Desejo realizado 4

Como relatado no conto anterior fui chantageado pela travesti e mesmo assim continuo apaixonado por ela, mas não vou correr o risco novamente, e decidi partir pra outra.
Passou uns dois meses e meu cuzinho começou a piscar muito de tesão, pois depois de ser bem fodido e ter amado eu não vou parar mais, sempre vou buscar um que vai me fazer feliz com uma pica no meu cuzinho.
Ai novamente comecei a procurar uma linda travesti pra que eu desse gostoso pra ela, olhei em vários sites de encontros e ate que em fim uma chamou minha atenção, gostei do pau dela, do corpo e do sorriso.
Decidi marcar um encontro, mais dessa vez eu fui esperto, comprei um chip novo, pra não usar meu número pessoal.
Tomei banho, me preparei, fiz aquela bela lavagem anal e fui para o encontro, ao chegar lá dei meio que decepcionar, pois ela não era tão bela como nas fotos do site, mais já que estava lá eu decidi apreciar aquele lindo doto que vi nas fotos.
Entrei pra dentro do Ap dela, ela me olha com aquele sorriso, a o sorriso era o mesmo da foto, isto eu admito, e nisto já comecei a ficar apaixonado, que sorriso lido.
Ela estava me esperando de liga leve, que corpo tope, porem ela era baixinha, uns peitinhos todo siliconados, moreninha, só o rosto que não ajudava muito, lógico que ainda não tinha visto o dote.
E ao entrar ela puxou minha mão me colocou sentado no sofá, e foi no meu ouvido e disse, hoje amor você vai e deliciar todinho, eu sorri e disse pra ela, pelo contrário você que vai me deliciar, eu quero dar gostoso pra você princesa.
Ela arregalou os olhos de espanto e me perguntou, você gosta de dar seu cuzinho, eu respondo eu amo, dei a ultima vez e amei, espero que amarei seu pau também como amei o ultimo, que aí viro cliente fixo.
Nisto ela me puxou para o quarto, nossa nesse momento eu cuzinho piscava de alegria, chegamos no quarto ela me joga na cama, uau, que loucura, vem por cima de mim e vai me beijar, quando ela chega a boca dela pertinho da minha sinto um hálito forte.
Nossa que tenso, mas deixei rolar, ela me beijava gostoso apesar do hálito, foi descendo e chegou no meu pau, nossa que boca deliciosa, ela chupava gostoso de mais.
Não resisti e já tirei o pau dela pra fora, oura decepção, o pau dela era do tamanho do meu pau, era um pauzinho não era o mesmo da foto.
Mas fazer o que né, já estava no clima, comecei a chupar aquele pauzinho, e enquanto eu chupava ela socava os dedos no meu cuzinho, a tesão era tanta que eu engolia o pauzinho dela com uma facilidade, e ao mesmo tempo chupando e pensando, nossa não valeu a pena vir, pois o ultimo pau que tive dentro de mim tinha 19cm nem groso e nem fino ele era delicioso.
Aí chupei bem gostoso ela fala, ai amor para que estou quase gozando, confesso que na hora deu vontade em pedir ela pra gozar na minha boca, pois estava gostoso chupar aquele pauzinho, mais a tesão o meu cuzinho falou mais alto.
Me coloquei de quatro, e falei pra ela, vem amor, vem comer gostoso meu cuzinho.
Eu gosto mesmo e de franguinho assado, mais de quatro eu sabia que ia sentir mais o pauzinho dela no meu cuzinho.
Assim ela veio, se posicionou atras de mim e foi colocando aquele pauzinho dentro de mim, nossa que tesão que delicia, era pequeno mais delicia também.
Mas faltou eu sentir ele mais dentro de mim, pois ele não chegava fundo.
Nossa ela bombava gostoso, ai complementou com uns tapinha na minha bunda e me xingando de puta, safada, nossa essa ora eu gemia alto.
Não aguentei muito ela me bater e me xingar e gritei, goza safada no meu cuzinho, goza vai goza gostoso.
Ela me responde, não! Ainda vou de fuder forte de franguinho assado, não é essa posição que você gosta sua putinha, eu olho pra trás com cara de puta mesmo e falo, amo.
Ai ela começou a tirar e colocar novamente no meu cuzinho com força, que delícia misturado com dor, mais estava gostoso.
Deu outra metida forte e tirou, me virou de franguinho assado, e colocou com força, nossa nessa hora eu vi o céu, como foi gostoso, eu travei ela com as minhas pernas, pois faltou pau pra estar mais dentro de mim, sentir ele mais fundo, que pena que não tinha mais pau.
Nisto ela meteu mais um pouco e eu implorando pra ela gozar no meu cuzinho, queria sentir o leite dela escorrer nas minhas pernas.
Ela vira pra mim, agora você vai sentar nele pra eu gozar gostoso!
Ai ela deitou na cama e eu vi por cima e sentei gostoso, mais como já estava relaxado não senti nada quando sentei, e comecei a quicar, ela gozou, nossa senti o pauzinho dela pulsar dentro do meu cuzinho.
E ela gritava de tesão, eu feliz de ver ela me encher de leitinho.
Nisto sai de cima dela, ela fica de quatro e fala, amor agora é a vez de você gozar dentro de mim, vem me comer gostoso, quero que você goza pra mim, e dentro de mim, pra você sentir o quanto meu cuzinho também é delicioso.
Eu posicionei atras dela e coloquei meu pauzinho também dentro dela, nossa de fato que cuzinho delicia, mais como a tesão estava acima da cabeça, bombeei três vezes e já gozei gostoso.
Caímos para o lado e batemos um bom papo, fui no banheiro dela tomei aquele banho, lavei bem eu cuzinho para não correr o risco de chegar em casa com ele escorrendo porra e minha esposa desconfiar e fui embora.
Mas ela eu não procuro mais, pois ela não me satisfez como eu mereço ser fodido, e cheguei na conclusão que pau pequeno não me satisfaz.
Não pode ser muito grosso, mas tem que ser grande.
E enquanto isso estou na procura de uma que vai me fazer feliz, ou você que está lendo esse conto me faça feliz.
Porem tem que morar em Goiânia ou no entorno de Goiânia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/09/2021

Adorei pois tb valorizo mais o comprimento do q a grossura.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 14/09/2021

Parabéns, adorei seu conto, voce escreve muito bem, votadissimo. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183360 - Desejo Realizado 3 - Categoria: Travesti - Votos: 1
182923 - Desejo Realizado 2 - Categoria: Travesti - Votos: 11
178528 - Desejo realizado 1 - Categoria: Travesti - Votos: 15
169135 - Descontei tudinho no cuzinho da minha esposa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
169108 - Desejo Realizado, Dei para uma Travesti - Categoria: Virgens - Votos: 13
168918 - Realizando meu desejo - Categoria: Travesti - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil rogerio78
rogerio78

Nome do conto:
Desejo realizado 4

Codigo do conto:
186139

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
14/09/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0