Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Estive um pouco afastada, mas voltei para compartilhar com vocês minhas novas aventuras.
Nossa primeira viagem desde o início da pandemia . Tomando todo cuidado e cumprindo os protocolos fomos pra praia.
Para evitar aglomerações, viajamos após o feriado e escolhemos uma praia mais tranquila, praticamente deserta.
Saímos de madrugada, eu e Daniel e nossas fantasias, estávamos bastantes empolgados, fazia muito tempo que não viajavamos .
Me vestir com um vestidinho curtinho, rodadinho com um fio e sem sutiã, bem a vontade, nos pés uma sandália com um salto não muito alto.
Daniel, foi com uma bermuda de moletom, sem cueca ( adoro ele bem a vontade ) e camiseta. Nos dois estávamos muito mal intencionados.
Daniel foi dirigindo, a pista estava super tranquila, as vezes passava um caminhão ou outro. Comecei então à acariciar o pau de Daniel que imediatamente ficou rígido e totalmente aparente no moletom sem cueca, que delícia de pica . Como estava escuro e sem movimento eu pedi para ele abaixar a bermuda até o joelho para eu poder brincar enquanto ele dirigia. Acariciei por um tempo, punhetei, mas logo cai de boca, chupava-o deliciosamente, tentava colocá-lo inteiro na boca e apesar de enfiar até na garganta ainda sobrava uns quatro dedos pra fora, Daniel tem um pau grande!!!. Me esforcei para engolir tudo, fiquei de quatro no banco de carona com a bunda pra cima , meu vestido desceu nas costas, deixando minha bunda exposta,quando possível Daniel apertava minha bunda, acariciava e até dava uns tapinhas. Enfim, mesmo me esforçando não consegui colocar o pau dele todo na boca. Mas mamei muito gostoso, me deliciando até chegar próximo a uma praça de pedágio, então, voltei a me sentar e joguei uma toalha no colo dele até passar pelo pedágio.
Assim que passamos pelo pedágio ele me pediu para tirar a calcinha e eu claro obedeci, então notei o volume embaixo da toalha , tudo era tão excitante, eu já estava molhadinha... Fiquei de quatro novamente e cai de boca me deliciando naquele pau rígido, grosso, de cabeça grande e rosado, MUUUUUITO gostoso.
Daniel abriu os vidros e eu pude sentir o vento batendo na minha bucetinha exposta na janela do carro. Adoro essa sensação de liberdade, foi quando um caminhão nos ultrapassou, buzinou e me chamou de gostosa. Me assustei, olhei envergonhada para Daniel , ele sorriu e disse gostosa, mas é minha.
Como já estávamos na estrada a umas 3 horas, resolvemos parar em um posto para esticar as pernas, tomar um café ou comer alguma coisa.
Na conveniência haviam apenas dois funcionários, um atendente e um caixa, Daniel pediu um café e eu fui dar uma volta para olhar os produtos
De vestido curto , sem nada por baixo, comecei a notar os olhares dos funcionários, principalmente quando me abaixava, foi quando eu senti uma mão na minha bunda. Era Daniel que veio me chamar pra ir embora :
- Você tá irresistível, disse no meu ouvido, erguendo levemente meu vestido e passando a mão por baixo. É claro que os moços viram que eu estava sem calcinha e até tentaram disfarçar, mas não conseguiam tirar o olho.
No carro, Daniel me falou que os caras não paravam de olhar para minha bunda e por várias vezes colocavam a mão no pau de tanto tesão, por isso ele foi lá erguer meu vestido para mostrar tudo deixando-os mais loucos ainda e deixar claro que podem olhar, mais passar a mão só ele.
Eu fico toda excitada em saber que os homens me desejam , será que eles vão bater uma pensando em mim ? Pensei ... Coloquei a mão de Daniel entre minhas pernas :
- Olha como estou excitada, adoro me sentir desejada
- Tá com a bucetinha molhadinha sua safada?!
E começou acariciar minha buceta...
Eu me contorcia toda de tesão . Então Daniel me pediu para tirar o vestido e ficar toda nua.
- Que loucura!!! Será? E Se passar um caminhão de novo ?
-Vão adorar...
Não resisti a tentação, tirei o vestido e fiquei nua, completamente pelada na pista e agora já estava mais claro, quase amanhecendo...
Como Daniel estava dirigindo e precisava prestar atenção no trânsito, comecei eu mesma me acariciar, passei as mãos nos peitos grandes e firmes, os dedos nos mamilos ,bem durinhos , que delícia, sinto muito tesão nos peitos e desci uma das mãos para bucetinha que pulsava de tesão, nassagiei lentamente meu clitóris, deitei um pouco o banco, fui abrindo as pernas , abri o vidro para tomar um ar na bucetinha e fui me entregando ao prazer...
Passou um caminhão e buzinou, mas eu estava ocupada demais para me importar, continuei com minha massagem, fiquei de pernas para o alto e enfiei meus dois dedos na buceta encharcada e depois tirava e fui aumentando a frequência, eu me contorcia, subia no banco, ficando com a buceta na altura da janela, depois abaixava e erguia as pernas , massageava o clitóris e apertava os mamilos. O tesão era tanto que eu nem reparei que o mesmo caminhão passava por nós várias vezes de propósito, para assistir minha masturbação.
Uma onda de calor tomou conta do meu corpo, sentia meu rosto queimar, não conseguia controlar os movimentos , freneticamente enfiava e tirava meus dedos da minha buceta até que parei, apertei o clitóris, os peitos com a outra mão, me ergui e gozei loucamente. Depois cai no banco e fiquei um tempo em êxtase , toda largada de pernas abertas acariciando minha buceta e meus peitos com meu próprio gozo....
Gente , eu tô me superando, me masturbei na pista com umcaminhoneiro assistindo!!! Nunca imaginei ser capaz...
Enfim vou dividir em etapas essa viagem, tem muita coisa pra contar ainda.
Beijos não deixem de ler os próximos relatos
Votem e comentem , amo ler os comentários , adoro saber que posso despertar tesão nos leitores.