ATIVO FODE CASAL



Eu estava procurando uma raba, haja vista que a patroa havia viajado e estava co tesao de fuder um cuzinho, e apareceu que pintou uma transa bem legal. Navegando pelo UOL cidades, com nick de PAPACU, as 4 da manha, quando entrou um cara , com nick de quero rola. Começamos a conversar, aquelas coisas de sempre e ele me passou ser bem passivo e de cu liso, e branquinho. Tricamos algumas palavras e ele me mostou fotos , inclusive da bunda, onde ele era um cara de 1,75 aproximadamente, cerca de 25 anos, lisa e muito gostosa por sinal, que chamarei de Paulinho. Eu também mandei fotos da minha caceta e filme de eu enrabando um cara casado, onde o cara se identificou e disse curtir usar calcinha em casa, pois era casado com outro homem de 45 anos e que, como todos relacionamento depois de certo tempo, estava xoxo. Ele estava convencendo este seu companheiro a colocar outro cara na relação, onde ele queria dar para os dois ou mais caras juntos. No segundo contato, ele ja chamou seu companheiro, Carlos, onde a conversa passou a fluir legal, inclusive,este Carlos se mostrando interessado na sacanagem tambem.
Agendamos assim durante um dia da semana na sua casa, a noite, pois ambos estariam la e, como estou sem trabalho, não seria problema. Ao chegar, o Paulinho ja me atendeu de calcinha e camiseta de alça, pedindo para eu ir entrando que a casa neste dia era minha pra fazer o que quiser. O Carlos estava de calça e camisa e ai vi que era mais um cara de cerca de 1,70, gordinho e calvo, e que estava visivelmente deslocado. Cumprimentamos e ja disse que ele era um cara de sorte por ter uma parceiro com uma rabetaa tão tesuda a sua disposição, que parece ter sido a deixa para o Paulinho ja ir se assanhando e ir sentando ao meu lado e dizendo que eles é que tinham tirado a sorte grande por ter um cara para tirar o sexo da rotina.
Sentei no sofá e o Paulinho então se ajoelhou entre as minhas pernas foi abrindo minha braguilha e buscando a minha rola, que estava a começando a subir neste momento. O Carlos então, se mostrando mais resignado, sentou no sofa ao lado e passou a apreciar o paulinho mamar meu pau e eu vi que o moleque gostava mesmo da coisa, pois ja baixou minha calça ate o joelho, passando a mamar daquela maneira bem babada e barulhenta, chupando ate as bolas, ora enfiando ele inteiro ate quase a garganta, ora lambendo e batendo com a caceta dura no rosto.
O Carlos, nessa hora, tirou o pau pra fora e ficou se masturbando. Ja com a rola bem dura, mandei o paulinho ir buscar uma camisinha e vestir meu pau, o que ele fez depois parte com a mão e parte com a boca.
Com a rola ja vestida de camisinha, ele se sentou de frente para o Carlos e desceu devagar e reclamando um pouco no começo, uma vez que meu pau é mais pro grosso na parte de cima (16,6 x 6). Já estava quase indo ate a base do meu saco e voltando o Carlinhos quando ele passou a falar pro marido coisas como estar adorando rola grossa no cu, que era bem mais gostosa que desse meu maridinho ai na frente. Quando ele disse isso, eu pensando que o Carlos ia achar ruim, mas ai que ele deixou o cara mais excitado e o Carlos ate acelerou a punhetinha e gozou nesse momento.
Percebi então, que era a fantasia do cara que eu comesse o Paulinho e, ganhando o lance, ja falei pra ajudar que estava adorando o cu dessa putinha e que eu ia querer comer muitas vezes uma putinha fogosa assim...e levantei com ele ainda sentado no meu pau, coloquei encostado no sofa da sala e passei a socar bem forte, empurrando o Paulinho contra o sofa. O Paulinho so fazia dizer pra meter mais forte e pediua para dar tapas na sua bunda , o que eu dei sem dó mesmo. Troquei de posição aí, comemendo ele de 4 e depois de ladinho e, quando vi que ja estava pra gozar, o Paulinho me surpreendeu chamando o Carlos pra mamar junto com ele, o que fizeram ate eu gozar na boca do Paulinho, que chamou o corninho do companheiro e o beijou.
O Carlos foi buscar umas brejas e conversamos sobre o ocorrido e pude perceber que era bem comum eles buscarem outro parceiro pra foderem a tres que o Paulinho me disse que queria que eu arrumasse mais um amigo pra foderem ele na frente do carlos.
Se voce é um casal homo , que curte assim também, me de um alo para, quem sabe, fazermos outra transa gostosa dessa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191148 - Outra vez com o noivo passivo, mas com outro ativo junto - Categoria: Gays - Votos: 10
188512 - Noivo transformado em menina - Categoria: Gays - Votos: 31
185563 - Casado passivo - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil wolfneto
wolfneto

Nome do conto:
ATIVO FODE CASAL

Codigo do conto:
186651

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/09/2021

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0