primeira vez no predio com um negro - fui currada



Sou uma gordinha casada e muito safada, meu corno não dá conta do meu fogo então me divirto fora, de todo jeito possível, sou viciada em sexo.
Moro num prédio e sou sub sindica, o síndico é profissional e vem muito pouco ao prédio, então eu acaba fazendo tudo sozinha.
O sindico contratou um pedreiro para fazer uma obra de vários dias no prédio e ele veio com dois rapazes , e me pediu para acompanhar a obra , e no primeiro dia que ele veio aqui vi que ia me dar mal, era um coroa , com cara de safado , negro , minha buceta molhou na hora que vi ele , e ele já veio me dando ordem como se ele fosse o subsíndico. Fingi que estava irritada e gritei com ele , falando que quem mandava era eu e ele veio prestar um serviço ao prédio e passei tudo que ele tinha que fazer. E subi para o escritório do prédio , esse escritório ficava no 20 andar , era perto da sala de maquinas e ninguém entra la , além de mim ou do sindico quando ele esta no prédio , então pus um sofá cama nesse escritório e quando não tem ninguém eu uso para me masturbar vendo pornô ou falar com macho pelo tel com tranquilidade pois e trancado a cadeado . chegando la estava excitadíssima , tirei meu vestido , e nua deitei no sofá e peguei um vibrador e comecei a gemer me fodendo , pus um pornô na tv de gang bang com negros e fiquei ali delirando me tocando ate gozar , quando gosei , fui me levantar e ai vi o pedreiro me olhando com a calca arriada se tocando , não percebi na excitação que deixei a porta aberta e ele veio me seguir e viu tudo em silencio . mandei ele sair , ele riu e me empurrou de volta pro sofá e sem falar nada abriu minhas pernas e enfiou aquela pica inchada em mim , tapou minha boca pra não gritar , mas ele percebeu que estava excitada e molhada , ele riu e ficou ali mamando minhas tetas e metendo forte na buceta , eu comecei a gemer cada vez mais e gozei mais uma vez , quando ele viu que eu gozei , saiu de dentro de mim e sentou no sofá e disse ; CHUPA PUTA , E SO PARE DE CHUPAR QUANDO SEU LEITE QUE VOCE TANTO QUER SAIR E NÃO DISPERDICE NENHUMA GOTA , me pegou pelo cabelo e pos o pau na minha boca , fiquei ali mamando ,lambendo ate as bolas , chupando babando , ate que senti o leite jorrando , fiz oque ele pediu e amei , amo leite, tomei tudo . quando acabou , ele disse : FIQUE AQUI , IREI DAR ORDEM AOS PEOES E JÁ VOLTO PARA CONVERSARMOS , ME BEIJOU NA BOLCA COM FORÇA E SAIU, FIQUEI ALI NUA , GOSADA , COM A BOCA INCHADA E FELIZ , viramos amantes.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario galateia33

galateia33 Comentou em 17/10/2021

Eu sou louca pra achar um pedreiro safado assim.

foto perfil usuario lesterdarlan

lesterdarlan Comentou em 17/10/2021

Cachorra safada. Se fosse eu, teria comido até seu rabo. Escreva mais contos

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 17/10/2021

delicia de conto

foto perfil usuario eros29147

eros29147 Comentou em 17/10/2021

Que sub síndica mais deliciosa

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 17/10/2021

Delicia de conto. Que putinha safada

foto perfil usuario carlosafim

carlosafim Comentou em 17/10/2021

q delicia.. pena q a sindica daqui nao é igual vc.. adoraria te comer nesse escritorio.. so faltaram umas fotos tuas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204884 - CONTINUAÇÃO COM O PEDREIRO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
204875 - DEI PRO ENTREGADOR - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
204858 - Meu primeiro amante - Categoria: Coroas - Votos: 31
182519 - Econtro com amante do bate papo uol - Categoria: Heterosexual - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safadinhaputa30

Nome do conto:
primeira vez no predio com um negro - fui currada

Codigo do conto:
188249

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
17/10/2021

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0