Iniciação sexual em família



Na adolescência não tínhamos tantas facilidades quanto temos hoje com relação a internet e utilizávamos as revistas de sexo explícito e vídeos pornôs para nos satisfazer. Mas não eram todos que tinham um vídeo cassete, pois custava muito caro na época.
Com muito esforço conseguimos comprar nosso primeiro vídeo cassete e fomos correndo abrir uma ficha na locadora mais próxima de casa para que pudéssemos alugar filmes para ver no fim de semana, mas inicialmente sem intenção de alugar pornô, apenas filmes de ação e outros gêneros.
Em casa sempre tivemos uma abertura muito grande em conversar sobre sexo entre meus pais e irmãos, mas sempre com muito respeito e dentro dos limites, sempre com a intenção de nos educar e eles sempre diziam que era preferível aprender em casa ao invés de aprender na rua.
Ficávamos ansiosos para chegar logo o final de semana para podermos ir à locadora e alugar nossos filmes e em um final de semana que meus irmãos não estavam em casa minha mãe comentou com meu pai que tinha curiosidade em ver um filme pornô. Meu pai riu e em tom de brincadeira falou que era muito tímido para alugar esse tipo de filme e não tocaram mais no assunto.
Fomos meu pai e eu até a locadora e enquanto eu fiquei escolhendo meus filmes vi que meu pai foi para uma sala reservada que ficavam os filmes pornôs e saiu com duas fitas na mão. Fiz de conta que não tinha notado e juntei meus filmes com os filmes que ele havia escolhido nesta sala reservada.
Chegamos em casa e eu tirei os filmes da sacola plástica e deixei sobre o vídeo cassete, onde pude perceber as capas dos dois filmes que meu pai alugou e vendo aquilo já fiquei bem excitado e fui para o banheiro bater um punheta.
À noite, como de costume nos sentamos na sala após o jantar para podermos ver os filmes que havíamos alugado e escolhi um filme, mas minha mãe já sabendo que tínhamos alugado os filmes pornôs sugeriu que colocasse um deles. Sem questionar peguei o primeiro que estava sobre o videocassete e começamos a ver.
Me senti um pouco constrangido quando as cenas começaram, pois estávamos os três na mesma sala e era a primeira vez que eu estava vendo um filme deste tipo, pois já tinha visto algumas coisas em revistas, mas nunca acompanhado dos meus pais e muito menos em vídeo.
Meu pau ficou duro e tentava disfarçar, pois estava sentado meio de costas para eles e fiz de tudo para esconder, mas sabia que eles haviam notado.
Depois de mais ou menos uma meia hora de filme em que já tínhamos visto algumas cenas, me viro e vejo minha mãe acariciar o pau do meu pai por cima de sua bermuda sem tirar os olhos do filme. Fiz de conta que não tinha percebido e continuei tentando disfarçar, porém a partir daquele momento não sabia se prestava atenção no filme ou em que estavam fazendo, até que ouvi um barulho e me virei rapidamente para ver minha mãe com o pau do meu pai inteiro em sua boca. Depois disso não prestei mais atenção no filme e comecei a prestar atenção nos dois que para eles parecia que eu nem estava ali.
Em um momento minha mãe levanta sua cabeça e com um sorriso me chama para perto deles dizendo que sabia da minha vontade e que agora seria a minha vez. Me aproximei e de pé em sua frente ela tira minha bermuda deixando meu pau duro a mostra e sem dizer nada pega meu pau e coloca em sua boca me fazendo ganhar minha primeira chupetinha. Eu estava com tanto tesão que não aguentei muito e enchi sua boca de porra que ela engoliu cada gota. Meu pai enquanto ela me chupava já havia tirado sua roupa e minha mãe tirou a dela voltando a chupar o pau do meu pai enquanto eu estava ao lado observando enquanto recuperava minhas forças.
Ela parou de chupar meu pai e se sentou com as pernas abertas para ele apoiando sua cabeça no meu colo enquanto ganhava uma bela chupada na sua buceta, dava para ver seu grelo todo molhado e meu pai chupando e enfiando o dedo na sua buceta até que se levantou e começou a socar o pau em sua buceta. Vendo esta cena meu pau ficou duro novamente e ela voltou a chupá-lo com o pau do meu pai enterrado na sua buceta.
Meu pai tirou o pau de sua buceta e fiquei empolgado imaginando que seria minha vez de meter também, mas ela ficou de quatro, ainda me chupando, enquanto meu pai foi para o quarto e voltou com um tubo de lubrificante íntimo e começou a passar no seu cuzinho.
Eu sempre imaginei que eles trepavam, mas não tinha ideia que minha mãe dava o cu, sempre imaginei que faziam algo mais tradicional até ver ela gemer com o pau do meu pai entrando até as bolas no seu cu. Ela parou de me chupar e se sentou no pau dele de costas para ele deixando sua buceta, que agora pude ver inteirinha. Fiquei parado olhando sua buceta, pois nunca tinha visto uma assim tão de perto, apenas em revistas e no vídeo que estávamos vendo pouco tempo atrás. Era uma bucetinha rosada e lisinha com um grelinho rosado e que já estava meio inchado naquele momento.
Ela percebendo minha admiração saiu do colo do meu pai dizendo que eu também ia ter minha vez. Se deitou no sofá e me puxou para cima dela deixando suas pernas abertas e senti meu pau entrar em sua buceta úmida e quente. Mais uma vez não aguentei e gozei novamente na sua buceta, mas feliz por ter perdido meu cabaço.
Sai de cima e ela ficou de quatro apoiando suas mãos nas costas do sofá me proporcionando ver seu rosto enquanto meu pai voltava a comer seu cu. Pude ver ela gozar com o pau enterrado no cu e meu pai encher enchê-la de porra deixando-a exausta largada entre nós.
Ficamos assim por um tempo e eles se levantaram para ir tomar um banho enquanto eu fiquei e terminei de ver o filme que já estava quase no final. Quando voltaram parecia que nada havia acontecido, porém me chamaram atenção dizendo que o que tinha acontecido nunca deveria ser comentado com alguém, nem mesmo com meus irmãos e que poderíamos repetir.
Assim foi minha primeira vez, com muito tesão e surpresa, e claro nunca contei isso para ninguém e sempre que meus irmãos não estavam em casa e meu pai alugava algum filme pornô, eu já sabia que iriamos ter um fim de semana bem prazeroso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 28/10/2021

Kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo a mãe Putona do filho e o marido CORNO.

foto perfil usuario cassandrabundagrande

cassandrabundagrande Comentou em 28/10/2021

Adoroooooooooo

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 28/10/2021

ESYOU ESPERANDO OS PROXIMOS CONTOS.

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 28/10/2021

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 28/10/2021

Que delicia de família. Betto o admirador do que é belo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renatocert

Nome do conto:
Iniciação sexual em família

Codigo do conto:
188918

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/10/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0