A amiga de minha esposa



Continuação do conto anterior

Após a inversão, eu e minha esposa estávamos cada mais tarados, víamos filmes pornôs juntos e ambos acabavam sentindo tesao em pau e em buceta, estávamos sempre transando loucamente, Um feriado se aproximava, era o 7 de setembro, e decidimos ir para a Ilha do Mel ( quem é do litoral do Pr ou Curitiba, sabe que a festa do 7 de setembro da Ilha do mel, é uma das maiores de todo litoral do PR, uma bagunça para beber, transar e extravasar). Decidimos alugar uma pousada e passar todo final de semana lá e curtir a festa, imaginei todas as possibilidades de fantasias que podíamos realizar já.
- (esposa) Amor, posso chamar a Beatriz ? Ela anda meio triste e acho que seria bom pra ela.
Beatriz era uma amiga da minha esposa, morena de cabelos cacheados, uma mulher linda e gostosa, com um corpo de dar água na boca, só de imaginar ela com a gente me deu tesao, e fiquei pensando se minha esposa planejava algo.
- (eu) Claro meu amor, chame ela, já vou deixar pago para 3 pessoas então.
Os dias se passaram, e chegou o feriado, e fomos nós e 3 para a pousada, beira mar, com hidromassagem, um quarto bem romântico e sensual, logo fomos curtir a praia, minha esposa com sua bunda grande e redondinha, bem branquinha com um biquíni fio dental, correndo com seus cabelos ruivos, parecia cena de filme, me deu um tesao, e logo comecei a ficar de pau duro, e junto com ela estava a Beatriz, morena com mais corpo que minha esposa, seus cabelos cacheados mexiam, e seus peitos balançavam juntos com o da minha esposa, elas corriam até a água e pulavam juntas, fiquei sentado na areia vendo as duas, vi muita gente olhando elas e comendo com os olhos e isso só aumentava meu tesao.
Fui para a água com elas mesmo de pau duro, aproveitar para tirar uma casquinha rs, abracei minha esposa, ela sentiu meu pau e se esfregou, meu pau invadia sua bunda e ela fazia sua uma cara de safada já, a Beatriz percebeu o que estava aconteceu e tentou se afastar, nisso minha esposa pegou ela pela mão e abraçou ela, minha esposa ficou no meio da gente, sentindo meu pau e falando com sua amiga.
-(esposa) estou tão feliz que veio com a gente, vc precisa seguir em frente e eu vou te ajudar com tudo esse final de semana.
- (Beatriz) obrigado amiga, eu estou meio mal e realmente fico feliz com seu convite, eu já vou pra pousada tomar um banho e descansar pra ir pra festa à noite com vcs então.
Ela foi saindo da água, com uma carinha meio triste. Minha esposa me afastou emburrada.
- (esposa) Viu, vc se esfregou em mim, eu não resisti e ela ficou sem jeito, vai lá na pousada e conversa com ela, ela é uma grande amiga pra mim, anime ela pra gente se divertir de noite amor, e eu sei que vc faz de tudo por mim, então faça de tudo pra animar ela.
- (eu) tá bem amor, vou lá falar com ela, vc tá uma gostosa nesse biquíni com seu corpão, as pessoas estão todas te comendo com os olhos rs.
Ela sorriu e nada falou, eu saí e fui atrás da Beatriz.
Quando cheguei no quarto, ela estava chorando.
- (eu) o que houve Bia ? Vc tá bem ?
- (Beatriz) eu tô bem, é que eu terminei recentemente meu namoro de anos, e vendo vc feliz com sua esposa, me bateu saudades.
- (eu) me desculpa Bia, eu não quero arruinar seu final de semana, tem algo que eu possa fazer pra te animar ?
- (Beatriz) me arranjar alguém talvez, alguém que não me faça de boba, a pessoa dizia me adorar dos pés a cabeça mas simplesmente me largou, e acho difícil encontrar alguém que seja assim, que goste da gente por completo, eu queria ter algo como vcs.
- (eu) do jeito que vc é linda, vc tem facilmente está noite qualquer pessoa que adore vc dos pés a cabeça, eu mesmo acho vc linda sem nenhum defeito.
Ela olhou pra mim com um sorriso, suspirou.
- (Beatriz) Obrigada, precisava ouvir isso, sua esposa comentou que vc é sempre carinho demais e nunca deixa faltar nada pra ela, em todos os sentidos rs.
Era praticamente uma deixa, ela estava de biquíni na cama e eu estava com tesao, o corpo moreno dela, seus peitos grandes e gostosos.
- (eu) haha, eu gosto da liberdade pra gente viver nossas aventuras, nunca fazemos nada que o outro não sabia ou que não aprove.
- (Beatriz) que sonho vcs vivem então haha, vc realmente me acha linda dos pés a cabeça ou falou só pra me animar ?
Eu não disse mais nada, eu peguei seus lindos pés, e comecei a massagear e beijar, lambi seus pés delicados, e vi que ela começou a se tocar, apertando seus peitos gostosos, mordendo seus lábios e deslisando seus dedos para sua buceta, quando ela virou de lado seu biquíni vi sua bucetinha linda, de dar água na boca, enquanto eu lambia os dedos seus pés ela deslisou o outro para o meu pau, tirei ele para fora e ela deu uma leve espantada, dizendo que era maior que o do seu ex, ela envolveu meu pneu entre seus dedos dos pés e começou a me masturbar com eles, estava um tesao, ela tinha os pés lindos e gostosos, enquanto eu via ela tocar uma siririca muito gostosa, eu não estava aguentando e gozei em tudo nos seus pés.
-(eu) eu disse que te achava um tesao dos pés a cabeça, agora foi só uma demonstração de uma parte disso.
Lambi todo meu gozo em seus pés, deixei bem limpos e beijei ela. Ela estava muito mais feliz e foi para o banho
- (Beatriz) obrigada viu, vc me animou muito e eu estou ansiosa, sua esposa é uma mulher de sorte, ela me disse que vc realmente faria eu me sentir bem e faria qualquer coisa pra me animar, e eu não tinha acreditado haha.
Minha esposa já sabia que eu ia fazer algo sexual obviamente, ela sempre é esperta, então voltei para a praia e vi ela toda molhada tomando sol com a bunda pra cima, vários homens olhavam pra ela e mexiam nas bermudas pra ajeitar o pau, e eu fiquei observando até chegar nela, e aquilo me excitava muito.
-(eu) Amor, animei bem sua amiga, acho que ela vai querer conversar com ela, e fiz do jeito que vc já pensava.
- (esposa) eu sabia que vc faria isso amor, somos um só nos pensamentos rs, vamos pro quarto tomar banho e descansar pra festa então.

