Dando para o coroa do bar



Oi pessoal, tudo bem? Faz um certo tempo que eu não escrevo por aqui. Mas vamos lá. Meu nome é Augusto, tenho 29 anos sou moreno claro 170 70kg bumbum pequeno, empinado e redondo conforme as fotos e moro em Sorocaba interior de SP. Essa história aconteceu em maio deste ano (2021).

Trabalho em um bar aqui em Sorocaba e sou atendente, quem já leu meus contos anteriores sabe que eu não sou assumido, prefiro assim.

Acontece que sinto muita atração por caras mais velhos, mas ao mesmo tempo sou muito timido, o que dificulta um pouco as opções, já que a maioria desses apps de pegacao você não consegue nada se não tiver foto de rosto. O que me resta então é o bate papo UOL.

Como vcs podem imaginar, por trabalhar em um bar eu convivo constantemente com vários clientes gostosos, bem do jeito que eu gosto, mas devido a minha timidez e ao profissionalismo jamais tentei nada com nenhum deles.

Acontece que mais ou menos no início de abril um cliente que aparentava ter os seus 50 anos, negro, 1,90m e uns 100kg começou a frequentar o bar, uma delícia, do jeito que eu gosto e com o complemento de usar uma barba meio grisalha, um tesão.

Vou chamá-lo de Cristiano. Cristiano passou a frequentar o bar umas 2 ou 3 vezes na semana, como eu trabalho até às 17 h e Cristiano normalmente almoça por lá eu me deparava com aquele macho o tempo todo e muitas vezes eu o atendia.

Cristiano sempre ia acompanhado por uns 3 ou 4 amigos que eu acreditava ser do trabalho dele. E nunca notei nenhum olhar que indicasse que aquele homem poderia querer qualquer coisa comigo.

As semanas foram se passando e conforme ele foi ficando mais assíduo, começou começou a se soltar mais comigo, meu Deus , que homem, que voz grossa, e aqueles pelos perceptíveis saltando pela camisa.

Passou-se mais de 1 mês e nada que indicasse que aquela situação pudesse evoluir para algo mais, até que um dia Cristiano foi ao bar sozinho, eu prontamente fui atende-lo à mesa, ele disse que tomaria uma cerveja para esperar os amigos que chegariam em seguida. Ele ficou lá uma meia hora bebendo sua cerveja, e pode parecer loucura da minha cabeça mas eu consegui notar uns olhares diferentes daquele macho em direção a mim. Mas eu não podia fazer nada, estava no meu trabalho e eu realmente não sabia se era só uma fantasia da minha cabeça ou se ele realmente estava me encarando.

Até que Cristiano se levantou pra ir ao banheiro, então eu criei coragem e pensei, é agora ou nunca, fui ao banheiro como se não soubesse que havia alguém lá. O nosso banheiro tem apenas 1 vaso e 1 mictório, quando entrei Cristiano estava mijando no mictório, então eu falei:

- opa, desculpa, não sabia que já tinha gente, volto depois.
- imagina, já estou terminando, pode ficar a vontade, só estou tirando uma água do joelho, cerveja, vc sabe como é né?
- verdade (e meus olhos foram inconscientemente para aquele pau que mesmo mole devia ter seus 15 cm)
Cristiano notou o meu olhar para o seu pau e falou:

- o que foi? Quer me ajudar aqui?
- Adoraria, mas tenho que voltar para o salão, podem dar falta de mim.
E saí do banheiro deixando ele lá,não sei como tive coragem de falar isso, mas o tesao falou mais forte. Um misto de tesao e frustração se abateu sobre mim, pois eu sabia que tinha perdido a oportunidade de mamar aquele macho dos sonhos., pelo menos era o que eu achava rs.

Cristiano voltou para a sua mesa e logo depois 3 amigos seus chegaram. Todos da sua idade, sinceramente um mais tesao que o outro kkk.

Em um certo momento eu fui até a mesa deles levar mais uma cerveja e o Cristiano começou a me perguntar, na frente dos outros amigos, como era o trabalho e me perguntou se eu trabalhava todos os dias. Eu mais do que depressa falei que trabalhava de segunda a sábado e que trabalhava até as17.

As horas se passaram e o meu macho levantou pra pagar a conta, pagou a conta mesa inteira, os amigos continuaram e ele foi embora, para a minha tristeza.

