Transando com novinha no banheiro da faculdade



Conheci essa mina num cursinho pra concurso e desde então ficamos próximos e sentíamos a tensão que rondava entre nós mas não chegamos a ficar. Pós cursinho demos uma distanciada e nos falávamos com pouco frequência.

Pausando a história para descrevê-la: morena de pele bronzeada e cabelo meio cacheado. Mais ou menos 1,64 de altura, 22 anos, peitos médios e bunda redondinha e durinha que rebola sozinha quando anda e chama atenção em qualquer lugar que passa, além de sua cara de safada.

Até que as coisas mudaram quando começamos a fazer boxe juntos numa faculdade. Voltamos a ficar próximos e passamos a ficar, trocando muitos beijos e amassos após os treinos. Ficávamos normalmente no carro e até então o máximo que tinha rolado foi um boquete num dia em que não houve treino.
Certo dia cheguei no treino já com o pau pulsando e parece que ela chegou com a buceta pegando fogo pois não tirava os olhos de mim. A galera não sabia de nossa pegação então disfarçávamos pra não explanar. Nesse dia fizemos duplas e ela foi a minha, então aproveitei e passei muito a mão nela, sempre com discrição e cautela, até o porque o professor também era tarado nela e sempre estava por perto.

No fim do treino me despedi de todos e me dirigi à saída, nisso ela pediu pra eu esperar pois iria comigo. Até então tudo bem, esperei e fomos andando pelo corredor falando sobre papos aleatórios. Sentamos numa escada e ficamos ainda conversando sem nos pegarmos mas a tensão e tesão eram grandes e começamos a falar putarias. Em determinado momento ela foi ao banheiro e após voltar foi minha vez de ir, quando eu me dirigia ao banheiro masculino ela disse que iria entrar lá depois que eu entrasse. Duvidei e desafiei pra ver se iria mesmo. Entrei e enquanto mijava ouço ela me chamando baixinho, não acreditei que realmente tinha entrado. Rapidamente trouxe ela pra um box e tranquei a porta. Começamos a nos beijar freneticamente, passando as mãos por todo o corpo, apertando seus peitos, dando dedadas e já tirando a roupa. Ela não soltava meu pau e começou a me punhetar por dentro da bermuda. Aquela sensação de adrenalina com tesão e ainda misturada ao suor fez a vontade aumentar ainda mais. Ela estava super melada, molhadinha ao extremo, gemendo só de eu dar dedadas em sua bucetinha, então aproveitei e comecei a alisar seu cuzinho pra ver sua reação, ela rui enquanto me beijava e isso foi a deixa.

Agachou e começou a me mamar com muita vontade, alisando e chupando tudo de cima a baixo. Deixou até as bolas meladas, fico de pau duro só de pensar. Depois de muito mamar, terminou de tirar a calcinha meladinha, virou de costas pra mim apoiando o joelho no vaso e pediu pra eu meter com muita vontade pois queria sentir minha rola todinha em sua bucetinha. Meu pau e sua bucetinha tavam tão melados que entrou até fácil, mesmo ela sendo apertadinha. Quando entrou tudo ela deu um gemido tão alto que tive que tampar sua boca com a mão, então comecei o vai e vem sem parar. Pedi pra ela gemer baixo, tirei minha mão de sua boca e enrolei seu cabelo em meu pulso e mão segurando com força passando a meter mais forte ainda. Ela praticamente chorava de tesão tremendo as pernas e gozando pedindo pra eu não parar. Eu quase não aguentava mais até que alguém entrou no banheiro e ficamos quietinhos pra não sermos flagrados. Eu com o pau ainda dentro dela e respirando devagar pra não ovuirem nada comecei a alisar sua bucetinha, ela como uma boa putinha riu sem fazer barulho e virou o rosto pra me beijar, um beijo super molhado e gostoso. A pessoa que entrou no banheiro saiu e então já não ligávamos pra nada, metendo com vontade e ela gemendo sem pudor.

Anunciei que ia gozar, tirei o pau, ela agachou e gozei muito em seus peitos. Ela levantou, nos beijamos mais uma vez, nos arrumamos e fomos ver como tava o corredor. Conferi vendo que não tinha ninguém e ela saiu. Passou uns 5 minutos e foi minha vez de sair, encontrando ela na praça de alimentação da faculdade. Nos dirigimos ao meu carro e a deixei num ponto da cidade onde ela queria ficar.

Sem dúvidas uma das melhores transas que tive e desde então não rolou mais. Ainda quero meter naquele cuzinho e gozar dentro com muita vontade. Espero que gostem. Mulheres e casais entrem em contato e caso sejam de Brasília, podemos marcar algo, até mais!

Foto 1 do Conto erotico: Transando com novinha no banheiro da faculdade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/10/2021

Que puta gostosa. Divide essa rabuda comigo kkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181181 - Coroa deliciosa do app - Categoria: Coroas - Votos: 15
181143 - Coroa maravilhosa do prédio - Categoria: Coroas - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil lionx7
lionx7

Nome do conto:
Transando com novinha no banheiro da faculdade

Codigo do conto:
188970

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/10/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1