Sendo arrombado por dois professores e virando puta deles (Derek e Jonas).



Na semana seguinte àquela primeira foda com meu professor de física Derek (esqueci de dizer no conto anterior, mas ele tinha 25 anos na época) eu comecei a frequentar mais a sala dele, para combinar horários de monitoria e o quais matérias eu deveria focar para explicar para os alunos e tudo mais. Ficou decidido que eu usaria a mesa dele mesmo, nos horários que ele não tivesse atendimento e as vezes eu daria aulas de exercícios para tirar dúvidas dos alunos. Notei que o Jonas (tinha 26 anos na época, branco, 1,81m, corpo definido, careca com a barba preta e olhos verde escuros) ficava me olhando de canto de olho todo o tempo, também peguei ele olhando para minha bunda algumas vezes quando passava, fiquei um pouco desconfortável, pensando se ele desconfiava de algo, já que ele agiu meio estranho antes de sair da sala naquela sexta-feira que dei pro Derek.
Na quarta-feira à noite recebo uma mensagem do Derek:
Derek: Caralho Marco, não estou mais aguentando de tesão. Hoje tua bunda estava sensacional, tive que bater uma no banheiro depois que tu saiu da sala.
Eu: Podia ter me levado junto que eu engolia todo teu leite. Só de imaginar já estou com o cu piscando aqui.
Derek: Estou duro de novo só de te imaginar na minha pica. Não te chamei porque àquela hora era perigoso alguém nos pegar, mas não estou aguentando mais. Amanhã de pois da última aula da manhã quero te levar pro meu ap para descarregar todo esse tesão em ti.
Eu: Eu tenho aula de geografia com o Jonas de tarde, mas acho que posso faltar um dia para me dedicar à monitoria ;)
Derek: Nem te preocupa com isso, tu nem vai lembrar que tinha aula. Quando sair da aula te pego e vamos para o meu ap então, vou levar uma surpresa para apimentar nossa tarde.
Conversamos mais um pouco até dormir, fiquei o tempo todo de pau duro imaginando a tarde do dia seguinte e resisti a urgência de bater uma, porque queria guardar o tesão e o leite para nossa foda.
No outro dia quando acordo tem um e-mail do professor Jonas dizendo que não vai poder dar aula naquele dia e mandando uma lista de exercícios avaliados que contariam tanto como presença para aquela aula quanto nota. Fiquei mais animado ainda, tomei um bom banho e fui para o colégio, mal podia esperar a hora do almoço, só de pensar ficava duro e tinha que me controlar para ninguém notar.
Quando acabou a última aula mandei mensagem para o Derek dizendo que estava pronto e ele me mandou ir para uma rua um pouco mais afastada do colégio, para não ser percebido, e me fala qual o carro. Chegando no local combinado eu olho para os lados para conferir se ninguém conhecido está por perto e entro no carro com pressa. Sou recebido com um belo beijo, começo a agarrar ele e a colocar a mão no pau já duro.
“Aí está meu aluno favorito,” fala tirando minha mão de seu pau e se afastando, “se a gente começar aqui nem vamos chegar no apartamento.”
“Por mim podemos fazer aqui, depois lá e passar a tarde assim.”
“Calma Guri, vai ter bastante tempo para saciar essa tua fome de pica,” responde ligando o carro e começando a dirigir. “Melhor chegar no meu apartamento logo, afinal preparei uma surpresa e tu vai levar muita rola,” completa apertando o pau e piscando um olho pra mim.
O trajeto demora uns quinze minutos e passo o tempo todo alisando meu pau enquanto ele me olha de canto de olho, com o volume enorme já na calça. Descemos carro, passamos pela portaria em silêncio e quando entramos no elevador verifico se não tem câmeras e já empurrou ele na parede traseira, unindo nossas boas e pressionando meu corpo no dele, que retribui e aperta minha bunda com força. Ficamos assim alguns segundos, até eu sentir o elevador diminuindo a velocidade, nos afastamos, escondendo a ambas as ereções e ele me guia até seu apartamento.
A entrada do apartamento é um corredor pequeno, com um batente (o lugar da porta, mas sem a porta) pra cozinha no lado direito e uma porta para a lavanderia no esquerdo. O final do corredor era aberto para a sala, mas da entrada só dava para ver a televisão e a porta janela que dava para uma sacada no fim da sala.
Quando chagamos no final do corredor eu tomo um susto, o Jonas está sentado no sofá, só com uma regata e um calção, daqueles de futebol, não consigo deixar de reparar no volume que se destaca ali.
“O...Oi professor,” fico muito sem graça e sem saber o que dizer, muito menos o que está acontecendo, “tu cancelou a aula hoje né, então marquei com o Derek de ajudar a montar umas provas.” Falei as pressas meio que gaguejando. Ele olha para mim com um sorriso sacana no rosto, depois vira pro Derek.
