Nossas Aventuras IV



NOSSAS AVENTURAS IV


Ola pessoal, depois de algum tempo estamos de volta para contarmos mais algumas de nossas aventuras, para aqueles que nao nos conhecem vai uma rapida descrição. ela é um tesão de mulher, 28 anos morena clara, seios apetitosos, possuidora das pernas mais lindas do mundo, uma bunda maravilhosa e uma bucetinha totalmente quente, a qual eu vou acabar de depilar...vou deixa-la lisinha, é muito fogosa. Adora cavalgar, goza loucamente em meu pau, adora me chupar enquanto dirijo nas ruas de SP, na verdade somos dois tarados em busca sempre do prazer.
Isso aconteceu a pouco tempo na porta da faculdade em que estudamos, ela para variar estava muito tesuda, usava uma camiseta branca e uma calça de coton, praticamente a mesma roupa do conto NOSSAS AVENTURAS II, saimos da faculdade e entramos no carro e como de costume começamos a conversar, e nossa conversa foi a cada momento esquentando cada vez mais, foi quando ela deitou o banco e pediu para eu deitar ao seu lado. Deitei e logo começamos a nos beijar, cada vez mais intenso, e como não poderia faltar, co~meçamos a nos tocar, eu comecei a passar a mão em suas pernas deliciosas e a chupar seus seios por cima da camiseta, como o casso tem os vidros escuros ficamos mais a vontade, comecei a passar a mao em seus seios ja por baixo da camiseta e ela estava segurando meu pau, batendo uma punheta para mim, foi quando eu falei que estava louco para comer sua buceta, e ela falou - Vai ter que me comer qui entao! - Eu aceitei de imediato, ela tirou a calça o tenis as meioas e a calcinha, foi quando abaixei minha calça e entrei no meio de suas pernas, ela estava muito quente, sua buceta pegava fogo, enfiei meu pau em sua buceta e começamos uma deliciosa trepada, e olha que nao era tarde, deveria ser umas 23:00, pois tinha vários alunos nos bares ali perto, ela gemia baixinho em meu ouvido pedindo para eu enfiar cada vez mais meu pau nela, e eu a chingava de puta, vagabunda, safada, (coisas que ela adora ouvir), estava muito gostoso, sentindo aquela buceta fogosa no meu pau quase na porta da faculdade, com algumas pessoas passando ali por perto, isso nos excitava mais ainda, metia bem gostoso, nao queria mais parar, queria fude-la ali por um tempão, claro que tudo foi feito de maneira mais discreta possivel , para nao chamarmos a atençao de ninguem, eu metia e ela delirava, falava, -Mete esse pau maravilhoso na sua puta seu safado- eu estava morrendo de vontade de tirar toda a roupa dela, queria mamar naqueles seios grandes e deliciosos, e não aguentando mais de tesão avisei que iria gozar aí ela me perguntou- Vai me encher de porra?, repondi, -Claro que vou! e comecei a gozar naquela buceta maravilhosa.
Depois que gozei, deitei sobe seu corpo e comecei a passar a mao nas pernas dela, passei pela cintura e cheguei a sua bunda que é uma delicia e pude sentir a minha porra descendo de sua buceta e chegando no seu cuzinho, comecei a passar o dedo nele e perguntei -Quando vou poder coemr esse cuzinho? e ela respondeu com a voz toda tremula de tesao - Quando voce quiser.
Depois de algum tempo nos recompomos e fomos embora.
Essa é só mais uma de nossas aventuras, ,,,

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


733 - Nossas Aventuras I - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nossas aventuras

Nome do conto:
Nossas Aventuras IV

Codigo do conto:
1856

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/11/2003

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0