Pomba Gira sedutora

Divorcio difícil concluido! Meu amigo Jonas do Sul, conseguiu para mim, um novo emprego onde ele trabalha e uma casa alugada na rua onde mora, fica na região metropolitana de Porto Alegre/RS, cidade pequena e aconchegante.
Sou natural de Santa Catarina, nunca saí do meu estado, achei uma boa oportunidade de retomar minha vida, acho que mereço, no auge dos meus 39 anos, há vou me apresentar: Me chamo Igor.
Já estabelecido no emprego novo e na casa nova, tudo andando bem! Uma curiosidade: na minha rua todos se conhecem, são vizinhos bem próximos, alguns me deram boas vindas, até um bolo eu ganhei.
Em uma sexta-feira, Jonas me convidou para ir no centro de umbanda que fica bem próximo de nossas casas, ele já era frequentador assíduo, até já trabalhou na corrente, como sou simpatizante da religião, acompanhei ele, afinal Jonas é um irmãozão, trabalhamos juntos e moramos na mesma rua.
Chegamos no terreiro, e logo avistei meu presentinho, uma morena cor jambo, cabelos castanhos escuros, lábios carnudos, uma cara de safada, muito gostosa, estava incorporando a Pomba Gira, muito linda mesmo, fiquei encarando, ela sorria e me olhava, mas como estava em trabalho espiritual, não dava para saber se estava me dando algum sinal.
Cutuquei o Jonas e perguntei quem era, ele deu uma risada e disse cochichando, depois te conto.
Terminou a sessão, Jonas e eu, fomos a pé, perguntei da moça da Pomba Gira.
Então ele falou: - Cara, não sei se é uma boa ideia você se envolver! Ela se chama Amanda, tem 25 anos, os pais dela são donos do terreiro, no bairro, os homens não se envolvem com ela por causa desse motivo, medo de ela fazer alguma magia, entende? E realmente ela faz, ela é bem dedicada a religião, vai querer deixar você rastejando aos pés dela.
Então eu disse, que não me interessava os detalhes, queria conhecê-la.
Como Jonas conhecia todos e inclusive ela, convidou ela e uma amiga para jantar na casa dele.
No dia da janta, ajudei o Jonas a preparar o churrasco, quando chega a Amanda e sua amiga Jessica, Jonas me apresentou e logo fiquei na sala falando com a Amanda, enquanto Jessica foi para cozinha com o Jonas.
Ela estava irresistível, com um vestido vermelho curto, acima dos joelhos, com suas coxas grossas, um salto alto, um decote lindo, perfume adocicado, cabelos soltos perfumados, um óculos intelectual, lábios carnudos e uma cara de safada, conversamos bastante, descontraídos, mas não rolou nada, ela se fez de difícil. Jantamos e em seguida ela pediu para me acompanhar até a casa dela, que ficava próxima da minha, brincou falando que somos vizinhos próximos, me deu três beijinhos e entrou na sua casa, achei estranho e não entendi o jogo dela.
Passou uns dias, e não a vi mais. Em um sábado, cheguei em casa do trabalho era 19:00, sempre deixo minhas cuecas estendidas no varal, varanda de casa, é bem escondido e notei que a minha predileta não estava lá, fiquei pensando que tipo de ladrão roubaria uma cueca? Mas enfim, fui tomar meu banho e pensando direto na Amanda, naquele tesão que me deixou na mão...
Tive a ideia de ir visitá-la após o banho, me vesti e me perfumei, estava impecável e cheio de tesão.
Chegando na sua casa, ouço um som de sininho tocando, logo pensei que ela estava chamando sua entidade a Pomba Gira, é muito comum fazer "gira" na sua própria casa, então entrei silenciosamente, para espiar, pé por pé, que adrenalina, quando olho pela janela.
Ela está nua, com várias velas vermelhas acesas, com braceletes, brincos, cintos dourados, linda de mais, toda depilada, girando, sorrindo e fumando um cigarrete, e notei com a minha cueca na mão, beijando e esfregando na sua buceta linda, meu pau já estava duro, dei a volta e entrei pela porta dos fundos, chegando até a sala, quando de repente ela me vê em sua frente.
Ela parou e não ficou assustada, veio até mim e falou no meu ouvido pegando no meu pau: - Sabia que você viria.
Nessa altura já estava envolvido demais, peguei ela no colo nua e levei em seu quarto, deitei ela na cama e comecei a mamar naqueles peitos grandes e lindos, logo desci até a sua barriga, e comecei a chupar sua buceta e o cuzinho dela que latejava na minha boca, ela pensava minha cabeça nas suas coxas, meu pau estava melado já.
Então ela se virou e foi em direção ao meu pau, tirou minha calça e minha cueca, começou a mamar gostoso, com aquele barulho de sucção, estava me segurando para não gozar, peguei aquela bunda redonda e grande, e ficamos em um 69 intenso, em seguida ela sentou no meu pau e começou a rebolar, com os braços esticados para o alto e eu massageando seus peitos grande e com os biquinhos duros, ela começou a me beijar e em seguida gozamos juntos, passamos a noite juntinhos, dormindo de conchinha, no meio da madrugada meu pau começou a crescer, cutucando o seu cuzinho, logo coloquei meus dedos na sua boca e com a sua saliva lambuzei meu pau que começou a pincelar o seu cuzinho, eu chupando seu pescoço por trás e lambendo suas costas e gozei dentro daquele cuzinho...
Repetimos por várias vezes, mas cada uma em sua casa hehehe
Entre em contato se quiser uma aventura assim...
Foto 1 do Conto erotico: Pomba Gira sedutora

Foto 2 do Conto erotico: Pomba Gira sedutora

Foto 3 do Conto erotico: Pomba Gira sedutora

Foto 4 do Conto erotico: Pomba Gira sedutora

Foto 5 do Conto erotico: Pomba Gira sedutora


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario igorvaledossinos

igorvaledossinos Comentou em 05/09/2021

Obrigado Roberto e Jota 49, vivi diversas aventuras com a Amanda, mais o início que descrevi no conto foi o melhor.

foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 05/09/2021

Te. Seguimento?

foto perfil usuario jota49

jota49 Comentou em 05/09/2021

Parabéns! Mt bom o relato....as fotos da morena...show!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190084 - Sexo na rua com muita adrenalina!! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
173010 - Amiga do trajeto de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170554 - Minha cunhada carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil igorvaledossinos
igorvaledossinos

Nome do conto:
Pomba Gira sedutora

Codigo do conto:
185627

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/09/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5