Abusada pelo namorado da minha amiga

Meu nome é Carla, tenho 25 anos, sou morena clara, 1, 68 m, 65 kg, olhos castanhos, cabelos ondulados, seios pequenos, bunda média empinada e buceta (estilo bic Mac, como dizem) rosada apertadinha com poucos pelos. O relato de hoje, aconteceu no sábado. Até agora estou sem entender bem os meus sentimentos pelo o que ocorreu.
No relato passado falei do aniversário da minha amiga e como foi a minha foda com meu ex cunhado. Com as coisas que sobraram do aniversário, minha amiga e o namorado resolveram fazer um outro churrasco. No sábado pela manhã minha amiga e o namorado me buscaram e fomos para casa dele. Eu e ela fizemos as comidas e curtimos o dia com os outros amigos em comum. A noite o pessoal foi indo embora e ficou só nós três na casa. Minha amiga tinha bebido, não muito, mas estava bem alterada e foi dormi. Eu e o namorado dela arrumamos tudo e quando terminamos, ele pediu para pegar uns tira gosto que tinha sobrado e me convidou para beber a saideira. Concordei. Preparei um prato e me juntei a ele, que já tinha preparado um drink para nós. Bebemos, comemos e ficamos conversando. Na hora que decidi me levantar e ir para o local destinado aos hóspedes naquela casa, onde fiquei da última vez, me senti meio tonta e o namorado da minha amiga se ofereceu para me levar. Aceitei.
O namorado da minha amiga é o Filipe, está com 31 anos, branco, 1, 78 m, corpo normal, mas forte, jeito de bom moço, cabelos cacheados, rosto liso, ele é bonito, mas nunca o olhei pelo fato de ser namorado da minha amiga.
Quando chegamos no local, ele me acompanhou até o quarto. Agradeci e disse que poderia ir. Ele chegou perto de mim e veio para me dar um beijo na boca, desviei o rosto, perguntei se estava louco e que não poderia fazer isso com minha amiga. Fui para correr em direção a porta, acabei caindo no chão, me corpo não estava respondendo a minha mente. Ele veio até a mim, me levantou do chão e me jogou na cama. Seus olhos e expressão eram de desejo. Ele me olhou, abriu um sorriso e disse: - estou louco sim, Carlinha! Para fuder bem gostoso sua bucetinha. - Ele tirou a camisa, em seguida a bermuda junto com a sunga, ficando completamente nu. Veio até a mim, levantou minha saída de praia, desamarrou os lacinhos da parte de baixo do meu biquíni, abriu minhas pernas, ficou admirando minha bucetinha por um tempo e depois caiu de boca nela. Tentava fechar as pernas, mas não tinha forças. Depois de chupar um pouco, minha bucetinha, ele se levantou, foi no bolso da bermuda, pegou uma camisinha, colocou no pau e voltou para cama. Abriu minhas pernas, posicionou aquela pica de uns 17 cm, mas bem grossa, na entrada da minha bucetinha e enfiou tudo de uma vez. Sentir dor, mas não conseguia nem gritar, só chorava baixinho. Ele jogou o peso do corpo dele sobre o meu corpo e começou fuder minha bucetinha. Me chamava de gostosa, putinha e disse que ficou louco vendo escondido meu ex cunhado me fudendo e que sentir minha bucetinha era melhor ainda. Ele bombava sem dó minha buceta. Não posso negar, que estava gostoso. Em certos momentos minha bucetinha contraia mordendo a pica dele, o que deixava mais cheio de tesão. Ele parou de meter, tirou o pau da minha buceta, tirou a camisinha e disse que precisava sentir minha buceta na pele. Em seguida enfiou a pica na minha buceta e foi bombando rápido e forte. Involuntariamente acabei gozando com as estocadas dele. Ele acelerou nas medidas, deu um gemido e gozou dentro de mim. Ficou um tempo parado, mesmo depois de gozar, a pica dele continua dura. Ele tirou da minha buceta. Se levantou, foi até o banheiro e voltou logo em seguida.
Sem fazer muito esforço, me virou de bruços, deu um tapa na minha bunda e disse: - Agora vou realizar o meu desejo de fuder este rabo. - Em seguida senti ele lambuzando meu cuzinho com um óleo corporal e depois a cabeça da pica forçando a entrada do meu cuzinho. Quando o pau entrou, acho que desmaiei, pois só me lembrando de que quando voltei um pouco a consciência, ele já estava socando sem dó e forte meu cu. Ele bombou até gozar. Depois que gozou, se vestiu e foi embora. Acabei pegando no sono. No domingo, quando acordei, sentia minha buceta e cu ardendo. Passei a mão, notei a porra seca e lembrei do ocorrido. Fui me limpei, me arrumei, chamei um uber e fui embora dali. Conversei com minha amiga depois, mas não tive coragem de contar o que aconteceu. Tenho quase certeza que o fdp dopou nós duas.
Se gostaram do meu relato, votem e comentem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 02/08/2022

Votado

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 04/06/2022

Que delicia, cara sortudo

foto perfil usuario julia2021

julia2021 Comentou em 03/10/2021

Gostei do seu conto

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 30/09/2021

Claro que odiei seu conto! Eu não estava no seu lugar.... Beijo, querida!

foto perfil usuario

Comentou em 30/09/2021

Rasss o importante q está bem sentiu prazer se sentisse abusada seria problema mais q bom ótimo relato




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201304 - Fim de semana na cidade do litoral - parte 3 (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
201249 - Fim de semana na cidade do litoral - parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
201085 - Fim de semana na cidade do litoral - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
200249 - Saindo da praia para a cama de um e depois fudi com outro - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
199590 - Fui caçar picas no motel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
198961 - Foda com o uber - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
198790 - Os primos me fuderam novamente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
192215 - Fui violada e acabei gozando - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
191282 - Fudendo em público - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
186473 - Meu ex cunhado meu fudeu novamente - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
184393 - Dando o cuzinho pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 46
183536 - Salvando o emprego do meu pai - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 50
181766 - Dando para o amigo do meu pai - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
180735 - O irmão da minha amiga me fuder de novo - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
180683 - O irmão da minha amiga tirou meu cabaço - Categoria: Virgens - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil carlamorena
carlamorena

Nome do conto:
Abusada pelo namorado da minha amiga

Codigo do conto:
186999

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/09/2021

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0