Padeiro (Parte 1)



Em breve irei para casa de meu pai que fica no Sul do Brasil. Vou ficar alguns dias, sempre quando dar, nas minhas férias vou para lá. Eu estava ansiosa, pois estava morrendo de saudades de meu pai e também a Cidade é linda. Parece até que estou na Europa (apesar de nunca ter ido até a Europa) também pelo fato que eu iria ver aquele Padeiro lindo novamente, ele trabalha na Padaria de Pai. Um pão que faz pães.
   
Risos !

Enfim chegou o dia de eu ir, no aeroporto minhas mãos suavam de ansiedade. Cheguei por volta de 22h40min, uma pena que a padaria já estava fechada. Eu também estava muito cansada e precisava tomar um banho e dormir, apenas dei um beijo em meu pa, dialoguei por uns 10 minutos e subi para o quarto. Acordei no dia seguinte com uma disposição e muita fome, louca para comer um pão bem quentinho com manteiga. A moça que trabalha na casa de pai me perguntou se eu queria que ela fosse até a padaria buscar uns pães para mim, eu disse que não, que eu mesma iria á padaria. Tomei um banho bem demorado, me perfumei e vesti uma roupa bem sensual.
Eu estava disposta a provocar aquele padeiro lindo, gostoso e com cara de homem (rs.)
Cheguei á padaria toda simpática e cumprimentei á todos, entrei na parte superior. Quando entrei, ele tomou um susto ao me ver, o meu coração disparou, fiquei tremula mas contive a emoção do tesão e química !! Olhei para ele bem fixamente com desejo e supliquei um pão de sal bem quentinho e crocante. Ele disse para eu esperar um pouco que a próxima fornada já estava pra sair. Então fiquei encostada em um dos armários admirando aquele homem gostoso meio suado fazendo tua obrigação, me deu um puta tesão, minha buceta chegava a tremer, que loucura. Estava louca para dar bem gostoso para ele, eu chegava a imaginar ele me pegando forte, comendo bem gostosinho. Já tinha um tempo que eu não ia para cama com um homem. Ele chegou perto de mim todo sem jeito e tremendo, dava para perceber. Me deu o pão e voltou a trabalhar. Hummm, que pão delicioso (eu comendo e não tirava os olhos dele)
- Que saudade desse pão quentinho que você faz, é tão gostoso. Nunca comi um pão tão gostoso assim (olhando para ele) rs.

Acabei de comer e então comecei a puxar papo com ele, sobre a padaria, trabalhar pro pai e sobre a vida dele. Ele tem 34 anos é solteiro e já trabalha pro pai há mais de 7 anos. Eu fiquei surpresa e o elogiei muito, jogando meu joguinho de sedução, sabe?! Dava para notar que ele estava nervoso de me ver, de ficar perto de mim e ter toda a minha atenção, os outros funcionários estavam com inveja dele, pois eu só tinha olhos para ele. Conversando com ele cheguei a passar vagarosamente minha mão no peito dele todo suado por cima do jaleco, ainnn me deu um tesão, cheguei a morder meus lábios, ele viu e fez uma cara de sem vergonha. Enquanto ele trabalhava eu tirava tua atenção conversando e dando em cima dele.
Deu o horário de almoço de todos da parte superior, todos foram almoçar, menos ele, rs.
Cheguei perto dele encostando meu corpo lentamente junto ao dele e fiquei atiçando-o com minha respiração e múrmuros, murmurando coisas que eu adoraria fazer com ele, o pau dele na hora ficou duro, deu pra sentir aquele pênis avantajado. Só com o volume percebi que ele é dotado.
Não beijei a boca dele (por enquanto) apenas fiquei me esfregando nele, atiçando-o com palavras bem tentadoras, ele estava louco, ficava pedindo para eu parar com aquilo se não ele iria ter um treco ou até alguém poderia chegar e nos pegar desprevenidos, até pai.
Eu mandei ele calar a boca pois desde a outra vez que fui ali eu já o desejava e eu não iria ir embora sem dar pra ele e sentir o sabor do pau dele. Ah, pra que eu disse isso, ele quase teve um orgasmo só de me ouvir dizer isso.
Ain aquele corpo sarado de homem, estava me deixando louca, apesar dele ta suadinho, ele estava bem cheiroso. Eu lambi e mordi os peitos dele e ao mesmo tempo alisando o pau dele.
Estava louca para engolir ele todinho, minha buceta latejava tanto, meu clitóris tremia implorando a língua dele, aquela boca máscula e grande !! Eu o puxei no canto do cômodo e o encostei na parede brutalmente, com sede da boca e de todo o resto. Apertei o corpo dele com o meu e comecei a beija-lo forte, esfregando-me toda nele.
A calça dele ficou molhada, aquele pau estava louco pra ser chupado.
Não resisti e me agachei ali mesmo, abri o zíper da calça e coloquei aquele pau enorme para fora.
Latejava tanto e saia um líquido dele. Peguei ele e beijei a cabecinha, dando um beijo de língua na cabeça do pau, ele se contorcia todo e eu adorava. Lambia o pau dele de cima á baixo até nas bolas, estavam lisinhas sem pelos algum. Deu pAra ver que ele é bem higiênico.
Eu já não aguentava mais brincar com ele e o engoli, coloquei aquele pau enorme dentro de minha boca e comecei a chupa-lo intensamente, ain que pau gostoso, dava cada pressão com minha boca naquele pau, as veias faltavam estourar. Enquanto pagava um boquete bem saboroso pAra ele, eu me tocava. Gozei ali mesmo o chupando, gemidos abafados por causa do pau dele na minha boca...
Ele puxou meus cabelos e me levantou, e disse:
- Vamos sair daqui, tem um motel bem pertinho, aceita ir comigo?! Ah, eu aceitei na hora e lasquei um beijo nele. Saímos discretamente até no carro dele e fomos (...)


BOM, EM BREVE VAI TER CONTINUAÇÃO. AGUARDE !!! (RS!)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negrodotadospzl

negrodotadospzl Comentou em 28/07/2012

UMA MULHER DE INICIATIVA, DECIDIDA ISTO QUE FALTA EM MUITAS MULHERES QUE NOS DEPARAMOS POR ESTE BRASIL A FORA. SÃO RARAS AS QUE REALMENTE OLHAM PRA SI E DEIXEM COM QUE O SENTIMENTO O DESEJO SEJAM PLENAMENTE REALIZADO, MESMO QUE PARA ISTO FAÇAM ACONTECER. AMEI CORAÇÃO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


17549 - Domingo Delicioso - Categoria: Lésbicas - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico c. cas

Nome do conto:
Padeiro (Parte 1)

Codigo do conto:
18567

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/07/2012

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0