Chegando lá, era um lugar simples, mas não estava sujo, mas meio bagunçado. Ele falou pra eu entrar, tinha uma cama de solteiro e um armário e só. Ele entrou e fechou a porta, nesse momento eu gelei e fiquei parada pensando comigo, e agora? Ele chegou perto e falou pra eu relaxar e ficar a vontade, e sentou na cama, me olhou e falou pra sentar, eu sentei e ele começou a passar a mão na minha coxa e pegou na minha mão e colocou co pau dele por cima da calça, e estava muito duro, isso me deu um tesão incontrolável, e comecei a acariciar o seu pau e abrir sua calça, e ele tava com um tesão enorme, eu acabei me empolgando e me ajoelhei entre as pernas dele abri a calça dele e puxei pra baixo, ele ficou só de cuéca, quando tirei o pau dele pra fora, pulou aquele pau maravilhoso, grande, branco, cabecinha rosada, grosso, me apaixonei pelo pau lindo dele e cai de boca.
comecei lambendo o pau dele, chupando as bolas, chupando o saco lindo dele, subi chupando a base do pau dele, lambendo até chegar na cabecinha, onde dei um beijinho que virou uma bela chupada na cabecinha linda daquele pau, depois desci engolindo tudo e fiz um movimento de vai e vem com a boca, ele se empolgou e segurou minha cabeça e forçou o pau dele até onde ele pôde, eu aguentei até ficar sem ar e ele me soltar, ele me perguntou se eu tinha gostado e se ele podia repetir, solhei pra ele com cara de putinha e balancei a cabeça que sim, e ele puxou minha cabeça e enfiou tudo de novo na minha boca, ficamos nessa até ele quase gosar na minha boca, quando achei que iria tomar leitinho, ele mandou parar e me falou pra ficar de 4 na cama, eu fui toda feliz pq era um sonho realizado, fazia muito tempo que não levava uma boa rola.
Eu fiquei de 4 na cama, empinei bem a bundinha, abaixei a cabeça até encostar na cama e fiquei com a raba empinada pra ele, que chegou e apontou a cabecinha do pau na entradinha do meu cuzinho, me segurou firme pela cintura, e enfiou até as bolas encostarem na minha bunda, no inicio doeu bastante, mas não quis pedir para parar, então mordi a fronha da cama literalmente pra aguentar, dei um gemidinho de dor que fez ele pirar de tesão, e meter mais forte ainda.... Continua...
Procuro Um amante, um ativo que queira uma putinha fixa
conto fictício
Delícia de com