Punhetando com meu primo e meu irmão



Esse conto é real, e vou dividi-lo em duas partes. A primeira vai ser até onde realmente aconteceu e a segunda seria como eu queria que tivesse acontecido, um pouco antes da primeira parte acabar. Como já faz um tempo, minha memória fica um pouco falha.
1o parte
Éramos jovens, meu primo e meu irmão mais ou menos da mesma idade, e eu mais novo. Meu irmão era um pouquinho gordinho, mas forte e atraente. Meu primo alto e magro, também atraente, depois posto conto real dele e eu. Já eu era magro e não saberia dizer se atraente. Ambos (meu primo e irmão) já gozavam, enquanto eu ainda estava nos meu início.
A adolescência é uma época um pouco sem pudor, mesmo entre família, já que os hormônios estão a flor da pele. Então, começando, meu primo foi com meu avô para nossa casa passar um tempo, já que nossos pais estavam viajando e precisávamos também de alguém para tomar conta.
Meu avô, humilde, sempre teve mania de dormir no sofá e naquela época tínhamos tv com um programa que numa determinada hora só passava pornografia (já imaginam qual). Pois bem, chegou a noite, nosso avô foi dormir e ficamos os 3 acordados com aquela vontade... Esperamos dar a hora do programa e, enquanto meu avô dormia na sala, discretamente (sem som) colocamos no canal no quarto.
Tiramos por completo nossa roupa e começamos as brincadeiras. Meu primo e irmão com um pau grande e grosso começaram já a punhetar um do lado do outro, cena boa, que me deixou excitado e comecei também.
O filme era duas mulheres se pegando, bem excitante. Lembro até do meu irmão e primo gemerem baixo de tanto tesão. Inclusive meu primo falou "vou guarda o gozo pra quando elas começarem o boquete".
Continuamos a punheta, não estava muito vidrado no filme, já que aqueles dois estavam bem gostosos de se ver. De vez em quando meu primo e irmão mexiam nas próprias bolas, acariciando. Eles perceberam que estava olhando e falaram pra eu experimentar, que dava uma seção boa.
Em determinados momentos, via meu irmão excitar os próprios mamilos, dando uns sorrisinhos sem graça para mim, disse que isso também era bom. Acho que meu primo não escutou, porque no próximo conto tem uma parte que fiz exatamente igual ao meu irmão e meu primo perguntou se era bom.
Enfim fomos chegando no ápice. Eu não gozava, mas a sensação era boa, meu primo e irmão ficaram me olhando quando cheguei ao clímax (acho que queriam ver se já estava dando leite), então faltam que Jajá ia começar.
Logo em seguida foram os dois, gozaram quase ao mesmo tempo, chegaram apoiar a cabeça de forma lateral um no outro, lembrando que estavamos sentados na cama bem próximos, porque o tesão foi grande. Melecaram a própria barriga.
Meu primo foi discretamente no banheiro (em frente ao quarto) pegar papel para se limparem e eu fui catar minha roupa no chão. Mas percebi por canto do olha uma coisa estranha, meu irmão pegou um pouco do próprio gozo da barriga, passou em um dos mamilos e depois lambeu o dedo. No próximo conto também relato que fiz igual quando gozei com meu primo, porque aprendi com meu irmão. Ele percebeu que eu vi e perguntou se eu queria prova, antes do meu primo chegar.
Respondi que sim, passei o dedo na barriga dele e provei. Ele perguntou se eu gostei e falei que tinha um gosto estranho...
Ele riu e meu primo chegou pouco depois com os papéis. Se limparam e fomos dormir

2o
Agora, como eu gostaria que tivesse acontecido
Meu irmão e primo hoje tem namoradas, mas acredito que se tivesse feito isso na época, não iam recursar.
Enquanto ainda punhetavamos, queria cair de boca no pau do meu primo (tinha um crush nele), sei que se tivesse feito ele não teria recusado e meu irmão teria me pedido pra chupar ele também.
Queria mamar os dois até gozarem e chupar o mamilo deles (eram bem convidativos kkkkkk) enquanto um acaraciava meu cu.
Então era isso
Deixem seus comentários


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 11/09/2021

posta logo!

foto perfil usuario esear

esear Comentou em 11/09/2021

Tive nada com meu irmão, mas com meu primo, devo escrever nos próximos contos

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 10/09/2021

Conta mais e como foi com seu primo? Chegou a ter algo com seu irmão?

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 10/09/2021

Gostoso demais teu conto, mas hoje mesmo não sendo com teu primo e irmão você não passa vontade né?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200132 - Broderagem com o irmão - Categoria: Gays - Votos: 13
186230 - 3 casos de punheta com o primo - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico esear

Nome do conto:
Punhetando com meu primo e meu irmão

Codigo do conto:
185934

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/09/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0