Sempre fui corno.



       Bom dia galera do site. Sou novo por aqui e resolvi compartilhar com vocês algumas experiências sexuais. Nasci e me criei numa cidade pequena do interior de São Paulo. Morava na mesma casa meu pai ( Davi ) minha mãe ( Elisa ) e minhas 2 irmãs , Vitória 4 anos mais velha que eu e Viviane 2 anos mais velha.
       Tive uma infância normal juntamente com minhas irmãs
       Quando completei 12 anos eu ouvia comentários dos vizinhos a respeito do meu pai e minha mãe , inocentemente não levava sério aqueles comentários e anos mais tarde eu tive a real noção do que acontecia em casa. Minha mãe socava vários e vários chifres no meu pai , as mulheres da cidade odiava minha mãe , pois a maioria dos homens haviam transado com minha mãe. Desconfiava até que não éramos irmãos por parte de pai. Essa dúvida persiste até os dias de hoje. Quanto a mim tenho certeza absoluta que Davi é meu pai e nem precisa de DNA pois com o passar dos anos adquiri a mesma personalidade do mesmo , ser corno manso e acabando virando gay. Isso mesmo que vocês estão lendo , depois de 30 anos casado com minha mãe , meu pai resolveu dar a bunda , continuam morando na mesma casa e dormindo na mesma cama , mas gostam da mesma fruta.
       Minha irmã Vitória teve vários namorados , até que aos 20 anos resolveu casar com Rogério , mas seu casamento durou apenas 2 anos , gostava de chifrar seu marido , quando Rogério descobriu se separou dela. Um ano mais tarde da separação arrumou uma namorada ( Talita ) e vivem juntas até hoje. Não fiquei sabendo se existe traição entre elas.
          Viviane não teve muitos namorados e aos 25 anos resolveu ir morar junto com Arnaldo de 45 anos. O que eu fiquei sabendo da relação dos dois é que Viviane é livre para sair com quem ela quiser e que Arnaldo tem fetiche de usar as lingeries da esposa e gosta de dar a bunda principalmente para negros , que é a minha tara também.
       Eu na minha juventude era uma tranquilidade só , via as mulheres da casa praticamente todos os dias peladas e não sentia tesão nenhum. Aconteceu um fato certa vez que Priscila minha prima veio passar um final de semana em casa e a gente ficou sozinhos um dia inteiro , ela ficou nuazinha e se insinuou pra mim , chupou meu pintinho , fez fio terra em mim e meu pintinho não endureceu.
       -- Vandy o que acontece que seu pintinho não endurece?
         -- Não sei Priscila , acho que fiquei nervoso.
         -- Não é nervosismo , é outra coisa , quando eu fiz fio terra em você , gemeu igual a uma putinha.
       -- Mas é porque estava gostoso prima.
      Quando meus pais retornaram pra casa , Priscila comentou com minha mãe o ocorrido.
         -- É filho do Davi sem dúvidas nenhuma , igualzinho o pai , tem o pinto ridículo de tamanho , funciona lá de vez em quando , esse aí se casar vai ser corno igual o pai.
          No começo quando minha mãe chamava meu pai de corno ele abaixava a cabeça de vergonha , hoje em dia nem liga mais. Pelo que eu sei já faz mais de 10 anos que meu pai não transa com minha mãe.
         Quando completei 20 anos conheci Raquel 5 anos mais velha começamos a namorar e logo casamos. Foram 5 anos de casamento e Raquel resolveu se separar de mim
         Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauloepaulabhte

pauloepaulabhte Comentou em 20/10/2021

DELICIA DE CONTO, MAS CONTA LOGO COMO VC VIROU MENINA.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 16/10/2021

Delícia maravilhoso

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 16/10/2021

Familia bem divertida Espero a continuaçao Votei

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/10/2021

Há solução! Seja candaulista (leia sobre o assunto em meus contos). ❤ Betto o admirador do que é belo ❤

foto perfil usuario dianamia

dianamia Comentou em 16/10/2021

Continua. Está muito gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil pintinhomurcho24
pintinhomurcho24

Nome do conto:
Sempre fui corno.

Codigo do conto:
188160

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/10/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0