JENIFFER CDZINHA E O SÍNDICO



Depois da noite que cheguei de moto no meu prédio de shortinho socadinho na bundinha com um top, e fui vista pelo Clayton, o porteiro da noite, ele começou a me comer regularmente! Primeiro eu descia e fazia um boquete para ele na cabine da portaria, ficava embaixo da mesa me divertindo com aquele pauzão gostoso!
Depois não aguentei, e sempre que minha esposa saia, lá ia eu dar o cuzinho pro Clayton na Guarita, em cima da mesa, de pé encostado na parede ou no banheirinho. Um dia, minha esposa saiu, me vesti de Putinha, mini-saia, calcinha fio dental, sutiã, cinta-liga, meia 7/8 e salto alto, vesti minha capa comprida e fui para a guarita. Eu estava fazendo o primeiro boquete no Clayton quando a porta abriu e o Seu Alberto, o síndico, me viu de quatro chupando o Pau do Clayton!
Ficamos paralisados, eu de vergonha e o Clayton de medo... Depois de um silêncio constrangedor o síndico falou:
- Continuem... Eu quero assistir!
- Claro seu Alberto, o senhor é quem manda! Continua chupando ai Jeniffer!
-Jeniffer ? É o seu nominho de guerra Marcos?
Coloquei novamente a Tora na minha boquinha e continuei o serviço! Não demorou para o Clayton se excitar novamente e gozar na minha boca.
- Ok (disse o síndico) Agora você vem comigo Jeniffer!
Ele me puxou pela garagem até a escada de incêndio, ainda bem que ninguém me viu vestida de Putinha! Me mandou ir peladinha na frente, pois ele queria ver meu rabinho rebolando. Obedeci e subi os seis andares, com minha bundinha depilada bem empinadinha! Ele dava uns tapinhas e mandava eu continuar subindo.
Entramos no seu apartamento, ele sentou numa poltrona e me mandou ficar de pé em cima da mesinha de centro e começou a me interrogar ! Contei minha história, que era um corninho manso, que adorava chupar as Rolas dos amantes da esposa, então comecei a usar calcinha e depois vestidinho de empregada. Contei que era eu quem faz as atividades domésticas em casa. E desde que assumi que sou cdzinha, comecei a arranjar uns namorados.
Acabei confessando que gostava de ser bem submissa para meus amantes, e quanto mais macho, dominador e rude eles forem, mais eu gosto!
Percebi um volume se formando na calça do Seu Alberto, ele estava ficando excitado!
-Quero ver esta sua roupinha de empregada! Vai vestir e volte aqui!
Obedeci e fui pelas escadas do prédio para ninguém me ver, vesti minha roupinha de empregadinha, tudo preto, salto alto, meia 7/8, cinta liga, calcinha fio-dental e só o aventalzinho branco. Voltei e o Seu Alberto me fez limpar a casa, lavar a louça, arrumar a cama ... e ele só atrás de mim olhando, depois me mandou embora.
Confesso que fiquei triste que ele não quis me comer, pensei nisso o dia inteiro no escritório, e quando voltei para casa tinha um pacote para mim com um bilhete "Vista e venha pro meu apartamento...O Síndico". Abri a caixa e tinha uma coleira rosinha de cachorro, um rabo de raposa rosa preso a um plug para enfiar no cuzinho uma bola presa a um cinto para tapar a boca, uma algema de couro e duas vasilhas para cachorro cor de rosa.
Tomei banho, duchinha higiênica, já estava depiladinha, pus minha peruca morena, me maquiei, coloquei a coleira e adorei enfiar o plug do rabinho de raposa no cú, coloquei minha capa e fui para o apartamento do Síndico. Quando cheguei ele perguntou porque estava de capa e onde estava a mordaça. Tentei me explicar mas ele bateu a porta na minha cara!
Voltei para casa, tirei a capa e pus a mordaça na boca e morrendo de medo de ser vista voltei. Ele abriu a porta e me mandou ficar de quatro como uma cadela! Obedeci! Ele pegou a guia da coleira, me puxou e me prendeu no banheiro, fiquei quase uma hora presa na privada com as mãos algemadas nas costas, naquele banheiro frio.
Ele então voltou com as duas vasilhas, uma com vinho, a outra com salgadinhos, ele sentou na privada, tirou minha mordaça e ficou me olhando comer no pratinho de cachorro de quatro ainda presa à privada. Eu estava adorando ser dominada, adorei também a sensação do plug enfiadinho no meu cú, fiquei o tempo todo com o pauzinho durinho.
O interfone tocou e logo o Alberto voltou trazendo o Clayton.
-Quero ver você comer esta cadela na minha frente Clayton!
O Clayton tirou a roupa, sentou na privada e lá fui eu cumprir minhas obrigações! Chupei o Pau gostoso do Clayton, enquanto ele brincava de pôr e tirar o plug do meu cuzinho. O Seu Alberto então ligou o chuveiro, tirou minhas algemas e o Clayton me pegou, levou até o chuveiro e começou a me comer embaixo da agua quentinha.
-Clayton, na hora de gozar, goze aqui na vasilha da minha cadelinha!
Dito e feito! Após me socar gostoso sua Pica por quase meia hora no chuveiro, gozou fartamente na vasilha e o Alberto me fez lamber até a última gota! O Clayton foi embora! Fui novamente algemada e colocada dentro do box, só que desta vez embaixo da água fria. Só quando eu já estava com a pele enrugada e com os lábios roxos de frio é que o seu Alberto me mandou eu ir embora.
Novamente passei o dia inteiro pensando em quando meu dono iria me comer? Acho que tenho de ser muito obediente e boazinha para merecer esta honra... Não vejo a hora de ser sua cadelinha novamente!
Beijinhos da Jeniffer
Foto 1 do Conto erotico: JENIFFER CDZINHA E O SÍNDICO

