Lembrança das Aventuras no Guarujá!!



Como esquecemos de certas coisas né? Ontem, por obra do acaso um perfil começou a me seguir no Instagram! A princípio não reconheci a pessoa, mas aceitei mesmo assim, (o cara era gato). Logo que aceitei a solicitação, ele me chamou no direct:
- Oi gata, tudo bem? Lembra de mim? Como foi difícil achar teu perfil! Mas lembrei de um amigo em comum que temos. Vc se lembra né?
Eu assustada mas muiiiitoooo curiosa respondi:
- Oi, tudo sim. Desculpa mas não reconheci só pela foto do perfil, vou te seguir também pra ver tuas outras fotos!
Mandei a solicitação, assim que ele aceitou e vi a primeira publicação eu lembrei!!
Como esquecer aquele corpo, grande, molhado, sol quente.... As lembranças daquele fim de semana na praia bateu como um tijolo na minha cabeça!!! Vou contar pra vcs agora!!

Num final de semana normal de novembro em 2018, eu e três amigas resolvemos alugar uma casa no Guarujá, uma casa simples mas confortável perto da Praia do Tombo. Chegamos na casa, arrumamos tudo, almoçamos e decidimos ir até a praia tomar alguma coisa.
Ficamos num Quiosque, pegamos uma mesa, pedimos uns drinks. Ficamos um tempo batendo papo, resolvi que queria tomar sol. Estendi a esteira e fui com uma amiga dar um mergulho! Na volta, reparamos que numa outra mesa tinham três rapazes, dois deles que eram irmãos, muito brancos e altos, pareciam até gringos, cabelos escuros, o terceiro e o que chamou minha atenção era simplesmente lindo! Negro, alto, não era magro, mas nem gordo nem malhado, era grande! Estava de óculos escuros, nem deu pra notar se haviam nos notado. Sentamos depressa já comentando com nossas outras amigas os gatos da mesa mais adiante. Por fim me deitei de bruços pra tomar meu sol.
Tinha escolhido um biquíni branco bem pequeno, fio dental. Que se perdia na minha bunda, que vcs podem ver pela foto que não é pequena. A parte de cima preta e branca que tampava pouco mais que os bicos dos meus seios.
Conversa vai, papo vem, já estava muito quente, resolvi ir na água me refrescar!
Depois do primeiro mergulho, noto que um dos irmãos da mesa ao lado entrou na água!! E já veio logo pra perto puxando assunto:
- Vi que vc veio pro fundo e fiquei preocupado, vc é pequena! Não tem medo de se afogar?! Mas vi agora que vc é uma sereia! Então fico mais tranquilo!!
Dei risada e esclareci:
- Além de aulas de natação na infância passei a adolescência vindo pra praia todos os feriados e férias. Eu amo o mar e ele me ama também!
Ele logo respondeu:
- Ahh, meu amigo também amou vc! Rsrs Então não pude deixar de vir falar com vc! O Rodrigo vai me matar se eu não pegar teu telefone.
- Bom, presumindo que o outro branquinho é quase teu gêmeo de tão parecidos, o Rodrigo deve ser o outro!
- Exatamente, e queria te pedir também o telefone da sua amiga loirinha que está de frente pra minha mesa.
- Porque vcs não se juntam à gente?! Seria bem legal!!
- Pode ser.
Voltamos pra mesa, eu me adiantei, já avisando a Raquel que o rapaz (que só depois disse o nome que era Miguel) queria o telefone e o corpo dela. E que eu havia ganhado na loteria, pois aquele Preto lindo, me queria!!
Os rapazes chegaram a mesa se apresentaram, Rodrigo deu um jeito de se sentar ao meu lado, Miguel babando, sentou do lado da Raquel, e o irmão dele chamado Murilo do outro lado. O papo foi fantástico, conversamos e bebemos bastante.
Quase no final da tarde, resolvi entrar no mar mais um pouco antes de irmos pra casa.
Raquel e Miguel já haviam ido dar uma volta. Quando coloquei meus pés na água percebi que o Rodrigo tinha vindo atrás de mim. Entramos na água comentando sobre ela estar quente ainda, ele disse que também estava pegando fogo. Joguei um pouco de água nele, falei que era pra apagar o fogo. Ele veio pra cima de mim me agarrou e disse que só um beijo apagaria aquele fogo!!!
Que beijo, amigos, que beijo!! Um beijo molhado, salgado e cheio de vontade. Não tinha como resistir. Minha bucetinha se contorceu dentro daquele minúsculo biquíni. Eu estava molhada, pelo mar e pelo tesao que sentia.
Por ser bem mais alto que eu, Rodrigo me pegou pela cintura e me colocou no colo. Envolvi sua cintura com minhas pernas, agarrei seu pescoço e aquele beijo não parava!
Rodrigo ia caminhando mais pra o fundo, onde ficávamos mais distantes das poucas pessoas que ainda estavam na praia.
Comecei a sentir seu pau latejando na minha bunda, me tocando, roçando entre minhas pernas. Ele colocou pra fora, puxou uma das minhas mãos e colocou naquele pau. Eu toda torta, fazendo malabarismo pra me manter no colo dele, com onda, tesão, beijo. Quando encostei no pau dele falei no ouvido dele:
- Coloca meu biquíni de lado!!
Sem nem pensar duas vezes, Rodrigo puxou o cordão do meu biquíni, ele abriu o cordão. Me deixou sem biquíni e sem nem avisar enfiou seu pau na minha buceta ensopada!!
