Aula de reforço + Passei da escola.



Ola a todos.
Me chamo Juliana, tenho cabelo castanho escuro, pele clara, 1,62m 42kg, e sou nova.
**Talvez tenham informações que façam mais sentido se lerem os contos anteriores.

Continuando o último conto...
Foi maravilhoso com o professor, cheguei em casa e fiquei pensando em cada detalhe, no outro dia fui de vestido, estava meio apreensiva, quando cheguei na escola já fui tirar a calcinha e ir pra sala como foi pedido.
--- oi Juh, tudo bem?
--- oi, tudo sim.

Ele não perdeu tempo, foi com uma calça social claramente mais solta, se levantou e me encostou na parede me abraçando e me bjando, deu um tapa na minha bunda.
--- vc é muito gostosa sabia.
--- rsrs.
--- segura a porta.

Me apoiei na porta com as duas mãos, ele levantou o vestido e começou a lamber e meter a língua em tudo.
--- nossa, um dia quero provar seu cuzinho, aguenta?
--- rsrs, não sei
--- vamos deixar rolar.

Lambuzou bem minha xota e meteu a pica, nossa como era grossa, sentia que os lábios entravam e saiam com o pau dele, puxou uma cadeira, me fez sentar no braço, ergueu minha perna e meteu, foi a primeira vez que eu vi como minha xota ficava, toda preenchida, não entrava nem um cabelo do lado do pau, era muito bom, ele socava forte.
--- se eu gozar na sua boca vc toma tudo?
--- sim
--- mas tudinho mesmo?!
--- vou tentar.
--- tá bom.

Me ajoelhei, coloquei a lingual pra fora, ele começou, nossa quanto leite, encheu minha boca, ele apertou a base no pau.
--- engoli amor.

Eu engolir e ele soltou.
--- abre que ainda tem.

E foi dois goles cheios que eu tomei, e fiquei limpando ao redor com a língua.

Rápido ele guardou e eu baixei o vestido. Mais uns 5min e o menino chegou, não desconfiou de nada. Mas um dia chega ao fim, fiquei até o final só pra bjar o professor e levar umas dedadas. E assim foi ao decorrer dos outros dias, sempre a mesma coisas, amassos, bjs, dedadas, leite, gozadas, e durante todos os dias ele lambuzava meu cu e metia o dedo abrindo, doía um pouco mais eu gostava, ele pegava bem perto, abria e metia língua. No último dia, cheguei na escola e quando entrei na sala ele estava com muita cara de tesão.
--- o seu parceiro de turma mandou mensagem, disse que não vai poder vim hj.
--- sério?
--- sim.

Já veio na minha direção, trancou a porta na chave, tirou toda a roupa e me fez ajoelhar, mamei feito uma puta, pena que eu não conseguia engolir muito, ele batia com pica na minha cara, me fez sentar e descer bem vagar, quando entrava tudo ele segurava meu quadril e me puxava pra baixo, acho que queria meter até às bolas rsrs. Gozou bem no fundo.
--- pode ficar assim durante a aula?
--- acho que sim.

Ele se vestiu, e começou a aula, um pouco antes do intervalo ele foi tirar umas dúvidas que eu tinha, esclareceu tudo e quando terminou, pegou no bico do peito e ficou apertando.
--- coloca pra fora amor.

Colocou a pica pra fora tbm, e passada no bico do meu peito e metia na minha boca, no peito e na boca.
--- fica toda nua fica.

Tirei todo o vestido, ele me colocou na mesa, ergueu minhas pernas e posicionou no meu cu, foi empurrando pra ver até onde eu aguentava, não entrou nem a cabeça.
--- Aiai
--- desculpa amor.

Tirou, meteu dois dedos no cu e ficou forçando pra abrir, doía mas eu aguentei, vi que ele estava louco pra arrombar, como era o último dia de reforço, tava tentando. Mas não rolou, deu uma estocada na xota que eu senti no coração, não sei se aquela sensação era mais gostosa, ou sentir o saco dele batendo na minha bunda, dessa vez ele encheu minha xota de leite, eu comecei a bater siririca pq estava quase gozando, ele tirou minha mão e ele começou a me masturbar, gozei muito, sentiu a xota contraindo mais nem mexia no pau.
Fui no banheiro me limpar e tomar água, votei pra sala e ele tinha comprado coxinha pra mim rsrs.
--- espero que goste
---- obrigada.
--- vc precisa repor as forças.
--- rsrs, tá bom.

