Sexo com o Carroceiro Hétero



Na cidade que eu morava, minha casa ficava próximo ao rio e toda a área de árvores e matos. Foi quando conheci o Antônio (nome Fictício), ele sempre estava no rio dando água ao seu cavalo, até que um dia ele puxou assunto e foi quando perguntou se eu era gay e falou que tinha curiosidade em saber como seria o sexo com outro cara.
Após perder minha virgindade (falei no conto anterior), meu cu ficou sedento querendo pau todos os dias, foi então que decidi ceder à proposta do Antônio.
Marcamos de nos encontrar a noite nas proximidades do rio. Chegou a noite e eu muito nervoso, porém cheio de tesão fui ao local combinado. Eu fui com o pensamento que ele apenas ia me comer e eu iria embora.
Então fui surpreendido com um beijo, um belo beijo e senti a mão dele descendo na minha bunda, entrando no meu short e senti aquele dedo na portinha do meu cu. Antônio tirou a roupa e me deparei com um pau lisinho, uns 17 cm, nem grosso nem fino, bem branquinho e reto. Logo comecei a mamar e ele gemia de tesão e falava “nenhuma mulher me chupou tão gostoso”. Então ele pediu para que eu ficasse de 4, assim fiz e senti aquela língua no meu cuzinho em movimentos de vai e vem, eu tremia de tesão.
Foi então que ele enfiou seu mastro de uma vez só, eu sentia dor misturada com tesão. Então só pedi para que ele me fizesse de putinha. Ele socava em mim sem dor e falando “sente o pau do teu macho” com tapas na bunda. Ele socava tão gostoso e falava putarias no meu ouvido.
Até que anunciou que ia gozar, nossa, foi tão gostoso de ouvir aquele gemido de macho atrás de mim, no escuro ao som da noite.
Assim então ficamos com encontros fixos sempre no mesmo lugar, no mesmo horário em 2 dias da semana. Eu tive que me mudar de cidade e nunca mais tive contato com ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 19/10/2021

Deve ser muito bom uma foda no mato. O cara devia tá de olho em tu a muito tempo. Pena que você se picou da cidade.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187397 - Perdendo a virgindade com o melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ninja94

Nome do conto:
Sexo com o Carroceiro Hétero

Codigo do conto:
188374

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/10/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0