Meia hora depois deu meu horário de ir embora, moro bem perto do trabalho, coisa de 5 minutos à pé. Quando estava na esquina do bar, escuto uma buzina do outro lado da rua. Meu coração disparou, era o meu macho que estava me esperando sair do trabalho, eu atravessei a rua e falei:

-Oi , tudo bom?
- pode ficar melhor, tá afim de dar uma volta?
- estou sim
- então entra aí

Eu não sabia mais o que estava fazendo naquela altura, o tesao falava mais alto, Cristiano tinha aquelas Hilux com cabine dupla (eu nunca tinha estado em uma kkk).

- e aí, você me deixou com tesao lá banheiro, queria te colocar pra mamar lá mesmo.
- lá dentro não dava, eu tinha que voltar pro trabalho e podia chegar alguém.
- mas aqui não vai chegar ninguém., vem me mamar enquanto eu dirijo que eu não vou aguentar chegar em casa não.
Enquanto ele dizia isso já foi logo abrindo o zíper da sua calça jeans e eu me ajoelhei no chão do carro e caí de boca naquele pauzão negro que já estava meia bomba e certamente aparentava ter mais de 20cm.
Comecei a lamber o cabeção delicioso em forma de cogumelo e Cristiano soltava pequenos gemidos , brincava com sua cabeça até que desci mais um pouco para abocanhar um pouco mais do seu membro.
- isso, continua, vai até o saco.
- não dá, é muito grande
- não se preocupe hj eu vou te ensinar a chupar um macho de verdade, quando tempo vc tem livre?
- não tenho hora pra voltar
- ótimo, minha mulher está viajando, eu estou sozinho em casa, vc topa ser minha mulher a noite toda? Te deixo no trabalho amanhã.
- tipo, mas eu não tenho roupa pra trabalhar amanhã, preciso ir embora pra casa um pouco mais cedo.
- sem problemas, mas é o seguinte, eu quero te fuder a noite inteira, vc aguenta? Depois que chegar em casa não quero saber de frescura, e aí? Vai topar? Se vc achar que não aguenta eu paro o carro aqui vc me mama e eu te levo embora. O que vai ser?
- pode continuar o trajeto.

Quando eu falei isso meu coração gelou, eu não fazia ideia se aguentaria aquele macho por horas, nunca dei por tanto tempo seguido, sou bastante apertado, embora não seja mais virgem.

Continuei mamando Cristiano durante todo o caminho, até que ele falou, abaixa bem que nós vamos passar pela portaria.

Passamos pela portaria e alguns minutos depois entramos na casa de Cristiano, era um condomínio de casas e entramos direto pela garagem, então o portão se fechou a nossas costas. Ele desceu do carro e me falou pra esperar.

Alguns minutos depois, ele veio até a minha porta, abriu e me pegou no colo. Eu não esperava por isso. Me levou até a porta da casa que ele já havia deixado aberta e comigo ainda no colo, fechou a porta e me jogou em um sofá da sala que ficava próximo.

- Bem vindo a minha casa, eu estou de olho em vc já faz tempo mas não sabia como chegar em vc,quando vc veio até o banheiro eu sabia que vc tbm queria. Você deve estar com fome, vamos ver o que tem aqui.

Cristiano foi super gentil naquele momento, eu nem estava com fome, estava com fome de rola pra falar a verdade kkkk, mesmo assim ele preparou um sanduíche pra mim e me serviu uma lata de coca cola.

Enquanto eu comia ele recebeu uma ligação e ficou no celular por alguns minutos, tempo suficiente pra eu terminar de comer.

Ele desocupou o celular e me pegou pela mão, subimos uma escada que dava para os quartos, entramos no primeiro quarto da direita:

- Esse é o quarto de hóspedes, nós vamos ficar por aqui hj, nao curto fazer nada no quarto que eu durmo com minha esposa.
-Entendo, sem problemas.
- Vai tomar um banho, tem toalha lá no banheiro, e pode voltar sem roupa pro seu macho porque a festa vai começar.
- Eu fui ao banheiro e já estava louco de tesao, aquela voz grossa me fazia ter ereção espontânea. Tomei um banho rápido, fiz uma chuca improvisada.