Eu gemi alto, nem me importava se alguém havia percebido o que estava acontecendo, mas cada estocada que ele dava na minha bucetinha era um gemido gostoso que saía. Ficamos nesse vai e vem lento e ele falando no meu ouvido:
- Ariana, que buceta gostosa, que chupar ela, quero te pegar de quatro e te chupar até vc gozar na minha boca!
Eu gemia mais ainda sentindo aquele cacete entrando e ele falando besteira pra mim..
Ele anunciou o gozo! Tirou de dentro de mim, e colocou entre o meu corpo e o dele. Foi a primeira vez que eu consegui olhar aquele monumento, que lindooo... Ele gozou!!!!! Melando nossas barrigas com aquela porra grossa e branquinha.
Me ajudou a colocar o biquíni novamente, nos limpamos, rimos e voltamos pra areia de mãos dadas, e conversando sobre a loucura que havíamos feito.
Chegando na mesa, só estava o Murilo, meio empurrado, dizendo que o Miguel tinha sumido com minha amiga, as outras duas pagaram a conta e foram pra casa, e a chave da casa deles tinha ficado com o Miguel. Eles teriam que esperar ele voltar. As meninas haviam deixado minhas roupas e celular lá. Pedi mais um drink, ficamos conversando mais um tempo. Depois falei que iria pra casa, já havia escurecido, e provavelmente a Raquel já teria ido pra casa. Rodrigo prontamente se ofereceu pra me levar, eu disse que eram apenas algumas quadras dali. Ele fazia questão!!
Fomos conversando sobre o que tínhamos feito:
- Ari, que vontade de vc que eu estou, o que vc tem que só debte olhar já fico de pau duro?! Olha aqui! Isso não é normal!
Coloquei a mão!! Peguei e apertei de leve! Era grosso e cheio de veias! E estava realmente muito duro!! Minha boca e buceta encheram de água!! Só pensava em mamar aquele pau!!
Chegamos na casa, o portão não estava trancado, mas encostado, entrei, só estavam, Flávia e Marcela, dormindo já!
Saí novamente, busquei o rodrigo no portão, ele sentou numa das cadeiras da varanda, sentei no seu colo, começamos a nos beijar, ele a passar a mão no meu corpo, nas costas, cintura, nos meus seios, ele apertou o bico do meu seio, eu gemi, que gostoso!! Seu pau já dando sinal, começou a pressionar minha bunda!
Eu levantei, peguei a almofada da cadeira de vime, joguei no chão em frente o Rodrigo, e me ajoelhei olhando pra ele.. Ele ia colocar o pau pra fora, mas eu o parei. Tínhamos tempo, e eu queria saborear o momento.
Comecei passar a mão entre as pernas dele, coloquei a mão dentro do short pela perna e alcancei sua sunga, brinquei com seu pau enorme por fora da sunga, ele já não aguentava mais, então coloquei aquele mastro gostoso pra fora e sem ensaio, abocanhei o pau do Rodrigo, quase não cabia na minha boca, era grosso, cheio de veias, e delicioso, chupei aquele pau, babei, babei, chupei, lambia as bolas, chupava a cabeça bem lentamente por alguns segundos e logo em seguida enfiava tudo com vontade da boca, e Rodrigo gemendo, se contorcendo, sua respiração cada vez mais forte! Eu chupava com tanta vontade que ele não aguentou, gozou na minha boca!! E eu?? Fui engolindo tudo, sem parar de chupar. Ele se contorcendo e tentando se controlar.
- Meu, como pode?? Que chupada é essa?? Nem consegui segurar! Agora é minha vez!! Senta aqui Ari, que quero te chupar!!
Sentei onde Rodrigo estava, abri bem as pernas, apoiando nos braços das cadeiras, ele sentou na almofada, puxou a cadeira pra mais perto, que foi tão fácil, nem parecia que eu estava em cima. Ele colocou o biquíni de lado, e lambeu minha buceta, uma lambida molhada que até escorreu, ele passou o dedo no meu grelinho que tava duro já de tesão, e foi me chupando, me lambendo, dava cada beijo de língua, sua língua penetrava minha buceta,e deixando louca e mais louca, quando ele enfiou o dedo em mim e continuou chupando, eu entrei em transe, "Que gostoso, Que delicia"
Eu gemia assim. Louca pra ele não parar e ele não parou, segurava o biquíni com os dedos de uma mão e com os da outra mão me fodia.. E que foda!! Me chupava com tanta vontade e experiência de quem sabe o que está fazendo! Tava tão gostoso que não demorei pra gozar! Sim gozei na boca dele, exatamente como ele falou que faria!! Gemi feito louca, tentando não gritar pras meninas não acordarem, o que seria difícil depois de todo o gemido que soltei.
Quando eu estava voltando a mim, que Rodrigo levantou, a Raquel abriu o portão e entrou correndo:
- Gente antes de vcs continuarem aí, deixem eu passar pra dentro.
Eu ali estava, de pernas abertas, minha buceta escancarada como num museu! Rimos da situação!
Resolvi com o Rodrigo de continuarmos no dia seguinte. Ele foi pra casa dele e eu pro banho.
Raquel, me contou que havia chegado já tinha tempo, mas ficou tão excitada nos vendo ali que não quis atrapalhar! Miguel deixou ela e foi embora, então ela aproveitou que a rua estava quieta e escura e se masturbou no portão nos vendo!


