Tara pela Tia da minha Esposa

Bem, primeiramente tenho que dizer que sou novo por aqui como escrevente, pois participo mais como Leitor assiduo dos contos publicados. Sempre fui louco por sexo e talves lendo todos estes contos me fizeram passar por algumas situações inusitadas, quais eu irei postar aqui a partir de hoje:
Sou de Curitiba, Tenho 37 anos, 1,72 alt,casado aproximadamente a 6 anos.Sempre tive uma tara por mulheres mais experientes.
Meu relato de hoje começa logo após eu ter me casado, quando um dia estava na esquina da casa do meu sogro, quando ele chega de carro em sua casa e ao abrir a porta do carro vejo um par de pernas bem torneados descendo e nisto saindo aquela mulher num modelito justo e bem enquadrado no seu corpo que era a irmã do meu sogro, Tia da minha esposa. Naquela època eu tinha uns 32 anos e ela tinha 49 . A visão daquelas pernas, lisas e torneadas, me deixaram com um desejo louko por aquela mulher, que até então eu nunca tinha percebido o quão delíciosa ela era.
O problemas é que raramente nos encontrávamos e eu naquela época recém casado , começando uma vida á dois não pensei em arriscar nada.
Muito tempo passou, muito mesmo, e cerca de uns 3 anos atraz(Jun/2009)+/-, Esta Tia queria comprar um produto e por um acaso um amigo meu tinha esse produto p/ venda e eu intermediei o assunto entre eles, e nisto acabamos que trocando emil um com outro. Até então aquele desejo ainda guardado, e eu acanhado não pensei em nada; até que um dia ao enviar email p/ uns amigos , sem querer coloquei o endereço dela junto, era um email erótico, e não deu outra, ela logo respondeu e escreveu: " Quer matar a titia é: " Eu claro que a elogiei e disse que ela era uma mulher muito interessante. Daí pra frente trocamos muitos emails eróticos, muitos e sempre acompanhados de comentários maliciosos de ambas as partas. Esta troca de emails calientes se estendeu por 1,5 ano. Até que um dia eu respondi um email e logo em seguida ela me devolveu a resposta, indicando quye estava com o email aberto. ali nos começamos atrocar palavras e esquentar e acabei que narrando e fazendo um sexo virtual com ela, o que a deixou eufórica e liberada pra falar/; " Quero cair de boca em seu pau, quero ser traçada pelo meu sobrinho"..Aquilo me deixou louko de tesão, a idéia de transar com atia de minha esposa me deixava em extasi. Mas tanto eu como ela, sempre trabalhando e nossos horários e nossas vidas não davam trégua para que isto acontecesse. Chegamos a nos propor a sair em uma manhã, mas nao conseguimos concretizar..
Com o passar do tempo a coisa deu uma amenizada, mas de vez enquando trocavamos alguns emails, acho que ela fikou com medo, ressabiada com asituação e meio que desconversava.
Até que neste ano eu já cheio de tezao e louko com a situação; sabendo que ela tinha parado de trabalhar fora e estava ficando o dia todo em casa e que possuia umas maquinas de costuras, tomei coragem e numa manhã peguei umas roupas que precisavam de alguns ajustes e bati no portão dela. Ela me rcebeu gentilmente, e ficamos na cozinha conversando sobre assuntos do cortidiano, enfim, nada de sacanagem.. Eu meio nervoso, logo falei das roupas e nisto ela disse pra eu experimentar ela.. Fomos ao quarto de costura lá tirei minha camisa , colokei aoutra, tirei minha calça mas achei melhor que ela medisse a calça que eu iria arrumar pela que eu vestia. Nisto eu só de cueca, ela se debruçou p/ alinhar as calças no balção, e logo nao resisti.. Me aproximei e meu pau ja duraço encostei em sua bundinha, e a segurei pela cintura fazendo pressão. Ela logo sentiu, se virou e me chamou de louko.. Disse porq eu estava fazendo aquilo.. Eu ja fui beijando o pescoço dela, minhas maso descendo até sua bucetinha, mas ela, num lapso, disse que na casa dela, ali, nao poderia rolar nada.. Que ela tmbm tinha tesão, mas ali nao era o local . Diminui a pegação, me vesti e fomos conversando o porque dos acontecimentos.. Depois deste dia fiquei esperando ela me dizer pra ir pegar minhas roupas, mas nada.. Então lá fui eu novamente bater em sua casa; desta vez mais cedo e acabei tirando-a da cama, ela de roupao, me atendeu.. Levei outras peças, e logo em seguida disse que estava louko de tesao, que queria sair com ela.. Ela toda nervosa, eu ja fui agarrando encostando meu pau duro em sua bucetinha e ela toda nervosa disse novamente que se rolasse nao poderia ser na casa dela.. Muito nervosa me pediu pr air embora, eu meio que percebendo fui saindo mas nao resisti, e tirei meu pau pra fora, mostrei pra ela, ela ainda mais nervosa, fiz pegar, ela segurou, mas disse ue ali nao poderia rolar nada.. Isto era um Quinta-feira, Olhei bem pra ela e disse: Segunda pela manhã , vamos,, ela disse nao saber, que iria ver os compromissos.. Enfim, 2 meses já se passaram e nada dela me confirmar.
Resumindo, ela é madrinha da minha esposa, tem um casamento abalado, tem tezão por mim, mas deve ter medo de sentir remorsso, ainda amis que minha esposa está grávida de uns 4 meses.. . E nessa meus amigos, fico só na imaginação.. Só nos pensamentos e no aguardo de que um dia role algo quente de verdade, pra eu postar aki. Pra se ter uma idéia hoje eu tenho 37 e ela 54 .
** Desculpe se o relato não foi quente o suficiente como tantos que tem por aki..
No próximo relato espero escrever sobre o tezão que estou passando a ter nos ultimos 5 meses pela minha Sogra.. Afffhhh
Abrs até..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adell_go

adell_go Comentou em 13/08/2012

adorei!!!!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil opel#curitiba
opel#curitiba

Nome do conto:
Tara pela Tia da minha Esposa

Codigo do conto:
18903

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
07/08/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0