Foto 2 do Conto erotico: JENIFFER CDZINHA E O SÍNDICO

Foto 3 do Conto erotico: JENIFFER CDZINHA E O SÍNDICO

Foto 4 do Conto erotico: JENIFFER CDZINHA E O SÍNDICO

Foto 5 do Conto erotico: JENIFFER CDZINHA E O SÍNDICO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 08/12/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario amigosecretoxx

amigosecretoxx Comentou em 20/11/2021

delicia. adorei seu conto.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 14/10/2021

Amo ❤ sexo real com carinho...muito ❤ ❤ Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 01/10/2021

Sempre amei esses plugs de raposa e vê-los fazendo parte deste conto está demais. Bjs

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 30/09/2021

Que lindo delícia maravilhoso meu sonho

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 29/09/2021

Delícia

foto perfil usuario fyec

fyec Comentou em 28/09/2021

Q tesão de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189942 - JENIFFER CDEZINHA ATIVA COM O VIZINHO NOVINHO - Categoria: Travesti - Votos: 21
188015 - JENIFFER CDEZINHA NA ESCADARIA DO ESCRITÓRIO - Categoria: Travesti - Votos: 13
185770 - JENIFFER CDEZINHA NA ACADEMIA - Categoria: Travesti - Votos: 27
184150 - JENIFFER PUTINHA DO PORTEIRO - Categoria: Travesti - Votos: 25
183776 - ASSUMINDO A MINHA CDEZINHA - Categoria: Travesti - Votos: 42
183151 - DE CORNINHO MANSO À CDZINHA - Categoria: Travesti - Votos: 44
182820 - O UBER QUE MUDOU MINHA VIDA - Categoria: Travesti - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil jeniffercdezinha
jeniffercdezinha

Nome do conto:
JENIFFER CDZINHA E O SÍNDICO

Codigo do conto:
186888

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
27/09/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5