.
Esse é mais um conto real! Ficou bem extenso mas espero que gostem. Logo mais eu conto como foi o segundo dia no Guarujá, e como dei pro Rodrigo na cozinha da casa alugada! Ainda estou de papo com ele e relembramos de muita coisa que contei aqui juntos!!
Votem e comentem bastante!! Beijinhos molhados!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2021

Maravilhoso Ari, teu conto, nem de longe ficou longo, ficou especial, excitante, leva qualquer um à loucura, como me levou, claro. Parabéns..

foto perfil usuario mumuk770

mumuk770 Comentou em 06/12/2021

Conto gostoso

foto perfil usuario advogadootarado

advogadootarado Comentou em 26/10/2021

Delícia em…. Tô imaginando esse rabo seu na praia… deixava todos co. Tesao !!! Queria estar aí na mesa só pra ver esse rabo gostoso!!!

foto perfil usuario gatogostozo

gatogostozo Comentou em 25/10/2021

Nossa e uma delícia transar em pleno mar ,rodado de pessoas . Amo fazer estas loucuras ..

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 25/10/2021

dlç de bezerra safada

foto perfil usuario Petersony

Petersony Comentou em 25/10/2021

Esta ótimo seu conto do início ao fim Deu muito tesão em ler pau ficou latejando imaginando essa delicia sendo arrombada Aguardando a continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186683 - Transando no trabalho! - Categoria: Heterosexual - Votos: 48
186206 - Matando o desejo com meu melhor amigo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
185696 - Dando o cuzinho pela primeira vez! - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
185633 - Dando pro uber gostoso! - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
185624 - Quem sou eu?? Me apresento a vocês! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 57
185598 - Primeira vez me exibindo!! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 66

Ficha do conto

Foto Perfil arianasafada
arianasafada

Nome do conto:
Lembrança das Aventuras no Guarujá!!

Codigo do conto:
188716

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/10/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0