minha irmã ficou com medo.



estava morando em floripa numa kitnete, e minha irmã mas nova veio ficar uns dias comigo, claro litoral a kitnete beirando a praia.
num domingo ela pôs o biquini e pulou um murinho e entrou no mar, eu olhando ela com aquele corpão toda cheinha tipo mulherão.
quando ela entrou na agua, eu fui pro banheiro e bati uma gostosa PUNHTA, e eu doido pra mergulha pois fazia muito calor, mas meu pau não deixava, ao terminar a punheta meu pau não baixou, e continuou muito duro. e ela gritava vem logo mas eu não podia sair d'aquele jeito. e eu sentei na cama e comecei a pensar algo que me distraise, quando eu ouvi...
...o que é isso, seu tarado ta querendo me comer.
não pode me ver de biquinhi fica assim ainda mais se me ver toda nua. e não encosta em mim.
eu olhei pra ela e disse, não tem só voce na praia, eu moro só e não tenho mulher, e quando vejo meu pau fica duro e não desse se eu não gozar, e ela mentira!
e eu descaradamente coloquei o meu pau pra fora e ela assustou-se com o tamanho e pela duresa, apontava pra cima, se eu tiver mentindo ele vai baixar logo, mais como é TESÃO vai continuar duro,duro.
ela ficou olhando e o meu pau ainda duro, claro ela quase pelada como meu ia baixar, ela pergunta como voce faz pra gozar? eu bato uma punheta! E depois que gozo ele acalma.
então bate ai pra eu ver como é, eu lhe disse depois de ter voce aqui eu vou me masturbar não, claro que não, eu quero comer voce. E ela voce é um doido quer comer a propria irmã seu tarado. bom eu te mostrei agora mostra a sua, ela nem pensou e tirou o biquinhi de baixo. Quase gozei, deitei ela na cama abri as pernas dela, dei umas lambidinhas n'aquela buceta branca com um filete de pelos que parecia a forma de um zipe, e já empurrando o pau na buceta dela com força mesmo. Ela retruca eu sou virgem vai devagar, e eu fui com jeito mas na hora de estourar o cabaço ela me disse fica enfiando só até aí e goza fora. tava muito gostoso e gozei em cima da buceta dela, e o danado assim que cuspiu toda aquela porra ele despencou.
e depois aconteceu outras vezes mais só no próximo conto.
         
                                    JAMES.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico james oliveira

Nome do conto:
minha irmã ficou com medo.

Codigo do conto:
18587

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/07/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0