Entrei no lugar, andei e vi a movimentação já dos putos, mas aquela disfarçada básica, fui conhecer o local. Fui até outro lado da passarela e na volta já vi os putos entrando na mata. No meio da ciclovia tem dois matos ao lado, no lado direito de quem entra a mata é maior e no outro lado é onde ocorreu a queda da ponte.
Fui pelo lado direito, já escuro e a visão se acostumando ao escuro fui entrando rumo a mata, com cuidado até porque não conhecia o caminho. E já encontro pessoas mamando os paus.
Fui dar uma volta, parei num lugar e veio já um puto, sabendo o que eu queria, foi já me beijando e pegando no pau duro. Já tirei da calça e já foi me mamando, ele queria que eu o comesse, mas queria aproveitar mais o lugar.
Fui para outro canto, perto da parede, fiquei parado e já foi aproximando outro puto segurando no meu pau, tirei da calça e o puto começou a me mamar. O puto sabia fazer como ninguém isso, ele queria que eu o comesse também, mas não quis, o puto gozou e saiu.
Fui para o lado esquerdo da ciclovia, o rapaz já me viu e começou a pegar na mala, abaixei e chupei gostoso, o cara queria me comer, mas não estava a fim de dar e nem comer, só chupar mesmo. Depois de um tempo o cara gozou e foi me beijar, se despedimos e fui caçar mais.
Fui andar mais e já avistei outro puto, ele me olhou e começou a pegar no pau, abaixei e chupei só que o cara estava muito nervoso então depois de um tempo, saiu correndo.
Mais uma volta, encontrei um moreno com o pau para fora e abaixei e comecei a chupar, maior pau do lugar, nem cabia na minha boca direito e começou a me foder na boca, o puto falou que não queria gozar agora.
Voltei para o lado esquerdo, só que não tinha ninguém avistei um puto chegando de chinelo, só estávamos nos dois, ele já foi pegando no pau e tirando pra fora, só sei que fiquei chupando aquele pau por muito tempo.
Queria gozar, então fui perto da parede do lado direito, já veio um puto abaixando e me mamando, que chupada gostosa. Depois de uns minutos falei que queria gozar, ele continuou chupando e gozei na boca do puto.
Fui embora satisfeito depois de altas pegadas e ainda com muitos putos.
Se quiser Eu Te dou a Minha Rola pra você Mamar
Tesão!!
Adoro putarias em locais assim, perto de casa tem um parque que rolava muitas brincadeiras, pena que ficou perigoso.
Parabéns, adorei seu conto, voce escreve muito bem, votadissimo. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Que tesao de putaria