“Tu não contou pro garoto?”
“Eu só disse para ele que tinha uma ótima surpresa para ele hoje.” O Derek segurando meus ombros e me virando para ele, “Marco, o Jonas já sabe que tu adora uma rola, eu sempre falei com ele que tu era uma delícia e quando marquei aquele teste ele ficou rindo todo sabendo minhas intenções, então me pediu para te comer junto comigo um dia, contei como esse teu cu é gostoso e ele ficou louco.”
“Mal vejo a hora de provar meu aluno loirinho,” o Jonas fala apertando a rola por cima do calção.
“Relaxa e aproveitar meu aluninho gostoso,” percebendo minha cara de pavor e preocupação o Derek me dá um longo beijo, me vira de novo e encosta em mim, sussurrando no meu ouvido e me encoxando, sinto a rola dele totalmente dura pressionando minha bunda e solto um gemido. “O Jonas é tão puto quanto nós, vai ser nosso segredinho,” ele começa a beijar meu pescoço e morder minha orelha, me fazendo gemer e louco de tensão outra vez, “eu sei que tu vai adorar ser putinha de dois machos, ainda mais teus professores. Mas se tu quiseres podemos parar por aqui mesmo.”
Nessa hora já estamos bem perto do sofá, minhas pernas quase encostam nas do Jonas, que está sentado e o Derek diminui um pouco a pressão com que me segura. Eu me afasto dele, que me olha com uma mistura de preocupação e decepção, em um movimento só me sento de lado no colo de Jonas, apertando seu pau com uma mão e puxando a cabeça dele para um beijo com a outra. Ambos ficam um segundo parados, surpresos com minha atitude, mas logo o Jonas retribui meu beijo, puxando meu corpo mais próximo do seu e gemendo enquanto massageio sua rola.
“Sabia que meu aluninho querido não ia me decepcionar,” ouço o Derek já se aproximando para participar em um beijo triplo e sentando ao lado de Jonas. Depois de quase dez minutos beijando e sendo abusado por aqueles dois machos lindo eu não aguento de tesão, saio do colo de Jonas, me ajoelho em sua frente, peço pare ele levantar e não espero um segundo, já baixando o calção dele. Como suspeitei ele estava sem cueca e com isso pula um pau lindo, de 17 cm bem grosso. Não pensei duas vezes, empurrei ele para sentar novamente no sofá e abocanhei aquela rola deliciosa que já estava toda babada de pré gozo, engolindo inteira de uma vez, até sentir que a cabeça passou pela minha garganta.
“Puta que pariu garoto,” o Jonas quase grita no meio de um gemido, “o Derek me falou que tu tinhas uma boquinha de veludo, mas isso é sensacional. Tenho um novo aluno favorito, quero te dar aula particular toda hora.”
“Quem está dando aula aqui é o Marco,” o Derek fala se levantando e tirando a toda a roupa e sentando novamente ao lado do Jonas. “Agora vem mamar a rola do teu macho,” fala me segurando pelo queixo, tirando minha boca da rola de Jonas se inclinando para baixo, dando um belo de um beijo na boca. Começo então a chupar aquele pau gigante que me da tanto tesão.
Fiquei intercalando entre as duas picas, colocando cada uma delas no fundo da minha garganta algumas vezes, enquanto o Jonas e o Derek se beijavam e falavam putaria, sempre elogiando minha habilidade com a boca. Ficamos assim por quase quinze minutos, até que o Jonas se levanta, tira a camiseta e se ajoelha ao meu lado, me puxando para um beijo delicioso e depois direcionando nossas bocas para a rola do Derek. Começamos a mamar aquele mastro em sintonia, enquanto um chupava as bolas o outro mamava a cabeça ou engolia ele, mas a maior parte do tempo passávamos nos beijando com aquela rola deliciosa entra nossas bocas, o que fez o Derek ir a loucura, ouvir os gemidos dele só nos fazia chupar com mais afinco.
“Assim vocês vão me deixar louco,” fala segurando nós dois pelo cabelo e rebolando com a rola entre nossas bocas, “se não pararem eu vou gozar, eu e o Jonas apenas nos olhamos e como em um acordo silencioso sorrimos um para o outro e eu engoli aquele pau inteiro enquanto ele chupava as bolas, depois começamos a mamar juntos a cabeça daquela rola na espera do nosso prêmio. O Derek só começa a urrar de prazer e sentimos o pau dele pulsar em nossas línguas.
“Ahhhh tomem meu leitinho caralho ahhh,” sinto o pau dele pulsar e aquele leite quente e delicioso começa a sair em jatos, eu e o Jonas nos beijamos mais intensamente, intercalando quem recebe cada jato em sua boca. Quando o Derek finalmente termina de gozar estamos com a cara toda suja de porra, nos levantamos e comemos os três um beijo delicioso, cheio de tesão e bem melado de porra. Estamos no meio do beijo quando o Derek me joga no sofá e olha para o Jonas com uma cara de safado.
“Acho que agora temos que retribuir a bela mamada que recebemos.”
