Gabi comedora, viçou em inversão de papeis - Strap-on Pegging



Estava de viagem em uma cidade diferente, resolvi instalar o app do foguinho para tentar uma brincadeirinha enquanto estava distante das minhas terras. Criei um fake com a proposta de realizar o fetiche de mulheres que quisessem propor algo novo, em especial a inversão de papeis.
Pouco depois conheci a Ana, uma lésbica assumida que não queria conversa com homens, mas que tinha uma amiga libertina e fogosa e que estava sempre aberta a novas experiencias, foi então que fui apresentado a Gabi, uma morena magrinha com seios pequenos, coxas grossas e uma cara muito safada. Batemos um papo pelo insta e ela me mandava fotos dizendo fazer ”cara de macho”, ela ficava muito sexy com aquele ar de quero de comer.
Marcamos um dia e busquei Gabi em casa e tomos direto para o motel, no caminho eu alisava suas coxas e tentava descontrair com experiencias do passado e fatos sobre minha região. Lá chegando eu notei um pouco de timidez da sua parte e então peguei-a pela nuca e a beijei para começar a criar um clima, pude notar seu corpo cedendo ao meu enquanto ela apertava minha cintura contra a sua e me acariciava. Fomos para a cama e eu deixei o brinquedo lá exposto no canto para chamar atenção. Despi-a enquanto eu beijava todo seu corpo e acariciava aqueles seios perfeitos, pequenos e durinhos, com o bico tem tempo de saltar do peito de tão excitados. Naquele momento ela ainda estava em dúvidas e queria ser penetrada, meti nela de quatro estrategicamente colocando-a de frente para o brinquedo, para atiçar suas vontades. Logo ela se virou para mim e disse que estava pronta para a nova experiência, que não estava mais se aguentando. Ao vestir a cinta ela fez uma pose gostosa perguntando se parecia um macho comedor, estava linda, com aquela cinturinha fina marcada pela cintava que passada por cima do seu ossinho, salientando as suas curvas e marcando a sua bundinha malhada e empinada e com aquela mastro apontando para mim me desejando. Entrei no papel e me ajoelhei diante dela e comecei a chupar aquele pau de borracha e pude ver a sua expressão de prazer ao ver aquela cena, enquanto a sua bucetinha encharcava a cinta e escorria por suas coxas torneadas, parecia que aquele pau sempre tinha sido dela. Gabi estava adorando tudo aquilo!
Passei bem muito lubrificante no brinquedo enquanto encarava seus olhinhos brilhantes de desejo e fiquei de quatro para facilitar sua vida, ela foi timidamente colocando aquilo tudo dentro de mim, como doía, fazia tempo que não brincada de dar para o cu, mas com o tempo aquela dor foi substituída por prazer enquanto Gabi passava de uma meteção desajeitada da primeira vez para um gingado muito gostoso de uma pessoa experiente, ela tinha nascido para aquilo. E como metia gostoso! Gemia alto enquanto me olhava de quatro recebendo cada escorada sua com um gemido de prazer. Resolvi fazer o que mais gosto quando estou comendo uma mulher de quatro, olhei para trás e encarei seus olhos fixamente, aquilo foi o bastante para que ela começasse a gozar loucamente. O prazer tomou conta de seu corpo enquanto ela me puxou pelos cabelos e deu tapas bem fortes na minha bunda, ela foi ficando fraca e pediu para que eu metesse nela de novo. Coloquei-a na posição de papai e mamãe e meti com força nela como e estava estava fazendo ainda agora em mim, ela gemia muito aproveitando aquelas estocadas enquanto sentia sua buceta apertando meu pau enquanto gozava mais ainda. Ficamos e lado e comecei a meter naquela bucetinha enquanto beijava seu pescoço e acariciava aquelas seios lindos e firmes e foi então que ela falou novamente “Quero comer mais seu cu!”. Já era, a partir daquele momento aquela mulher estava viciada em comer bundinhas! Fiz sua vontade e deitei-a de costas e montei naquele pau enquanto ela masturbava o meu naquele sobe e desce gostoso. Ela não se aguentava ao ver a cena e gozou mais e mais - ela me contou em momentos futuros que nunca havia sentido tanto prazer como quando estava metendo em mim -, mas ela queria era meter, me colocou na posição de frango assado e meteu muito gostoso enquanto me masturbava, queria me ver gozar enquanto ela dominava! Pude sentir o prazer tomando conta de mim enquanto o olhar dela ficava cada vez mais focado em me ver gozar naquela estado submisso, gozei muito, melando toda minha barriga e a mão da Gabi, que não parava de estocar enquanto isso. Era um garanhão enfurecido matando seu desejo acumulado de muitos anos, parecia que meu orgasmo não tinha fim e cada vez que ela entrava mais fundo mais eu jorrava até que ela também gozou novamente olhando aquela cena e sentindo aquele líquido quente em suas mãos, cedemos sem forças de tanto prazer. Ela me beijou e se deitou agarrada em meu corpo enquanto ainda tremia de prazer pelo esforço todo que havia realizado. Nunca consegui esquecer a Gabi, a comedora! Até hoje ela deve estar tentando forçar suas futuras relações a aceitar uma inversão, que ela nasceu para isso e sabe que manda muito bem.
Ela me comeu outros dias, mas isso já é outra história.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151407 - O dia em que me senti a mulher no sexo - Inversão de papeis/Strap-on - Categoria: Fetiches - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kikris17

Nome do conto:
Gabi comedora, viçou em inversão de papeis - Strap-on Pegging

Codigo do conto:
188100

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
15/10/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0