Saí do banheiro e quando eu volto pro quarto, apenas de cueca, Cristiano estava lá deitado na cama, sem camisa com aquele peitoral todo cabeludo, com os pelos enrolados e meio grisalhos , que visão, estava com uma samba canção que já ressaltava o seu volume nada modesto rs
Então ele se levantou da cama, veio em minha direção e tirou a minha cueca rapidamente:
- eu falei pra vc vir pelado, não ouviu?
- desculpa
- mulher minha tem que me obedecer, entendeu?
- entendi
- muito bem, agora vem cá porque seu macho quer sentir o seu corpinho.
E nesse momento ele me agarrou com seus braços fortes e peludos e me encostou contra seu peitoral delicioso, com uma mão apenas ele pegou firme nas minhas duas nádegas e com a outra mão puxou meu rosto perto do dele e me beijou com aquela barba cerrada. Meu Deus, nesse momento eu fui ao paraíso e voltei, adoro um homem com barba. Que beijo delicioso, que pegada.
Ficamos uns 3 minutos nos beijando até que ele diz:
Deita na cama de barriga pra cima que eu vou te ensinar a chupar um pau de macho de verdade.
Eu fiz o que ele mandou e ele foi introduzindo aquela jambrolha que estava totalmente dura na minha boca, centímetros por centímetros, os seus 22 cm se instalaram na minha boca até tocar a minha garganta, eu tinha ânsia, babava como nunca aconteceu em toda a minha vida, mas o tesao era maior. Meu macho se divertia com aquele domínio que tinha sobre mim. Ficamos assim por uns 20 minutos comigo engasgando com sua rola na minha garganta.
Então ele disse:
-Vamos no banheiro que eu quero mijar
- não, eu tenho nojo
- eu te falei que se vc topasse vim, não tinha volta, agora não tem essa de nojo, vai servir seu macho.
E me puchou até o banheiro. Cristiano me colocou de joelhos no Box do chuveiro e começou a urinar em mim, no meu peito e depois na minha cara, a única coisa que eu pensei em fazer na hora foi colocar a mão na minha boca pra não deixar ir na boca.
- tira essa mão agora, senão eu vou mijar na sua garganta.
Fiz o que meu macho mandou ele continuou a mijar na minha cara. Era uma sensação estranha de prazer e nojo ao mesmo tempo. Quando terminou ele ligou o chuveiro e tomamos um banho juntos, ele começou a me beijar novamente, lá estava eu entre àquele homem novamente. Ele podia fazer o que quisesse de mim naquele momento.

Voltamos para o quarto e Cristiano me colocou pra mamar novamente, ele adora ser chupado e gostava muito quando eu chupava suas bolas tbm.
Fiquei mamando meu homem por uma meia hora eu acho até que sem sequer avisar ele prendeu minha cabeça junto ao seu pau e gostou fartamente em minha boca, tentei fugir mas ele era muito mais forte que eu e não tive opção a não ser aguentar aqueles 7 jatos de porta dentro da minha garganta. Cristiano urbana feito um urso.
Quando terminou ele me abraçou e me colocou de cochicha sobre o seu peito peludo. Então falava ao meu ouvido:
- até aqui vc se saiu muito bem, agora eu vou provar o seu cuzinho, eu gozem primeiro porque estava com muito tesao e quero meter rola em vc a noite inteira, essa bundinha empinada ficava se exibindo lá no bar pra mim, agora vc vai ver o que é bom.
Quando ele falou isso eu gelei, fiquei com medo do que iria acontecer, afinal de contas seu pau tinha 22cm e eu sabia que ele não estava brincando quando falava que queria meter a noite toda. Mas o meu medo só não era maior que meu tesao rsrs.
Depois de fixarmos uns 40 minutos abraçados, Cristiano, que aparentemente tinha pegado no sono, começou a fazer movimentos com o pau mole na minha bunda, então eu senti que seu mbro estava ficando duro novamente, Cristiano me jogou de costas na cama e começou a me fazer um cunete sensacional. Como tinha experiência aquele homem. Chupava meu cuzinho com aquela barba grosso e enfiava aquela língua quente e me fazia delirar, eu estava totalmente entregue.

Ele se levantou da cama e abriu a gaveta do móvel que ficava ao lado e tirou um lubrificante e um pacote de camisinhas. Pegou o lubrificante e passou na entrada do meu cuzinho lambuzando inteiro. Depois colocou a camisinha e me falou:

- Relaxa , que agora teu macho vai te comer, vai doer um pouco mas depois vc vai se acostumar.

Então ele veio por cima de mim e colocou aquela cabeça em formato de cogumelo de uma só vez, eu dei um grito e ele falou pra eu ficar quieto e aguentar, logo em seguida ele colocou a mão na minha boca e colocou o restante daqueles 22cm todos de uma vez.

Nossa, eu vi estrelas , doía muito e eu nem conseguia falar pra ele parar porque sua mão estava tapando toda a minha boca e rosto. Ele enfiou todo o pau e parou

- posso tirar a mão da sua boca? Vc não vai gritar de novo?
Eu acenei e ele tirou. Então eu falei.
- tira por favor, está doendo muito
- para de frescura, daqui a pouco vc se acostumar, vc veio até minha casa pra dar o cu não foi? Agora vc vai dar o cu. Eu só estou começando.