“Tá mais do que na hora de deixar nosso aluno aqui mais a vontade.”
Os dois vem em minha direção, tirando minha camiseta e passando a boca em toda extensão do meu corpo, até chegar na minha calça, então o Jonas me levanta pela cintura e o Derek tira minha calça e cueca de uma vez. Meu pau, que está totalmente duro e pulsando de tesão pula na frente da cara de Jonas.
“Caralho garoto, que cacete lindo,” fala já me largando de volta no sofá e caindo de boca na minha rola, sendo acompanhado pelo Derek. Então é a minha vez de ir a loucura com dois machos mamando minha rola. Logo o Derek já me puxa mais para a ponta do sofá, me deixando em uma posição de frango assado e começa a chupar o meu cu, enfiando a língua e roçando aquela barba rala enquanto o Jonas continua a mamar o meu pau como um profissional. Eu vou a loucura e nem me importo em conter meus gemidos que mais pareciam gritos de prazer.
“Me fode,” eu grito entre um gemido e outro, “enfia a rola em mim por favor, eu não aguento mais. Quero sentir uma rola abrindo meu cuzinho.”
Os dois param o que estão fazendo, me beijam juntos e então o Derek me levanta do sofá, me levanta, me carrega até o quarto e me joga na cama, fico deitado de barriga para cima, com a cabeça quase na ponta da cama.
“Começa comendo ele Jonas,” se posiciona bem perto do meu rosto, “prepara esse cuzinho para receber esse monstro aqui,”, bate com a rola na minha cara e coloca na minha boca.
O Jonas sobe na cama, levanta minha perna esquerda, prendendo-a em seu ombro e começa a pincelar meu cu com sua rola.
“Que cuzinho gostoso, nem enfiei ainda e já sinto ele piscando na minha cabeça.”
“Enfia logo a rola em mim,” falo tirando um pouco a rola do Derek de dentro da boca, mas logo volto a engolir ela toda, o que naquela posição era muito mais fácil.
“Se é rola que tu quer eu te dou,” sinto a rola dele entrar toda de uma vez e só não solto um grito porque a do Derek está dentro da minha boca. “Sente a rola do teu professor te abrindo garoto,” ele começa a bombar devagar, mas logo acelera.
O Derek tira a rola da minha boca e o Jonas se abaixa para me beijar enquanto fode meu cu, levanta de novo, para acelerar a velocidade das estocadas e o Derek coloca novamente o pau em minha boca, se inclinando para a frente primeiramente para beijar o Jonas depois para deitar sobre mim e abocanhar minha rola. Ficamos assim por uns quinze minutos, até que o Derek sai dali e caminha até o outro lado da cama.
“Coloca ele de quatro,” fala se posicionando atrás do Jonas, que me tira o pau de mim, me ajuda a virar e já começa a colocar de novo.
Então vejo o Derek se abaixar atrás dele e começar a chupar seu cu. Não fica muito tempo assim e logo ouço um gemido longo do Jonas e sinto o pau dele entrar mais fundo em mim. Quando olho para trás o Derek está fodendo. Fico louco de tesão com esse trenzinho e começo a gemer e rebolar cada vez mais naquela rola. Não ficamos assim por muito tempo. Logo o Derek tira o pau de dentro do Jonas e fala.
“Minha vez que arrombar esse cuzinho guloso.”
O Jonas sai de dentro de mim e o Derek já se posiciona colocando tudo de uma vez. Eu mordo os lençóis para não gritar muito alto e ele passa os braços por baixo dos meus, me abraçando enquanto fode meu cu com força e mordendo minhas costas, depois levanta um pouco e começa a pressionar meu corpo no colchão, com as duas mãos nas minhas costas, me puxando algumas vezes para um beijo. Então empino mais a minha bunda e ele se ajoelha em uma perna levantando a outra com o joelho dobrado, praticamente montando no meu cu e me fode mais forte ainda.
O Jonas vem para a minha frente, o Derek me vira de frango barriga para cima e volta a meter enquanto ele enfia o pau na minha boca e ficamos alternando, entre um 69, eu mamando a rola de Jonas enquanto eles se beijavam, o Derek me beijando enquanto o Jonas batia uma e beijos triplos. Em um momento que o Derek está me fodendo loucamente e beijando o Jonas eu tento falar entre gemidos.
“Eu quero...ahh quero sentir vocês dois dentro de mim,” o Derek da mais algumas estocadas fortes me beijando enquanto o Jonas morde minha orelha, “por favor, quero sentir meus dois machos me abrindo.”
“Não precisa pedir duas vezes,” o Derek fala me abraça, levantando junto comigo, com o pau ainda no meu cu, me coloca de pé e deita na ponta da cama. “Vem sentar no teu professor aluninho safado.”
