Meu contatinho e o dog dele



Hoje vou contar um fato que aconteceu ontem anoite dia 13/10 quarta feira ...
Fui na casa de um contatinho fixo ( o Luiz ) que eu tenho aki na minha cidade para nois ficar .Ele me chamou pra ir lá sem pensar duas vezes eu aceitei, me buscou na minha casa e fomos .
Chegando lá vi seu cachorro bananinha ( vira lata )
Brinquei um pouco com ele enquanto conversava com o Luiz.
Ele me perguntou se eu já tinha praticado zoofilia; na hora da pergunta fiquei sem graça e sem geito de responder ,somente pensei o porque dele estar perguntando isso , mais logo depois falei eu neguei falando que nunca tinha feito e nem sabia oque era.
Fomos até o quarto e deitamos na cama daí começamos a tirar a roupa e a nois acariciar; Novamente ele perguntou se eu teria coragem de praticar com zoofilia. Eu não aguentei e falei que já tinha feito umas vezes com o cachorro da minha tia , que até inclusive tinha escrito e contato aki no conto erotico . Peguei meu celular e mostrei o conta pra ele ,assim que tava lendo eu percebi que ele ficou exitado e de rola dura . Eu não falei nada apenas esperei ele terminar de ler .
Logo que terminou d ler meu conto ele pegou o notebook e colocou ums vídeos de zoofilia gay com cachorro assistimos eu fiquei bastante exitado e ele também , ele deu pause no vídeo que estávamos assistindo e perguntou qual era a sensação de ficar engatado com o cachorro oque eu sentia , simplesmente respondi que era muito gostoso e prazeroso principalmente quando o cachorro fica engatado porque dava pra sentir tudo desde as pulsações até os guinchos do cachorro gozando lá dentro , ele simplesmente falou que deveria ser uma delícia msm e perguntou se eu topava fazer com o cachorro dele ,ele até falou que ajudava , mais desde que ele me comesse depois que o cachorro tivesse acabado de me soltar . Topei logo , e ainda falei que eu tinha uma enorme vontade de fazer isso , praticar com alguém me ajudando e ainda a pessoa vim me comer.
Ele chamou o cachorro dele pro quarto e ele veio, começamos a brincar um coisa com o bananinha já estavamos pelados , Luiz perguntou se eu já tava querendo e perguntou se eu conseguiria aguentar a rola do cachorro porque ele ja tinha visto e falou que era muito grande falei que sim e que minha mãe nao me criou pra ser fraco e que eu aguentava sim .
Então fiquei de quatro , ele chamou o bananinha e ele veio direto na minha bunda deu umas lânguidas e já subiu na minhas costas me comendo ( eu achei estranho porque parecia que ele já tava prático e treinado pra fazer isso , mais não falei nada apenas pensei comigo mesmo )
Na hora que ele veio foi de uma vez só, bananinha tava metendo forte e rapido , foi parando e ficou queto , Luiz perguntou se o nó tava dentro e se ele tava gozando, respondi que sim e que tava uma delícia e que a rola dele realmente era muito grande   tava crescendo e não para de crescer, eu sentia ele me arrombando tudinho , bananinha tava querendo virar pedi pro Luiz segurar ele em cima de mim e expliquei que se ele virasse poderia sair e arrombar meu cuzinho de dentro pra fora ele segurou e começou a a passar a mão pra ele ficar queto naquela posição , começei a delirar com o tesão que eu tava sentindo pedi pro Luiz virar o cachorro devagar pra não sair e eu poder sentir mais prazer ainda , conseguiu virar sem sair de dentro , ficamos virado em direção oposta , empina a bunda e pedi pra ele empurrar o cachorro mais pra traz um pouquinho, tava muito bom e prazeroso o Luiz começou a bater uma pra mim , eu falei pra não fazer eu gozar , eu queria gozar com a rola dele dentro de mim. Ele tirou a mão e me chamou de cadelinha eu apenas dei um sorrizinho , pedi pra chupar a rola dele enquanto o bananinha tivesse engatado , ele ficou na minha frente e comecei a chupar a rola dele.
Bananinha andou pra frente e acabou fazendo sair a rola , quando eu vi era enorme e fiquei assustado por eu ter aguentado uma rola canina daquele tamanho , Luiz falou pra eu continuar de quatro porque era a vez dele , continuei e sentia a rola dele entrando e um pouco da porra canina escorrendo pra fora , ele meteu um pouco e já queria gozar falei pra ele bater uma pra mim e continuar me comendo sem parar , gozamos juntos na hora que ele tirou a rola pediu pra eu colocar pra fora todo o leite ficou abrindo minha bunda e eu forçando pro leite sair começou a sair e não parava o bananinha veio e ficou lambendo o leite que saia .
Quando terminou de lamber chamei pra tomar um banho pois estava me sentindo muito cansando
Tomamos um banho e voltei pro quarto e despencando na cama sem me inchugar e sem vestir a roupa , passei o dedinho no meu cuzinho e senti tudo arrombadinho , amei me sentir todo fundido, dormimos , no outro dia de manhã me trouxe em casa e agradeci pela noite e já tava querendo um replay na casa dele ....


Quando fizer de novo vou gravar um vídeo e escrever como foi aki no site , quem quiser conversar ou receber o vídeo me adiciona nos amigos que eu mando meu numero


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mirandola

mirandola Comentou em 13/12/2021

Eita que safadinha vc

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/10/2021

É isso!!! Quero um "bananinha" e um "Luiz" pra mim!!! PQP...gozei c/ o dedo no meu cuzinho, pedindo essa dupla de machos gozando dentro de mim. ❤❤❤UAU❤❤❤ Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 14/10/2021

muito bom seu conto...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185909 - O cachorro da minha tia - Categoria: Zoofilia - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil novinhozoogayroo
novinhozoogayroo

Nome do conto:
Meu contatinho e o dog dele

Codigo do conto:
188021

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
14/10/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0