CONTINUO CONSEGUINDO



No relato 1244 (demorou mas estou conseguindo), continuo relacionando com o Bruno.
Ele da umas escapolida da casa dele e vem pra minha e transamos.Mas agora ele também quer ser ativo e eu não gosto muito, mas tenho que ser passivo porque senão vou perder aquela bundinha gostosa.
Semana passada ele me disse que tem um colega na escola que ele acha que é gay, mas não tem certeza, ele me perguntou se poderia convidar o Mateus pra vim na minha casa pra vê as revista e tirar a prova se o Mateus gosta de brincar também.
O Bruno veio com o Mateus sabado passado e quando eu vi o Mateus gostei na hora, jovem, bonito, fortinho, moreno claro. Convidei os dois pra entrar e disse pro Bruno pra ficar a vontade com o amigo dele que eu ia terminar umas coisas que estava fazendo.
Os dois subiram pro quarto, e eu dei um tempo pra vê se o Bruno conseguia alguma coisa com o Mateus.
Passado uns quinze minutos, subi bem devagar pra eles não escutar barulho e quando deu pra vê os dois, meu cacete ja ficou durão, a cena era otima, o Bruno de pé, de costa e o Mateus chupando o cacete dele, na posiçao que estava, eles não me viam, ja fui tirando meu shorts e fiquei olhando com o cacete na mão.No dado momento o Bruno abaixa e começa a chupar o cacete do Mateus, so que agora o Mateus me viu na porta olhando pro dois e de cacete duro, ele ficou meu sem jeito e tentou levantar, mas o Bruno segurou ele e disse, fica tranquilo, ele gosta também, a gente sempre faz isto aqui na casa dele.
O Bruno virou e me chamou, quando cheguei perto dele, ele ja foi colocando meu cacete na boca e comecou a chupar gostoso, ele adora mamar no meu cacete. Chamei o Mateus e ele levantou e veio, abracei ele e comecamos a beijar, o Bruno ajoelhado, comecou a revezar, hora chupava o Mateus ora chupava o meu.Depois de chupar muito, ele levantou e disse pro Mateus chupar nossos cacetes, o Mateus ajoelhou e agora masi a vontade, chupava com uma fome , parecia que queria engolir as rolas. Enquanto o Mateus chupava, eu e o Bruno beijava muito, e eu ja com o dedo cutucando o cuzinho dele.Depois foi a minha vez de chupar o cacete deles, ora eu chupava o cacete do Bruno ora o do Mateus que é maior que o do Bruno, chupava aquelas rolas e cutucava com os dedos os cuzinhos dos dois, deu pra notar que o Mateus era chegado pois ele logo que encostei o dedo no cu dele ele empinou a bunda pra facilitar, molhei meu dedo com saliva e fui introduzindo bem devagar na bundinha do Mateus e do Bruno, estava otimo a situação, eu chupando duas rolas e com os dedos atolado nas bundinhas.De repente o Bruno tira o cacete dele da minha boca e goza no meu peito. Então fico chupando o Mateus e o Bruno vai até o banheiro se limpar.Quando ele sai do quarto eu viro o Mateus e comeco a chupar o cuzinho dele, ele empina aquela bunda gostosa e fica passado ela na minha cara dizendo: me fode, come minha bundinha, eu quero sentar neste cacete teu, etc... etc...
Levantei, peguei uma camisinha passei um gel e sentei na cama, o Mateus veio e sentou encima, bem devagar, meu cacete ia arrombando aquele buraco bem devagar, dava pra sentir meu cacete entrando gostoso.Quando o Bruno volta do banheiro vê o Mateus cavalgando gostoso na minha rola, e disse, voces não me esperaram heim!Então o Bruno ficou em pe na cama e deu o cacete dele pro Mateus chupar, quando o cacete dele ficou duro de novo o Bruno saiu pegou uma camisinha e veio, eu sai de baixo do Mateus e o Bruno pegou o Mateus de quatro, o Bruno nem passou gel pois o cuzinho dele ja estava lubrificado, fiquei sentado na frente do mateus e coloquei minha rola na boca dele, o Mateus estava adorando, sendo enrabado e chupando um cacete, como eu ja estava com uma puta tesão, gozei no rosto do Mateus. Sai e deixei os dois la trepando.Quando voltei o Mateus estava chupando o cacete do Bruno e pedindo pro Bruno gozar na boca dele , o Bruno tirou o cacete da boca dele e começou a mastubar e quando ia gozar colocou de novo na boca do Mateus. Mateus depois cuspiu a porra do Bruno no chao do quarto e veio pro meu lado e comecou a chupar meu cacete que ja foi vicando durão. Depois o Mateus me pediu pra comer ele de frango assado que ele queria gozar com meu cacete no cu dele, coloquei a camisinha, e ja fui enfiando de uma vez no cu do Mateus e fui metendo forte, ele masturbava e gemia na maior tesão de levar rola na bunda. O Bruno deitou do lado do Mateus e os dois ficaram beijando, enquanto eu fudia a bundinha do Mateus, até que o Mateus mordeu meu cacete com o cuzinho dele e começou a gozar, eu acelerei o vai e vem e gozei dentro da bunda dele.
Ficamos deitados na cama, relaxando, e o Bruno me disse, eu também quero dar pra este cacete, mas eu disse, agora não vai dá ja gozei duas vezes, vamos deixar pra mais tarde ok!
Fomos tomar banho e depois os dois foram embora, e o Mateus me disse que gostaria de voltar novamente, então lhe disse pra combinar com o Bruno. Quando estavamos no portão o Bruno disse, voce esta me devendo, volto hoje a noite viu.
Mas fica pra próxima, depois eu conto ok!
Quem quizer brincar e só me mandar um e-mail, mas somente rapazes ate 23 anos.               

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2049 - QUEM GOSTA VOLTA - Categoria: Gays - Votos: 4
1607 - DEMOROU MAS ESTOU CONSEGUINDO. - Categoria: Gays - Votos: 7
822 - COMECOU NO ELEVADOR - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico wagell

Nome do conto:
CONTINUO CONSEGUINDO

Codigo do conto:
1865

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/11/2003

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0