Colega de trabalho



Muito Prazer meu codinome é Invasor, venho relatar para vocês o que aconteceu comigo por nesses dois últimos meses
Conheci uma moça no meu local de trabalho e digamos que rolou uma química entre nós desde o primeiro momento em que nos vimos, sou casado já algum tempo e por esse motivo não tenho o costume de abordar as mulheres por quem me interesso.
Agi de modo gentil com ela e ela me retribuiu da mesma forma mas com uma pitada de interesse, ela por sua vez soltou uma piada para mim, acredito que para testar a minha compatibilidade com ela, mesmo ela sabendo que sou casado, foi quando percebi que não havia problema o fato deu ser um cara casado.
Ela é uma moça jovem branca, seios tamanho médio, digamos que ela é a verdadeira falsa magra com uma bundinha muito gostosa, sem contar que ela expira um ar de mistério no seu olhar.
Foi quando resolvemos conversar através do computador de trabalho em uma pasta oculta no servidor, o legal disso tudo é que ela pensava justamente o que eu pensava, o modo que ela ia me relatando a forma como gostava de ser tratada na hora da transa
Tudo isso casava com o meu modo de pensar, é difícil encontrar mulheres que pensam da mesma forma que um homem pensa, ela era extremamente sexy em suas palavras e conforme íamos conversando e relatando os nosso interesses, eu me sentia mais atraído por ela ao ponto de ficar de pênis duro kkkkkk.
Ela se sentia atraída por minhas palavras também ia me dizendo que ficava molhada com o nosso papo, até o presente momento estávamos falando das nossas vontades um para com o outro.
Ela me disse que gostava de transar gostoso com homens que a dominasse, disse que adorava um sexo anal, que sentia muito prazer quando realizar isso, no automático eu já estava de pica dura lendo aquilo e me imaginando sendo esse sortudo.
Nossas conversas foi ficando mais excitantes e mais quentes com o passar dos dias, e começamos a se pegar na copa da empresa, em momentos muitos rápidos para não dar na cara, eu pude sentir a bunda dela em minhas mãos assim como aquela vagina macia e aparentemente grande, ela queria sentir meu pau eu bem que tentava me preparar para aquilo mas fui impedido algumas vezes por conta da impressão de sermos pego, eu não conseguia me concentrar e sabia que aquilo era um sinal que o que pretendíamos fazer jamais poderia ser concluído naquele ambiente.
Ela me desafiou me pedindo uma foto do meu pau, pois acredito que ela queria descobrir o tamanho e a originalidade do meu pau.
Não pensei duas vezes e com o celular dela fui ao banheiro e tirei uma foto do meu mastro e claro pude observar uma foto dela de calcinha fio dental, que delicia uma garota muito sexy como disse antes, aquilo aumentou o meu desejo por ela e a vontade de bomba naquela xota.
Marcamos de se encontrar fora do trabalho e nos encontramos algumas quadras do local de trabalho, a ansiedade era tanta que demos uns beijos no horário de almoço, isso foi mais para verificarmos a nossa química corpo a corpo, depois disso nos encontramos durante a noite no momento da saída, ela estava de vestido possibilitando um toque mais sutil no seu corpo, eu pude sentir a bunda e a xota com mais facilidade.
Ela me beijava com um tom de querer pular na minha pica mas não era o momento e nem o local adequado, ficamos só nisso nos beijando e se pegando, com o passar de alguns dias, fomos relatando um para o outro a vontade de se pegar na empresa, em cima da mesa do nosso chefe, ela dizia que queria me dar gostoso no banheiro da empresa, e que estava louca pra fazer um boquete no meu pau.
Com a minha falta de tempo não pude ir ao motel com ela para realizarmos as nossas fantasias, eu acredito que ela deva estar pensando mal de mim acreditando que eu não queira aproveitar um momento de prazer com ela, claro que ninguém vive de pensamento mas no meu caso penso todo dia nela criando e imaginando coisas com ela, esse meu relato na verdade é uma maneira deu expor esses acontecimentos com minha colega de trabalho, espero poder contar aqui um relato consumado entre mim e ela, irei relatar outros contos ocorridos comigo aguardem.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 14/12/2021

Falta de tempo é bom...rsrsrs

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 04/10/2021

Delicia!!!! votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191883 - A MESTIÇA E O MORENO - Categoria: Masturbação - Votos: 1
187294 - AJUDANDO O MARIDO A SATISFAZER A ESPOSINHA COM MAIS UM PICA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil invasor
invasor

Nome do conto:
Colega de trabalho

Codigo do conto:
187083

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
01/10/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0