenhuma beleza estontiante, mas era um casal bonito.
Ele já estava só de cueca e dava pra ver que já estava de pau duro, ela com uma camiseta, começaram a se beijar, ela se ajoelhou na frente dele, puxou o pau pra fora e começou a chupar ele que se apoiou nos braços pra tras, ela ficou por uns minutos assim, quando eu falei pra ele deixar ela pelada pra mim ver, a reação dos dois foi de me atender na hora, ela levantou os braços e ele tirou a camiseta, deixando aquele corpo branquinho a mostra, ela subiu nele e começou a cavalgar frenéticamente, eu falava vai putinha, fode com teu macho, rebola no pau dele pra mim ver, eles estavam com tanto tesão que gosaram muito rápido. Uns minutos de silencio e ela veio peladinha pegar o celular, disse que queria ver eu gozando, então comecei a me punhetar com mais vontade e perguntei se ela iria tomar minha porra, se iria deixar eu gozar na boquinha dela, até que gozei muita porra, estava com muito tesão. Nos despedimos e ficamos de conversar mais no outro dia.
Então, marcamos de ir num barzinho só que em Blumenau, para ser mais discreto pros dois, quando estava quase chegando recemo mensagem deles dizendo que já tinham chego e estavam numa mesa mais no canto, estacionei o carro e entrei, vi os dois sentados, ela tomando uma caipira e ele com uma cerveja, quando me viram levantaram pra me cumprimentar, ele me apertou minha mão, tapinha nas costas e ela me deu um beijo no rosto e um abraço, sentamos e começamos a conversar sobre várias coisas e conforme as doses de bebida iam aumentando o papo foi esquentando, falamos sobre a chamada de vídeo, falamos sobre as coisas que já fiz, os fetiches deles e depois de umas duas horas, saimos do bar pra ir ao motel. Fomos no carro deles, sentei no banco de trás, do lado do passageiro, os dois estavam nervosos, mas ela estava bem soltinha, passava a mão na perna e pegava no pau dele, enquanto tentava por a outra mão pra trás pra tocar em mim. Chegamos no motel, entramos no quarto e ela foi puxando ele, a safada tava com muito tesão. Os dois foram pra cama, eu me sentei numa cadeira e fiquei observando, meu papel era apreciar e só fazer o que eles deixassem, ele me deu o celular e pediu pra eu tirar foto dos dois, aproveitei e fiz várias fotos, alguns videos curtinhos, ela estava com um vestido preto curtinho, tirou na minha frente olhando pra mim, ficou só de calcinha de renda preta, sentou de costas pra ele só me olhando, se esfregava no pau dele, até que ela ajudou a enfiar na bucetinha dela, uma bucetinha rosinha, subia e descia sentando nele e me olhava, eu estava sentado na cadeira com o pau pra fora me punhetando, quando ela me chamou com a mão, cheguei perto dela e enquanto ela rebolava no pau do marido, ela segurou meu pau com a mão e me pediu um beijo, prontramente atendida. Logo em seguida ela olhou pra trás e o marido fez que sim com a cabeça, então ela virou pra mim e caiu de boca no meu pau, me chupando com vontade, engolia meu pau, depois lambia, segurando minhas bolas e me punhetando, ela aumentou o ritmo das sentadas, vi o marido empurrar ela pra não gozar, então ela se ajoelhou na minha frente e ficou me chupando, o marido estava com tanto tesão que não sabia se ficava se punhetando ou se vinha pra perto dela, eu chamei ele pra ela chupar nós dois, quando ela viu o pau do marido e o meu ficou louca e soltou um gemido forte, estava gozando só de ter dois paus na frente dela, então ela levantou, pegou na minha mão e me puxou junto pra cama, ela sentou na beirada e pediu pra eu chupar ela, então me ajoelhei e cai de boca naquela buceta molhada, com gosta da foda dela com o marido, um tesão gigante, olho pra cima e ela estava beijando o marido, então parei de chupar e levantei, deixei os dois sozinhos na cama novamente, ela ficou de quatro e ele começou a meter nela, mas percebi que ele estava com muito tesão e não iria guentar muito tempo.
fiquei só olhando novamente, morrendo de tesão, até que ouviu ele dar um gemido forte e alto gozando, encheu a bucetinha dela de porra. Se jogou na cama e ela me chamou, queria mais, peguei a camisinha, botei no pau e me deitei na cama, ela veio por cima de mim, encaixou meu pau na buceta gozada e começou a rebolar, rebolava e quicava, até que ela começou a se tremer e gozar. Eu já não aguentava mais, falei que iria gozar tb, ela sai de cima, tirou a camisinha e disse que queria minha porra, me chupou com vontade até eu gozar e encher a boca dela que continuava a me chupar. Então ela se jogou do meu lado perto do marido e beijou ele, disse que tinha sido uma noite maravilhosa. Tomamos um banho e fomos embora. Ficamos de conversar mais outros dias e quem sabe rolar mais alguma coisa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201721 - Provocação online - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
196644 - Provocações na praia - Categoria: Fetiches - Votos: 18
196249 - Transando no sofá - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
196126 - Ela quer ler os comentários - Categoria: Fantasias - Votos: 8
194854 - Realizando uma fantasia - Categoria: Fetiches - Votos: 5
186994 - Tortura Surpresa - Categoria: Fetiches - Votos: 6
175365 - Fantasiando com um videozinho - Categoria: Fantasias - Votos: 2
173458 - brinquendo novo pra aguçar a vontade - Categoria: Fetiches - Votos: 10
172657 - No carro depois de uma festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
163520 - Fantasiando com os comentários - Categoria: Fantasias - Votos: 12
163119 - Presentinhos - Categoria: Fetiches - Votos: 11
163113 - Chupando no Carro - por ela - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
163028 - Depois da briga é mais gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
163026 - Chupando no carro - por ele - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil casalcalu20
casalcalu20

Nome do conto:
Foi só um sonho?

Codigo do conto:
185381

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
01/09/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0