Amigo Talarico - cuck gay



olá, pessoal, esse conto é baseado em fatos reais. Bem, eu tenho 26 anos e moro na Bahia, sou moreno, dos olhos claros, 1,79 de altura e peso um 70 kg. meu ex-namorado tinha 19 anos, pele clara, olhos preto, baixinho bundudo, corpo normal, nem muito gordinho, nem muito magrinho.. sem discriminação viu pessoal, amo homem de qualquer jeito. Na época que se passou essa história, eu estava no inicio do relacionamento, assim como no inicio da faculdade; meu namorado sempre se mostrou um amorzinho comigo, sempre muito atencioso, mas claro, na hora do tesão, o meu bebê era um diabinho na cama...como eu dividia apto com um amigo da faculdade, todo fim de semana meu namorado vinha pra passar o fim de semana com a gente; até ai tudo normal...como eu tinha conhecido esse amigo a pouco tempo, por circunstâncias da facul, eu resolvi colocar uma dessas câmeras extremamente discretas no meu quatro, apesar de nunca olhar o monitoramento, até mesmo porque eu nunca saia, e quando saia era no mesmo horário que meu amigo, visto que ambos estudava no mesmo horário. Bem, deixa eu falar mais sobre meu amigo.. o nome dele é Danilo, ele é um cara bem musculoso, obra de horas e horas de musculação durante o dia, ele é bem mais moreno que eu, e assim como eu, tem a pele bem limpinha. Com a convivência, ele se acostumou quando estava só nós dois no apto, a andar só de cueca, sem camisa..na qual percebi que ele tinha um belo de um volume entre as pernas, ele sempre fez algumas brincadeiras comigo, mas só mesmo pra nós rirmos em dias estressados, até mesmo porque ele sabe que sou ativ, e ele, bem, eu não sei, quer dizer, não sabia.
Meu namorado, como de costume, como já falei ia todo fim de semana lá pra casa, namorava, fudia meu bebê o final de semana todo.. meu namorado e eu no meu quarto, e Danilo no dele..
Aos poucos meu amigo começou a puxar mais assunto sobre como eu fudia meu namorado com mais e mais frequência, como que de inicio era normal, mas foi ficando cada vez mais e mais constante, chegando um dia que o safado não teve vergonha de me pedir o número do whats do meu boy pra mandar uma coisa engraçada que mesmo eu insistindo muito, ele não quis me dizer..em fim, eu não vi problema e passei o contato sem problema, mas acho que foi a brecha que ele precisava. o mais estranho de tudo isso, foi que perguntei também varias vezes ao meu namorado, se Danilo tinha mandado algo pra ele no whats, mas ele não dizia nada e logo cuidava de entrar em outro assunto.
Mais um final de semana, e meu namorado veio pra ficar comigo, logo que ele chegou, percebi que ele e Danilo não parava de da risadinhas pelos cantos, como se estivesse kasuando alguém. mas não me importei muito, porque de qualquer forma, meu amor estava debaixo do meu teto e porque eu também estava cheio de trabalhos da faculdade pra fazer e não tinha tempo de ficar de ciúmes. o final de semana foi basicamente a mesma coisa, companhia do meu amor, muito sexo,só que dessa vez percebi que ele estava mais fogoso e sempre falando do Danilo, coisa que rolou até uma DR entre nós. Segunda pela manhã, acordamos e fui me preparar para leva-lo a rodoviária, visto que ele é de outra cidade. Enquanto ele entrou no banheiro pra tomar banho, acabou esquecendo o celular, que sim, ele aquele final de semana, não largava, o que só aumentou meu ciúmes. Já tomado pelo ciúmes e pela curiosidade, quando vi aquele celular dando bobeira, não pensei duas vezes em da uma olhada. Quando abrir o whars, vi varias mensagens do Danilo, mas não abrir a mensagem porque se abrisse, iria demonstrar que eu tinha lido, logo escutei meu namorado vindo do banheiro e tive que deixar de olhar. Depois disso, no caminho até a rodoviária, mais uma vez perguntei ao meu namorado, se o Danilo tinha falado com ele pelo whats, mas ele disse mais uma vez que não.
Quando voltei pra casa, Danilo ainda estava dormindo, a manha custou a passa, mas umas 11h da manhã, ele acordou e veio falar comigo. Começou puxar assuntos e eu nesse momento comecei deixar o papo rolar pra ve até onde ele iria. Ele falava de como meu namorado gostava de mim, porque me dava o final de semana todo, que gemia alto, que do quarto dele, ele ouvia tudo, chegou até falar que um dia desses, ficou excitado quando comecei a fuder meu namorado, nesse momento eu só dei uma risadinha e não falei nada.
Passei a semana meio emburrado com meu namorado e com o Danilo que não saia do whats, falando não sei com quem, mas a cabeça não deixava de pensar e imaginar que ele estivesse fanado com meu namorado.
O final de semana chegou, e eu tinha que tirar essa história a limpo, não estava aguentando mais. meu namorado chegou, nus pegamos um pouco, ele cumprimentou meu amigo e tudo seguiu relativamente bem..até que deixei de proposito os dois só, enquanto disse que ira no banheiro. Ao entrar no banheiro, tirei a chave e fiquei olhando pela fechadura e pra minha surpresa, vi meu amigo se aproximando do meu namorado e falando algo quase beijando sua boca, mas notei que meu namorado ficou muito nervoso e só olhando pra vê se eu estava voltando. Quando eu voltei, ficou aquele clima de tesão e tensão no ar.
Aquilo estava insustentável, eu precisava saber o que estava rolando, logo meu namorado foi para o meu quatro e ficou lá, Danilo foi pra o quarto dele e eu fiquei na sana pensando. Nisso abrir meu whats e olhei o contato do meu namorado e do Danilo e vi que amos estava online; nesse momento não dava mais, eu tinha quase certeza que eles estava conversando um como o outro.
Nesse momento, bolei uma plano para saber se os dois iria se pegar ou o que, mas tinha que descobrir o que estava acontecendo com os dois. Fui no quarto e disse que precisava ir no caixa eletrônico e passar no mercado para comprar algumas coisa pra gente, disse que ele podia ficar, que não iria demorar muito, ele sem relutar, apenas disse, tá bom amor. Eu logo sair, desci o elevador e fiquei na garagem. Abri o app conectado a câmera escondida, que nem mesmo meu namorado sabia da existência. Não demorou muito percebi a porta do meu quarto abrindo e Danilo entrando e indo de encontro ao meu namorado deitado na cama...e continua no próximo capitulo. Leiam comentam e voltam se gostarem para incentivar ter mais conteúdo. beijinhos e até lá. #cuckoldgay #cornomansoativo

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 28/10/2021

Interessante.. Quando a história é boa,por si só vale a pena ler.

foto perfil usuario cidilou

cidilou Comentou em 26/10/2021

conta mais de amigo talarico...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/10/2021

Tinha q continuar.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 21/10/2021

Porra seu corninho, como tu faz isso, dividi o conto!? Tu acha que teu boy te chifrou em partes? Kkk

foto perfil usuario burioli

burioli Comentou em 20/10/2021

Tesão... continua

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 20/10/2021

Opa, parou na hora boa.... continue...tem fotos de vcs?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188772 - O amigo talarico 2. Cuck gay - Categoria: Gays - Votos: 12
184156 - O primo tímido. Cuckold gay - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil belom
belom

Nome do conto:
Amigo Talarico - cuck gay

Codigo do conto:
188452

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/10/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0