Cristiano era um misto de macho mandão com carinhoso, ao mesmo tempo que ele falava essas palavras ele tbm ficava imóvel pra eu me acostumar com sua rola.
Ficou uns 5 minutos parados e então começou começou fazer movimentos no meu cu. Ainda doía muito mas parte da dor já tinha passado. Cristiano começou aumentar cada vez mais os movimentos até que começou a socar com muita força, eu não conseguia fazer nada com aquele macho de mais de 100kg sobre mim. Devo confessar que depois de um certo tempo eu estava com tesao novamente e totalmente entregue. Então ele socava o seu membro ainda mais forte.
Ficou metendo por uma meia hora nessa posição. Então me pegou no colo, introduziu seu pênis e me começou de pé. Eu parecia uma boneca no seu colo. Nossa, metia feito um cavalo, eu só gemia de tesao e dor ao mesmo tempo, nunca fui penetrado dessa forma. Aquele macho sabia dominar um passivo.

Cristiano me colocou de 4 e meteu por mais uma dia hora, eu já estava exausto e aquele homem nada de gozar. Pedia pra ele gozar e ele ignorava, continuava metendo como se não houvesse amanhã. Depois de quase meia hora metendo de 4 ele me colocou de frango, metia igual um louco, meu Deus, enfiava todo o pau e depois tirava, eu sentia o ar entrando no buraco que um dia fora o meu cu kkk.

Cristiano meteu comigo de frango por quase 1 hora, eu já estava implorando pra ele gozar. Então derrepente, sem avisar, eu sinto aquele macho urrando de prazer e gozando mais 6 jatos espessos de porra dentro do meu cu.
Então ele tirou o pau, tirou a camisinha e jogou toda aquela porta na minha barriga .

Quando olhei pela janela já estava noite, ele me chamou pra tomar um banho, pra gente jantar depois, tomamos o banho e Cristiano quis meter novamente, eu falei pra ele que não estava mais aguentando, ele falou que dessa vez seria rápido, pegou mais uma camisinha e começou a meter em mim embaixo do chuveiro. Dessa vez ele ficou uns 40 minutos metendo e gozou. Não tanto quanto das outras vezes mas o suficiente pra me fazer engasgar com a porra rsrs.

Fomos jantar e voltamos pra cama. Cristiano me comeu mais 2 vezes naquela noite. Ele me levou pra trabalhar direto, nem dormimos, ele realmente cumpriu sua promessa, passamos a noite toda transando. Aquele homem é um touro insaciável.

Até hoje não sei como dei conta daquele macho parrudo, Cristiano continua indo até o bar, com menos frequência que antes. Mas ainda não surgiu a chance de sair com ele novamente, na verdade, não sei se eu aguentaria de novo.

Espero que tenham gostado da minha mais nova aventura. Surgindo outras eu conto aqui.

Se tiver algum coroa de Sorocaba ou região manda mensagem aqui, adoro homens maduros rsrs

Abaixo fotos do meu bumbum.

Foto 1 do Conto erotico: Dando para o coroa do bar

Foto 2 do Conto erotico: Dando para o coroa do bar

Foto 3 do Conto erotico: Dando para o coroa do bar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 28/06/2022

Delicia de aventura votei

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 03/10/2021

Menino, realmente você foi um herói de aguentar esse macho a noite inteira te torando rsrs...

foto perfil usuario hcampinas

hcampinas Comentou em 29/09/2021

Passa o contato do Cristiano rsrs

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 25/09/2021

o conto foi muito bom, esse luciano é um deus do sexo, eu nao sei quem é melhor o macho ou vc mais acho que luciano soube te fazer putinha

foto perfil usuario maxxx48

maxxx48 Comentou em 25/09/2021

Adorei seu conto,assim é um bom viado aguentar o pau de seu macho,me deixou com tesão. Parabéns SIm vai aguentar de novo cara linda bunda você tem

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/09/2021

Que delicia de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190534 - O Coroa do Rancho - Categoria: Gays - Votos: 22
153727 - NA BOLEIA DO CAMINHONEIRO - Categoria: Gays - Votos: 28
130441 - UBER COROA MUDOU A ROTA - Categoria: Gays - Votos: 15
99443 - UMA SEXTA FEIRA NADA SANTA COM O TIOZÃO DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 16
97915 - O PERSONAL MADURO E SAFADO GOSTA DE NOVINHOS - Categoria: Gays - Votos: 21
97843 - RELATO DE UM PASSIVO TÍMIDO E INEXPERIENTE - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil felikame
felikame

Nome do conto:
Dando para o coroa do bar

Codigo do conto:
186764

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/09/2021

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
3