A Vizinha amiga da minha mae, me quis de novo

Quem leu o primeiro conto, "Amiga Coroa da minha mae me iniciou", sabe que eu saí e deixei os cabos da TV sem conectar com a intenção de voltar lá para ver se rolava mais do que sexo oral e beijos.
Como falei antes, eu estudava a tarde, mas esperei que ela me chamasse lá para mexer na TV dela, depois de ter ido buscar o filho na escola, mas isso não aconteceu. Deu o horário e eu fui pra escola e voltei e nada aconteceu naquele dia.
No dia seguinte ela apareceu lá em casa procurando o meu pai novamente, mas ela sabia que ele nao estava, e minha irmã a atendeu. Ela perguntou se eu estava pq eu fiquei de terminar de ajudar a ligar a TV dela e o filho dela tinha enchido o saco no dia anterior. Minha irmã me chamou e eu fui. Dessa vez eu nem perguntei, ja fui entrando, e ela tava na sala.
Quando cheguei a TV ja estava ligada e funcionando. Ela tava sentada em um dos sofás, e me chamou pra sentar do lado dela. Eu sentei e perguntei que tinha ligado, e ela disse que chamou um tecnico a tarde, e o cara fez o serviço, mas o serviço que ela queria mesmo, o tecnico não fazia o tipo dela. Entao eu estranhei.
Ela ficou em pé, tirou toda a roupa. Dessa vez a buceta estava lisa, e ela perguntou se eu tinha gostado, e eu disse que sim. Ela falou que precisava resolver um probleminha em mim, e me pegou pela mao e me levou ao banheiro dela. Mandou eu tirar a roupa toda e sentar no sanitário. Ela abaixou, e começou a chupar meu pau. Parou, e disse que eu precisava manter ele lavadinho para as garotas mais novas, pois estava meio salgadinho, mas era disso que ela gostava. E começou a cheirar meu pau. Ela deu uns beijos e desceu a lingua e falou olhando para os pelos do meu saco, que ali estava o problema que ela queria resolver. Ela disse me queria lisinho. Eu disse que tudo bem.
Ela pegou uma tesoura, cortou o maximo que deu. Depois pegou um aparelho de barbear e raspou tudo com cuidado. Nesse tempo, meu pau nao abaixou, ficou duro o tempo todo. Ela terminou, pegou a manguerinha e lavou tudo, meu pau, meu saco e lavou minha bunda, dizendo que tinha pelos lá. Mandou eu ficar de pé e ela comecou a passar meu pau e meu saco no rosto dela, e disse que agora sim estava otimo. Me levou ao quarto dela e mandou eu deitar. Eu deitei de barriga pra cima, e ela disse pra eu deitar de barriga pra baixo, eu deitei e fiquei lá esperando.
Ela veio pelos pés e beijou minhas pernas, depois subiu e beijou minhas costas esfregando seus seios na minha bunda. Subiu, beijou meu pescoço, e mandou eu virar o rosto de lado. Virei e ela se deitou sobre mim e esfregava a buceta na minha bunda e beijava minha boca de lado.
Entao ela começou a descer beijando minhas costas, chegou na minha bunda. Beijou, lambeu, mordeu e começou a lamber no meio e de vez enquanto a lingua passava no meu cu. Ela viu que eu estava gemendo e perguntou se estava gostoso, e eu disse que sim. Ela abriu a minha bunda com a mao dela e começou a lamber meu cu. Eu comecei a gemer e gozei sem ela me tocar. Ela se levantou e deu uma risada e disse que eu era muito sensivel, mas eu era muito gostoso. Eu me virei, ela tirou o lençol, voltou e sugou todo o restante da minha porra.
Ela veio por cima da cama e sentou com a bunda na minha cara e falou pra eu chupar ela e deixar o cu dela bem meladinho. Eu fiz isso e ela começou a mamar meu pau, chupar minhas bolas, e embaixo. Lambia tudo e eu lambendo o grelo dela da forma como ela me ensinou. Quando eu estava perto de gozar de novo ela parou, rebolou na minha cara, se virou, beijou minha boca com muito tesao, e eu nao tava prestando atencao, pois o beijo estava gostoso, mas ela tava sentando com o cu no meu pau. Eu nao sabia que era o cu. Senti que ela tava tentando colocar pra dentro e tava dificil. Ela abaixou, me beijou e mandou eu colocar cuspe na boca dela, e eu coloquei, achei meio nojento, mas fiz o que ela mandou, ela pegou e passou o cuspe por baixo e sentou e entao meu pau entrou todo. Ela deu um gemido alto.
Ela começou a sentar e a levantar, e perguntou se eu estava gostando o apertadinho e eu disse que sim, que a buceta dela era muito gostosa. Ela abaixou, mordeu minha boca e disse que eu era bobinho, que na verdade meu pau tava no cu dela. Minha cabeça girou na hora, de tesao, e ela começou a ir mais forte e mais rapido. Me beijava, mandava eu chupar o peito dela, e ela veio e cuspiu na minha cara e me chamou de puto, e eu cuspi de volta. Dessa vez sem nojo.
Ela ficou de quatro, e mandou eu comer ela. Tentei meter, mas nao tava entrando. Ela veio e chupou meu pau sujo de cu. Tava meio sujo, pois tinha um cheiro estranho, mas ela caiu de boca e mandou eu socar.
Eu comecei a socar e ela gemendo. Mandou eu bater na bunda dela e eu batia e puxava o cabelo dela. Ela tava se masturbando e gemendo e falando putaria. Entao ela disse que ia gozar, e gozou. Eu fiquei ainda metendo uns minutos mais e gozei dentro do cu dela.
Ela me pegou, me levou no banheiro, chupou meu pau todo melado de porra e disse que meu leite era docinho demais. Ela nunca tinha provado porra tao gostosa. Ela me lavou, nao me deu banho pra minha mae nao desconfiar. Me beijou na boca, e mandou eu ir embora. Quando eu tava saindo, ela falou.
"Ainda falta você comer minha buceta!"

(Se alguma mulher madura, acima de 40 quiser entrar em contato)
                                
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/10/2021

Pena q só me foram beijar o cu depois dos 30 anos. Vc tem sorte.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/09/2021

Que delicia meu amor, simplesmente amei, votado é claro. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 21/09/2021

Está vizinha vai render, conta mais...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/09/2021

amo lingua no cuzinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186317 - Amiga Coroa da minha mae me iniciou - Categoria: Coroas - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vitorindecente

Nome do conto:
A Vizinha amiga da minha mae, me quis de novo

Codigo do conto:
186559

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
19/09/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0