Voltamos a aula, no final ele disse que eu estava de parabéns pela evolução e me bjou, já começou a passar a mão, subiu meu vestido, sentei na ponta da mesa, ele meteu a pica e eu já estava me sentindo dolorida e inchada, segurou minhas pernas.
--- me abraça amor

Abracei ele, e ele me levantou no colo, levava meu rabo pra trás e puxava, que coisa gostosa e dolorida, ele fez alguma vzs e eu não aguentei, tava gostoso mas eu tava dolorida, ele parou todo educado, me bjou.
--- como vc quer que eu faça?
--- não sei, esta dolorido já.
--- tá bom, vc já aguentou muito, a semana toda, vc é muito resistente mesmo.
--- obrigada.
--- eu não queria perder vc Juh, podemos fazer uma combinado?
--- qual?
--- vc vai me dá seu cu alguma dia.
--- não sei, é muito grande.
--- mais seu cu esta alargando, logo vc aguenta.
--- tá bom, mas só se eu aguentar.
--- claro.
--- eu posso só gozar na sua boca?
--- pode.

E tomei mas um gole de leite.
Voltando a semana normal sem reforço, senti a saudade da rotina de sexo, na semana seguinte teria o passei e como minhas notas melhoraram eu poderia ir, o professor chegou em mim e falou baixinho.
--- oi minha linda, queria um favor seu.
--- oq?
--- comprei um negócio pra vc usar e queria que usasse na viagem.
--- oq é?
--- um plug anal.
--- sério?
--- é só colocar.
--- mas usar por quanto tempo?
--- até o dia da viagem.
--- huum tá bom.

Chegando em casa eu coloque, era bem de boa, então decidir dormi com ele, não foi a melhor idéia, meu cu amanheceu tão dolorido que quase eu não consigo tirar ele, passei o dia todo sentindo, passei um sem tocar nele, ainda bem que melhorou, na última noite antes do passei, me masturbei com o plug, muito gostoso, algo grosso entrando e quando entra é a parte menor que fica, gostei muito.
Chegou o dia em questão, iriam 3 turmas e 3 professores, um para cada turma, tudo pronto, fui pra casa depois da aula, terminei de arrumar a mala, e quando chegou a hora, minha mãe deu uma fugidinha do trabalho e foi me deixar, quando chegamos o ônibus já estava lá, era grande de 2 andares, já estava quase todo mundo, o professor me viu e foi me receber.
--- oi Juliana, oi mãe, tudo bem com vcs?
--- tudo sim
--- alguma recomendação para está moça
--- só que ela não dê muito trabalho e juízo, façam uma boa viajem.
--- perfeito mãe, tudo anotado. Juh pode subir no ônibus, sua mala vai no maleiro, a mochila pode ficar com vc.
--- tá bom.

Entrei no ônibus e era bem luxuoso, todos queriam ir no segundo andar na parte da frentes, na parte de baixo não era só cadeiras como em cima , era onde ficavam os banheiros, uma mesa... Fui no segundo andar pra ver como era, realmente uma bela visão, voltei pra trás e sentei com as meninas.
De tempo em tempo os professores passam vendo se estava tudo bem, e falaram que poderiam comer mas sem sujar nada. Em certo momento eu desci pra ir ao banheiro, lá em baixo na mesa, os professores, sendo 2 mulheres e o professor, ele me viu deu um sorriso discreto eu retribui e entro no banheiro, quando eu subi em seguida ele subiu tbm, discretamente chegou em mim.
--- oi Juh, tem como vc colocar aquele negócio?
--- oi, não é muito bom usar assim.
--- por favor, depois eu te explico
--- tá bom.

Como eu tinha acabado de voltar do banheiro, fique com vergonha de ir de novo, peguei minha mochila que estava na parte de cima, peguei uma coberta e o plug, me embrulhei alegando frio do ar-condicionado. Fiquei de ladinho e fui tentando colocar, como eu estava seca, não estava entrando fácil, sem contra a situação que eu estava, então coloquei na entrada, cobrir com a calcinha e comecei a piscar o cu pra ir entrando, depois de um bom tempo foi, mas era extremamente desconfortável sentar normalmente com aquilo enfiado. Finalmente chegamos já de noite, o professor me encara como quem queria saber o estado do meu cu com aquilo. Rapidamente os professores mostraram onde a gente ia dormir , era uma espécie de hotel, mas todo de madeira muito aconchegante ( eu gosto), então foi explicado que mais de uma pessoa ficaria em cada quarto, no caso do meu, seriam 4 pessoas pq tinham dois beliches.
Já os professores, todos ficariam em um quarto só, porém pelo fato de serem duas mulheres, o professou se recusou, disse que cada um ali tinha sua privacidade de adulto, então ele dormiria no ônibus junto com o motorista, mas ele conversou com a recepção, descobriu que tinha um quarto pequeno, que antes era uma despensa para itens de cama e banho, e por enquanto estava desocupado com alguns móveis mas sem casa, o professor convidou o motorista, mas ele não aceitou.
--- obrigado, mas eu já estou acostumado a dormi no ônibus, fico ouvindo rádio aqui cair no sono.
--- ok então.