Eu subo nele, com um joelho em cada lado de seu corpo sento naquela rola, me abaixando para beija-lo. O Jonas pega um tubo de lubrificante de cima da mesa de cabeceira e passa bastante no meu cu, se posiciona em pé na ponta da cama e começa a pressionar a rola acima da do Derek. No início sinto muita dor, mas beijo o Derek com força e abraço o corpo dele para tentar aliviar, o Jonas coloca bem devagar e quando a cabeça do pau dele entra eu acho que não vou aguentar, mas ele fica parado até eu me acostumar. Quando vê que eu relaxei começa a colocar mais fundo seu pau. A medida que ele entra nós três soltamos gemidos longos e cheios de prazer, maiores que qualquer um antes. Quando a dor finalmente passa sinto um prazer indescritível, sinto meu cu todo alargado com as duas rolas roçando dentro de mim e o Jonas começa a meter com força enquanto beijo o Derek.
Não aguento nem cinco minutos assim e sinto que vou gozar, sinto meu cu piscando e um dos maiores orgasmos que já tive quando começo a gozar sem nem tocar no meu pau, sujando minha barriga e a do Derek. Ele solta um urro e me puxa para um beijo desesperado. Sinto os dois paus pulsarem dentro de mim e sou preenchido com muita porra. O Derek abafa os gemidos me beijando e goza muito dentro de mim, mas o Jonas grita geme alto e também me preenche.
O Jonas cai sobre mim, nós três com a respiração ofegante, ele tira o pau de dentro de mim e deitando um pouco afastado do Derek, me levanto sinto um vazio enorme quando as duas rolas saem de dentro de mim e a porra quente começa a escorrer um pouco. Deito entre os dois e ficamos assim por alguns minutos, em silêncio recuperando nossas forças. O primeiro a quebrar o silêncio é o Jonas.
“Cacete, quando tu falou que ele era tarado em uma rola eu não imaginava que era tanto assim. Que cuzinho delicioso, aguentou nós dois juntos é realmente um guerreiro, merece nota dez.”
“Te falei que ele é meu aluno favorito,” o Derek responde virando de lado, alisando meu corpo e me beijando. “Mas eu não acreditei que tu iria aguentar nós dois ao mesmo tempo, nunca nem pensei em fazer isso. Fiquei louco quando tu pediu, esse cu realmente foi feito para levar rola.”
“Nem eu sabia se aguentava, mas queria muito sentir vocês dois dentro de mim,” falei puxando o Jonas para se juntar ao nosso beijo. “Até porque sempre tive vontade de sentir dois paus dentro de mim, mas nunca tive coragem antes.”
Começamos a nos beijar e agarrar mais uma vez, de maneira mais calma e sem aquela urgência de foder imediatamente, mas o tesão começou a voltar e nós três já ficamos duros novamente. Mas antes que fizéssemos mais alguma coisa o Derek se afasta e fala.
“Acho que antes de foder de novo precisamos de um bom banho,” ele vai se levantando e me puxando para ir junto, “vou preparar o banheiro, pegar toalhas e tomamos um banho os três juntos e vamos almoçar que já passou bastante da hora.” Antes de sair do quarto ele vira pra mim e fala, “acho que hoje o dia vai ser longo, então acho melhor tu ligar para os teu pais e inventar uma desculpa para dormir fora.”
Eu vou até a sala, pego meu celular e volto para o quarto. Primeiro ligo para o Wesley, meu amigo que falei em um conto anterior, para ele encobrir para mim se meus pais perguntarem se estou dormindo lá, já que eu costumava ficar lá para “fazer trabalhos” várias vezes. Ele me perguntou o que eu estava aprontando e eu só falei que depois explicava. O Jonas ficou do meu lado rindo discretamente para não fazer barulho e começou a me chupar de leve. Tive que me controlar para não soltar gemidos no telefone, mas encerrei a chamada com o Wesley e liguei para os meus pais, falei que dormiria na casa do meu colega para fazer um projeto para o colégio e voltaria amanhã depois da aula.
Quando desliguei o telefone soltei um gemido que estava segurando o tempo todo e o Derek chegou no quarto.
“Vocês não conseguem esperar um segundo sem fazer putaria né,” tirou o Jonas do meu pau e empurrou nós dois até o chuveiro, onde tomamos um banho bem longo e transamos mais uma vez antes de ir almoçar.
Passamos o resto do dia transando em diversos lugares da casa, inclusive na sacada. Dormimos relativamente cedo e quando acordamos transamos mais uma vez, bebi o leite dos dois e tomamos um belo banho para ir para o colégio. Depois desse dia o Jonas se juntou a nós quase que em todas nossas fodas até eu entrar na faculdade.
A primeira imagem é muito semelhante ao pau e ao corpo que o Jonas tinha na época, um parecido com o do Derek eu coloquei no conto anterior. As outras imagens são para ajudar na imaginação como sempre. Espero que gostem, quase não consegui escrever porque ficava duro toda hora lembrando e tentando colocar em palavras. Desculpem por qualquer erro, porque se eu revisar tudo vou ficar duro de novo e não postar nunca haha.
Foto 1 do Conto erotico: Sendo arrombado por dois professores e virando puta deles (Derek e Jonas).

