Primeira vez sendo corno - parte 1



Olá amigos, o que vou contar aqui realmente aconteceu.
Sou casado com Joice há quase 12 anos, nosso casamento como todo casamento passou por momentos dificeis, teve época em que mal transávamos, juro, era raro de rolar sexo lá em casa.
Eu era um homem muito ciumento, não suportava a idéia de ver minha esposa sair na rua e receber olhares pra cima dela. Mas depois de um tempo aqui se transformou em desejo, passei a gostar de ver os homens desejando a minha esposa, aquilo me excitava. Mas nunca que passou pela minha cabeça contar uma loucura dessas pra minha esposa.
Um certo dia, estávamos em casa, trabalhando, como um dia normal na nossa rotina, sempre desde quando casamos, trabalhávamos juntos.
E papo vai, papo vem, ela começou a contar sobre fantasias sexuais, e contando das aventuras que ela já teve antes de me conhecer. Aquilo foi me deixando com tesão, e enfim, tomei coragem e contei a ela que tinha uma fantasia de ver ela com outro cara na minha frente. Para o meu espanto, ela abriu um sorriso e fez uma cara de surpresa, como se ela quisesse ouvir aquilo já fazia tempo.
Naquele mesmo dia, ali, no nosso escritório, começamos num fogo que nunca tivemos antes, nem mesmo quando éramos namorados.
E foi aí que eu percebi o quanto amava minha esposa, e o quanto que eu queria dar prazer a ela, de todas as formas.
Nosso sexo depois desse dia, só melhorou, hoje transamos todos os dias, e olha que não somos novinhos, tenho 43 e ela 41. Estamos com disposição de adolescentes.
Mas enfim, depois disso, começamos a pensar em quem poderia ser o felizardo que teria a oportunidade de ter momentos de prazer com minha amada. E não foi pela minha surpresa que ela sugeriu um amigo dela, eles já eram amigos antes da gente se casar, eles até tiveram um caso, mas que não foi pra frente.
No primeiro momento resisti a idéia de ver ela com esse amigo, pq a principio eles já tiveram um lance antes, e vai que a paixão dos dois pudesse acender novamente, não poderia passar por isso.
Mas depois de muitas conversas, percebi o quanto minha esposa me amava e que realmente seria algo só pelo prazer.
Então decidimos, iríamos até esse amigo dela. Ele morava em outra cidade, então programamos uma viagem de uma semana pra cidade onde esse amigo morava, alugamos um ape sem dizer nada pra esse amigo, e lá fomos nós.
Assim que chegamos na cidade, minha esposa mandou mensagem pra esse amigo, dizendo que estávamos lá... Nossa, o cara pirou, na mesma hora ele largou o serviço mais cedo e foi encontrar conosco numa praça.
Ficamos ali conversando, como pessoas normais, e eu fui pegando confiança na situação, fui ficando mais a vontade. Esse amigo era muito gente boa, um cara forte, do mesmo porte que eu, lutador de jiu-jitsu, um cara que chamava a atenção.
Enfim, passou o dia, fomos pro nosso ap e ele pra casa dele, e combinamos de nos ver no dia seguinte, pra pegar uma cachoeira.
Chegou de manhã, minha esposa acordou cedo, me deu um beijo, fizemos um belo café da manhã e separamos algumas coisas pra levar pro nosso passeio, ela se arrumou toda, estava toda depiladinha, cheirosa, cabelo feito, colocou um biquini pequeno mas sem ser vulgar. Nossa, como que ela estava linda, aquelas coxas, a bucetinha marcando no biquini, meu deus, estava delirando só de olhar.
Pegamos nosso carro, buscamos esse amigo e partimos pra cachoeira, que por nossa surpresa, estava vazia, éramos só nós 3 naquele lugar paradisíaco.
Como sempre, conversamos, brincamos, e caímos na água. nossa, a agua estava gelada, que na mesma hora deixou os seios dela com os biquinhos durinhos.
E não tinha como disfarçar, pois ela tem seios fartos, e são deliciosos, adoro chupá-los. Aí aproveitei o momento e disse, que os seios dela estavam lindos, que o biquini tinha ficado perfeito. Nosso amigo nesse momento disse o mesmo, falando que ela estava maravilhosa, e que eu era um cara de sorte por ter uma mulher como ela.
Na mesma hora eu agradeci pelas palavras e disse, pois é, eu sou um cara de muita sorte sim, mas vc tem mais sorte ainda, porque viemos aqui pra minha esposa ficar com você. Na hora ele ficou sem saber o que dizer, até que pra quebrar o clima, comecei a beijar a minha esposa, até que percebi que sua respiração já estava ficando ofegante, o tesão que ela sentia era algo incomum. Na hora, virei minha esposa de costas pra mim e de frente pra esse amigo, e disse a ele, que ele poderia beijá-la e na mesma hora ele veio, como um ogro.
Nossa que cena mais linda ver ela se entregando para outro homem. Eu saí da cachoeira, e fiquei só observando os dois.
Joice estava entregue nos braços dele, ela beijava com vontade, e logo ele tirou a parte de cima do biquini dela, aqueles seios estavam lindos, a luz do sol batia neles, revelando uma marquinha discreta de biquini, mas que a deixava mais sexy.
Nosso amigo caiu de boca nos seios dela, enquanto passeava com suas mãos pelo corpo dela todo.
O tesão já era grande, e quando de repente minha esposa fecha o biquini e diz para irmos embora.
No caminho ela esfregava meu pau, que já latejava de tesão e ela me diz, é amor, pelo jeito vc está adorando ver eu te fazendo de meu corninho né? Na mesma hora eu respondo que sim, que adoro ver ela sendo essa putinha safada.
Para minha surpresa, minha esposa diz pra mim, então corninho, vc vai me deixar na casa do meu amigo, e vc vai pro nosso apartamento, me espera tá, que eu volto... mas eu quero dar pra ele sozinha, quando chegar em casa eu te conto tudo oq aconteceu.
Nessa hora meu tesão já estava nas alturas, que nem pensei, e aceitei na hora....
Deixei eles em casa e fui pro apartamento...
O restante continua no próximo conto!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 10/03/2022

Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 07/11/2021

Bah, não iria ter coragem, de deixar, ela ficar longe, pelo menos na arrancada !!! Votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 05/11/2021

delicia de conto

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 05/11/2021

Parabéns...eu imagino seu tesão...sou amigo de alguns casais assim como você... amei seu conto... votado.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 05/11/2021

Humm conto delicioso. Corninho só na punheta imaginando ela chegar né.

foto perfil usuario cavalheiroousado

cavalheiroousado Comentou em 05/11/2021

Mate nossa curiosidade e continue com o relato. Excitante. Votado

foto perfil usuario ksadoparaksal

ksadoparaksal Comentou em 05/11/2021

Show de conto, adoro uma casada assim. Parabéns

foto perfil usuario esposaliberada

esposaliberada Comentou em 05/11/2021

uau... que delicia de conto. Parabens... muito bem escrito e tambem muito tesao em ler sua experiencia.

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 05/11/2021

um conto instigante, cheio de momentos de puro tesão, amei e votei

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 05/11/2021

Bem excitante este conto, votado! Só quem já viveu isso sabe o tesão que dá ver nossa esposinha gozando no pau de outro.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190946 - Minha mulher me fez de corno enquanto trabalhava - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
189505 - Primeira vez sendo corno - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico corninhohotwife

Nome do conto:
Primeira vez sendo corno - parte 1

Codigo do conto:
189459

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/11/2021

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0