Todo mundo entrando nos seus quartos, eu fui tomar banho, e tirar o plug, quando tirei tava um pouco dolorido e o plug sujo, lavei tudo, aproveitei que estava largo fiquei de cócoras e lavei dentro, eu estava demorando um pouco então alguém bateu na porta.
--- oi, vai demorar muito?
--- não, já estou saindo.

Me vesti rápido e sai, era uma menina da outra turma, me desculpe e fui para o meu quarto, quando passei na frente do quarto do professor, ele estava arrumando um colchão no chão, me viu.
--- oi Juh, tudo bem?
--- tudo.
--- usou o negócio?
--- sim.

Mostrei o plug pra ele.
--- menina esconde isso.
--- desculpa, mas não tem ninguém no corredor.
--- mas não fica mostrando.
--- tá, vc vai dormi só no colchão?
--- sim, quer dormi cmg?!
--- rsrs, queria.
--- sério?
--- sim.
--- huum, faz assim, vai pra seu quarto, quando suas amigas dormirem vc volta, pode ser?
--- tá bom
--- mas não deixa ninguém te ver no corredor. Já chega e entra nem bate.
--- tah
--- pode me emprestar o plug?!

Entreguei pra ele e fui pro quarto, quando cheguei duas das meninas já estavam dormindo, uma estava lendo, deitei e fingir dormi, já estava me dando sono quando ele fechou o livrou e se virou para dormir, ainda esperei um tempo pra ter certeza. Me levantei de vagar e fui, olhei no corredor só tinham algumas luzes acessas, fui próximo da parede o corpo já gelado pela situação, abri a porta e entrei. Ele estava sentado na cadeira, com o pau duro se masturbando.
--- vem amor.

Fechei a porta e fui no chão, segurei o pau e comecei e lamber como um sorvete, passava a língua pela parte de baixo da cabeça, o pau dele pulsava.
--- tira toda roupa amor.

Tirei tudo rapidinho.
--- nossa, vc já estava sem calcinha?!
--- sim, por causa da médica.
--- a sim. Posso lhe pedir uma favor.
--- claro, fica de 4 no colchão e deixa eu bater uma foto sua??
--- NÃO, tenho medo.
--- vc tá certa, queria só te mostrar como vc fica linda, não ia mostrar seu rosto.
--- huum
--- pode?
--- tá bom, mas me mostra depois.
--- claro.

Bateu a foto e me mostrou, achei que ficou legal.
--- viu como vc fica linda e gostosa.
--- rsrs..
--- deita de novo

Deitei, ele pegou uma xícara que estava com algum gel e o plug dentro.
--- vou meter no seu cu tah?!
--- tá um pouco dolorido.
--- tudo bem, vou meter de vagar.

Colocou, e aquilo esquentou um pouco e depois não fui mas sentindo o dolorido, veio com a pica e meteu na chora, eu confesso que tava com saudade da sensação. Ele metia sem pena, eu gemia baixinho e apertava o colchão, ele puxada meu cabelo e apertava na minha bunda. Me virou de frente, deitou sobre mim e socava forte, achei estranho que naquele posição eu sentia o plug.
--- vc é tão linda, gostosa e puta
--- rsrs
--- gosta de ser minha putinha?
--- gosto
--- sério?
--- sim
--- posso tentar?
--- oq?
--- arrombar seu cuzinho!
--- arrombar não.
--- por favor.

Tirou a pica, levantou minha perna,.começou a tirar e colocar o plug.
--- tá sentindo?
--- pouco
--- então, passei gel anestésico no plug, vc não vai sentir dor.
--- nossa, nem percebi.
--- podemos?
--- sim, mas devagar.

Ainda fez uma massagem no meu com um creme, pediu pra eu deitar por completo, ergueu uma das penas dela e colocou a cabeça, eu não estava sentindo nada, só o peso do corpo dele vindo.
--- pisca o cu amor.

Comecei a piscar, ele começou a gemer. Depois de uns 10min, ele já estava todo deitado em cima de mim, eu sentia a presso dentro do cu muito forte, mas não estava doendo, só ardendo. Foi aí que o efeito foi passando e comecei a ir sentindo a dor.
--- vou gozar amor

Eu sentiu um jato quente como se estivesse na barriga, ele ficou uns minutos, e depois tirou, quando eu olhei o pau dele estava com sangue.
--- meu deus, tá sangrando.
--- calma amor, tudo bem, é normal.