Foto 2 do Conto erotico: Sendo arrombado por dois professores e virando puta deles (Derek e Jonas).

Foto 3 do Conto erotico: Sendo arrombado por dois professores e virando puta deles (Derek e Jonas).


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/01/2022

Tu no colégio já fez isso tudo, imagino na faculdade. Tu gosta mesmo de foder. 👏👏👏👏👏

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 12/10/2021

Isso é que é um aluno exemplar.

foto perfil usuario h1978sp

h1978sp Comentou em 11/10/2021

Que aluno safado e gostoso. Que sorte desses professores e do aluno tbm. Queria fazer parte dessa aula. Que tesão.

foto perfil usuario pmcurioso

pmcurioso Comentou em 11/10/2021

Muito bem escrito e um tesão.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 10/10/2021

Delícia meninão... Erotismo forte do início ao fim e bem descrito como eu gosto... Cheio de detalhes... Votado!!!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/10/2021

Que tesão!!! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario theavenger

theavenger Comentou em 10/10/2021

Que sorte desses professores e sua ! Queria muito estar nesse meio .

foto perfil usuario alvesdemoraisgenildo

alvesdemoraisgenildo Comentou em 10/10/2021

Eu queria ser seu professor. Iria te comer todo dia

foto perfil usuario h1978sp

h1978sp Comentou em 10/10/2021

Que aluno safado e gostoso. Que sorte desses professores e do aluno tbm. Queria fazer parte dessa aula. Que tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193407 - Como perdi o cabaço para o meu primo mais velho na virada do ano. - Categoria: Gays - Votos: 46
189462 - Levando rola dentro do carro no Carnaval. - Categoria: Gays - Votos: 12
187573 - Primeira vez com meu professor de Física. - Categoria: Gays - Votos: 31
186928 - Chantageado pelo colega de aula. - Categoria: Gays - Votos: 37
186592 - Eduardo, meu amigo "hétero", me comeu no colégio. - Categoria: Gays - Votos: 58
186188 - Primeira vez com Eduardo, meu amigo "hétero". - Categoria: Gays - Votos: 86

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico loirors

Nome do conto:
Sendo arrombado por dois professores e virando puta deles (Derek e Jonas).

Codigo do conto:
187683

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/10/2021

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
3