Continua…
Fotos ilustrativas

Foto 1 do Conto erotico: A amiga de minha esposa

Foto 2 do Conto erotico: A amiga de minha esposa

Foto 3 do Conto erotico: A amiga de minha esposa

Foto 4 do Conto erotico: A amiga de minha esposa

Foto 5 do Conto erotico: A amiga de minha esposa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 24/11/2021

casal de sorte em ter uma amiga assim. rsrs

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/09/2021

Adoro footjob

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 18/09/2021

gozar com os pés da mulher massageando a pica deve ser muito tesão, votado, tesão esse contos

foto perfil usuario carlosafim

carlosafim Comentou em 16/09/2021

Adoraria participar das brincadeiras com vcs..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190518 - Supresa com policiais no meio do caminho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
186974 - O chantagista de minha esposa - Categoria: Gays - Votos: 28
186647 - Minha esposa sendo putinha de 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
186505 - Última noite sendo putinha da Marcela - amiga travesti de minha esposa - Categoria: Travesti - Votos: 30
186432 - Sendo putinha junto com a esposa - Categoria: Travesti - Votos: 27
186418 - Surpresa - A amiga travesti de minha esposa - Categoria: Travesti - Votos: 26
186276 - A festa do 7 de Setembro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
186193 - Primeira inversão - Categoria: Fetiches - Votos: 25
186086 - Surpresa - As outras - Categoria: Fantasias - Votos: 26
186034 - Surpresa - Massagista - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
185911 - O início das aventuras sexuais - Categoria: Fantasias - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil japapr
japapr

Nome do conto:
A amiga de minha esposa

Codigo do conto:
186273

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
16/09/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5