Como tudo começou.



       Boa tarde pessoal. Sou novo no site e resolvi compartilhar com vocês minhas experiências sexuais.
       Sou filho único de uma família que alguns anos já não existe mais. Meu pai ( Lauro ) um senhor rigoroso , arrogante e preconceituoso. Minha mãe ( Lídia ) compreensiva , trabalhadora e quase todos os dias era humilhada por meu pai.
       Foi nesse ambiente que eu cresci , sendo mimado por minha mãe e as vezes humilhado por meu pai. O clima era tão tenso dentro de casa , que a partir dos 12 anos de idade , quando meu pai ficava bravo comigo eu fazia xixi na roupa de medo , as vezes tinha pesadelo à noite acordava todo molhado , fazia xixi na cama. Assim foi por 4 anos esse martírio de quase todos os dias fazer xixi na cama. Eu tinha vergonha de tudo o que acontecia , na escola os alunos me chamavam de mijão na cama , fiquei um ano sem ir na escola.
         Quando a situação estava ficando insustentável minha mãe me levou ao médico , que fez um tratamento e consegui superar esse transtorno.
         Eu consegui superar essa doença , mas meu pai continuava insuportável , eu e minha mãe combinamos de ir embora daquela casa. Meu pai quando se referia a minha pessoa pra minha mãe só me chamava de viadinho , de bichinha , de menininha , como se isso fosse errado , fosse coisa de outro mundo. De tanto meu pai me chamar de viadinho , eu comecei a amadurecer a idéia de virar putinha de macho.
          Já faziam mais de 2 anos que eu estava fazendo tratamento para que conseguisse evitar de fazer xixi na cama , meu pai me levou ao médico , minha mãe não pode ir. Seria a última consulta e graças ao tratamento eu estava conseguindo dormir a noite inteira sem fazer xixi na cama. Meu pai deixou com o médico e saiu indo direto pro bar.
       Quando saí da consulta fui a procura do meu pai e encontrei bebendo no bar , tentei convencer a parar de beber , mas foi em vão , pensei em ir embora a pé , mas era muito longe , 30 km aproximadamente. Fiquei e esperei até que ele resolveu ir embora. Só que bebida não combina com direção e na volta pra casa , tivemos um grave acidente. Meu pai ficou entre a vida e a morte por alguns dias e quando se recuperou ficou paralítico. Comigo não aconteceu praticamente nada , mas aconteceu algo que mudou minha vida pra sempre.
          Quando aconteceu o acidente , algo acertou minhas partes íntimas e praticamente me castrou , tive uma hemorragia interna no local , que os médicos projetaram cortar meu pênis e meus testículos. Fizeram uma cirurgia de 5 horas na região e conseguiram amenizar um pouco o estrago do local.
         Um dos médicos que fez a cirurgia em mim , no dia que eu teria alta foi me visitar no quarto.
         -- E aí Ribeiro como você está?
         -- Estou bem melhor doutor.
         -- Que bom , mas tenho péssimas notícias pra te dar.
          -- Pode falar doutor. Eu estou vivo , é que importa. Tem notícias do meu pai?
          -- Seu pai vai se recuperar , mas vai ficar paralítico. Quanto a você , devido a pancada no local , hemorragia interna , tivemos que fazer uma cirurgia no local e projetamos até a possibilidade de cortar suas partes íntimas.
         -- Nossa doutor quem iria adorar a notícia era meu pai , o tempo todo me chamava de menininha , era só fazer uma bucetinha no local , aí eu seria uma menina. Mas me diga doutor , vai funcionar meu pintinho?
         -- Você quer saber mesmo?
       -- Fala doutor , qualquer notícia que o senhor me dar eu levarei numa boa.
         -- É provável que 99% seu pinto não funcione , não endureça mais. Quanto a ejaculação provavelmente aconteça , mas seu esperma não seria possível a procriação. Você tem namorada?
         -- Não tenho doutor e acho que nunca vou ter. Mas não se preocupe comigo doutor , meu pai sempre me chamou de viadinho , pois agora vou ser um viadinho.
      Quando eu falei pro doutor que eu iria ser viadinho , ele ficou excitado.
         -- Nossa doutor está de pau duro.
         -- Você me deixou desse jeito.
         -- Como assim doutor?
         -- Você tem uma bunda deliciosa , é mais bonita que a bunda da minha esposa e no dia que fizemos a cirurgia , depois que terminamos a cirurgia tive que bater uma punheta em sua homenagem.
          -- Eu posso dar um jeito nesse teu pau doutor.
          -- Aqui e agora? Como?
          -- Tranque a porta e peça pra ninguém incomodar.
         O doutor fez igual eu falei , trancou a porta , pediu pra enfermeira que não queria ser incomodado , pois iria me examinar para dar minha alta hospitalar. Foi até onde eu estava deitado , abaixou a calça e deu seu pau de 20 cm pra eu mamar.
       Era a primeira vez que eu mamava um pinto e confesso que amei já na primeira vez. Mamei aquele pinto por 10 minutos e já prestes a gozar o doutor fez menção de gozar fora da minha boca , foi aí que puxei seu cintura com força e engoli praticamente aquele pau e recebi aquele leitinho mais delicioso do mundo no fundo da minha garganta.
         -- Porque você fez isso , minha mulher nunca engoliu meu esperma.
         -- Uma que não sou sua mulher , sou sua putinha a partir de hoje e putinha engole o leite do macho e outra coisa sou contra desperdício de leite.
       Bateram na porta.
       -- Doutor estão chamando o senhor.
       -- Já estou indo. Quanto a você rapaz , quando vamos terminar o que começamos?
         -- Quando o senhor quiser , estarei esperando ansiosamente lá em casa , na minha cama.
         -- E quanto a seu pai e sua mãe?
          -- Nenhum problema , minha mãe é minha aliada , quanto a meu pai , não pode fazer nada , está inválido. Me chamava de viadinho , pois agora vou ser viadinho.
       O doutor ergueu a calça e foi atender o chamado.
            -- Mais tarde volto aqui para te dar alta.
         -- Beleza doutor. Obrigado.
         Abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/10/2021

Ótimo conto, vc arrasou. Bjs

foto perfil usuario polyanesilva

polyanesilva Comentou em 17/10/2021

Meu caro que. Conto e esse ja li varios. Mas nada tao real como. O. Seu.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 17/10/2021

Tudo tem a primeira vez. Ótimo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188437 - Doutor gostoso ( final ) - Categoria: Gays - Votos: 6
188295 - Doutor gostoso. - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil casadinhogay01
casadinhogay01

Nome do conto:
Como tudo começou.

Codigo do conto:
188257

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
17/10/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0