Fiquei com vontade de chorar com medo, mas ele me acalmou.
--- preciso ir no banheiro.
--- claro.

Olhou se não tinha ninguém no corredor e eu fui, dentro do banheiro eu olhei meu cu e fiquei com medo, estava muito aberto e dolorido. Tomei um banho e comecei a ouvir umas vozes, quando eu sai, o professor estava em pé na porta do quanto dele, conversando com uma professora que estava indo ao banheiro.
--- oi Juh, tudo bem?
--- oi, sim
--- estava tomando banho essa hora?

O professor me olhou com medo do que eu iria dizer.
--- acho que alguma coisa me fez mal, aí preciso tomar banho depois de ir no banheiro.
--- a sim, tbm sou assim. Mas está melhor?
--- estou sim, só preciso dormi.
--- ótimo, boa noite Juh.
--- boa noite, Juliana
--- boa noite.

Fui pro meu quarto levando a toalha dele l, escondendo o máximo possível. No outro dia foi difícil pra mim, eu estava com um vazio no meu cu, parecia que qualquer movimento iria sair algo. Ele estava todo feliz.
--- Oi Juh, tudo bem ?
--- não muito, estou muito dolorida.
--- desculpa, quer que eu compre algum remédio?
--- pode ser.

Ele comprou e eu tomei, depois a dor passou um pouco, final do dia chegou.
--- vai querer de novo princesa?
--- não aguento, não consigo nem sentar direito.
---;nossa, acho que peguei passado com vc, me desculpa.
--- tudo bem, eu só preciso deitar.
--- tudo bem amor, dorme um pouco.

Dormi, no outro dia eu estava melhor, fui no banheiro pela manhã e fiquei triste, fiz as necessidades que eu nem senti, só ficou andando um pouco, não sabia quando iria voltar ao normal. Após o almoço arrumamos as coisas e voltamos para casa, eu só queria saber de descansar. Dormi quase a viagem toda.

E ASSIM FOI MEU PASSEIO, FUI ARROMBADA SEM DOR, MAS A SENSAÇÃO É RUIM.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CONTO, ATÉ O PRÓXIMO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 03/10/2021

adoro seus contos e tenho desejo em vc....

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 27/09/2021

Delícia que professor sortudo fudeu um cuzinho gostoso igual ao seu tbm queria Fuder sua buceta e cuzinho

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 24/09/2021

Delícia maravilhoso

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 23/09/2021

muito bom

foto perfil usuario tinindi

tinindi Comentou em 22/09/2021

Cada conto mais gostoso do que o outro Votei E já esfriou ansioso pelo próximo Bjs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/09/2021

puro tesão

foto perfil usuario dodo10

dodo10 Comentou em 22/09/2021

DeliciA

foto perfil usuario jdsafado

jdsafado Comentou em 22/09/2021

Adorei muito top Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190804 - Babá de uma semana. - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
190454 - Nua de moto. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 33
190176 - Tava com vontade, fui atrás. - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
189800 - Dando mesmo doente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
188853 - Primeiro negão. - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
188581 - Comedor misterioso. - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
188415 - Uma "PUTA" ajuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
188207 - Dormi na casa do boy? - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
188139 - Realizando fantasias. - Categoria: Fantasias - Votos: 36
187780 - Amor de pica - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
187695 - Uber do chat - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
187538 - Mercado - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
187392 - Carnaval em outro estado. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
187235 - Fiquei na vontade. - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
187206 - Primeiro os mais velhos. - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
187100 - Primeiro anal com ele. - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
187024 - Namorando - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
186975 - Voltando pra acadêmia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
186900 - Trauma com pica grande - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
186827 - Iniciando a "profissão" (amante) - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
186803 - Me tornei amante?! - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
186775 - Tesão no clube - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
186716 - Diversão do aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
186579 - A melhor aluna. - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
186500 - Sem viagem perdida. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 52
186492 - Palavra é palavra. ( Dei o cu). - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
186472 - Tentando ensinar. - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
186416 - A carona. - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
186399 - "Puta da academia" - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
186370 - Na academia (sem calcinha). - Categoria: Heterosexual - Votos: 68
186339 - Finalmente perdi. - Categoria: Virgens - Votos: 48
186292 - Começando a provar meninos - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
186264 - Novas experiências com a melhor amiga. - Categoria: Lésbicas - Votos: 54
186243 - Como tudo começou (ainda virgem) - Categoria: Masturbação - Votos: 79
186176 - Primeira vez com meu vizinho (até hoje mantemos contato) - Categoria: Heterosexual - Votos: 83

Ficha do conto

Foto Perfil juh16
juh16

Nome do conto:
Aula de reforço + Passei da escola.

Codigo do conto:
186609

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/09/2021

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
2