Conhecendo novos lugares I

Olá pessoal, vim trazer pra vcs mais um conto, TOTAL E ABSOLUTAMENTE verídico...
Até pq eu não tenho tanta imaginação pra inventar umas estórias assim, rsrs...

Creio que já não é preciso descrições, já que fiz em outro conto já postado, mas vou colocar o básico... me chamo *Cidnei, hj com 41 anos e moro no interior de Minas...

O relato que passo agora aconteceu agora em outubro durante minhas férias, quando fui conhecer tão famosa Salvador (BA), lugar maravilhoso.

Bom, como não conhecia ninguém lá e tb não conhecia o lugar, comecei a com várias pessoas pelo Tinder (sempre me salva, rsrs)...

Dentre esses vários contatos, um se destacou, seu nome era *Adriano, moreninho queimado de sol (que eu amo), magrinho, uma boca deliciosa, pelo menos pelas fotos era assim que se mostrava...

Após várias horas de conversa, fomos por Whats e ai a conversa rendeu ainda mais, houve várias trocas de fotos e muito mais, a conversa rendeu muito, rsrsrs...

ele me chamou pra sair e noite, mas eu disse a ele que naquele dia eu não ira sair, mas se o convite estivesse de pé pra amanhã, que eu iria com certeza... Ele me disse que o convite com certeza estaria de pé ( foi só eu que senti uma malícia nessa frase??), rsrsrs...

No dia seguinte, eu mandei um oi na hora do almoço pra ele e começamos a conversar e combinar de como seria a saída daquele dia. Após combinar tudo, eu disse a ele que se eu ficar sem dormir, a noite eu não seria boa companhia, ele então me deu boa tarde e mandou eu dormir bem e bastante pq a noite seria boa...

Mais tarde, acordei pronto pra sair, com toda a disposição. Me arrumei, coloquei um Azulzinho np bolso, caso eu tenha que dar um "gás" a mais na noite, pra não deixar a mineirada passar vergonha, peguei um Uber e fui ao encontro dele num bar muito bonito beira mar. Mas ao chegar lá, pra minha surpresa, ele não estava sozinho, ele estava com um "casal" de amigos, o que já me ligou o sinal de alerta, mas não desisti...

Ele veio mim, me deu um bju e um abraço e fomos pra mesa. Fui apresentado aos amigos *Emiliano, branco estilo americano, perto dos 30 anos e ao *Bruno, mais novo, pouca coisa mais de 22 anos, moreninho tb, baixinho, uma delícia...

Sentamos todos e começamos a conversar, eles queriam saber de Minas, eu queria saber mais sobre Salvador... A conversa foi até quase meia noite. Eles chamaram pra ir embora, eu tinha dado a noite como perdida mesmo, sai como Adriano pra perto da rua pra chamar um Uber pra eu poder ir embora. Mas os amigos disseram que iam terminar a noite em outro lugar, eu ache seria outro bar, mas acabamos indo pra casa do casal que ficava no bairro de Ondina (nem sei pra que lado ficava, rsrs...), mas fui.

Ao chegar no apto deles, simples, mas com uma bela vista pro mar, começamos a tomar algo, eu pedi cerveja, e ai sim a noite começou a esquentar. O meu Moreninho começou com uns beijos gulosos enquanto nossas mãos passeavam por nossos corpos. Ficamos na varanda nos pagando, enquanto o casal ficou na sala, já estavam se chupando... Quando eu acho que o Adriano ia me chupar, ele me larga lá na varanda e vai chupar o Emiliano. Só pensei; "pronto, fiquei na mão e fui feito de besta"... Ledo engano, o Bruno se levanta e vem me beijar e logo depois me chupar..

Aí eu senti vantagem, rsrsrs, Bruno me puxa pela mão pra ir se juntar aos outros no sofá.

Aí meus caros amigos, ninguém era de mais ninguém, adriano veio me chupar e eu ao mesmo tempo comecei a dedilhar seu cuzinho, que era lindo por sinal. Enquanto Adriano me chupava, Emiliano me beijava, logo Adriano e Bruno foram chupar o Emiliano e eu coloquei meu pau na boca do Emiliano pra chupar. Depois, Emiliano e eu colocamos os dois de quatro e fomos chupar e linguar muito aqueles cuzinhos lindos, foi maravilhoso...

Depois de todas essas preliminares, eu peguei "o meu boy" e fui com ele pra um outro sofá, e aí sim, comecei a meter meu pau naquele rabinho, que delícia meus amigos...

Nisso eu já via Emiliano varando o rabo do bruno sem dó, metendo fundo, fazendo aqueles barulhinhos de ploc ploc que eu adoro, e a gay pedindo mais, rsrsrs...

Nisso eu já estava montados em Adriano varando mais lento com ele de 4, ele com a cara afundada no sofá, com o cuzinho totalmente empinado... Depois coloquei ele de franguinho pra ver a carinha dele enquanto levava vara e pra poder tb beijar aquela boca maravilhosa...

Após vários minutos bombando no rabo do Adriano, foi hora de trocar, Bruno veio pra mim e Adriano foi pro Emiliano, e recomeçou as fodas... Após vários minutos, eu senti que ia gozar, Adriano largou Emiliano e disse que meu gozo era dele, e encaixei meu pau na boca dele e gozei horrores, gozei pelo menos uns 4 jatos. Adriano disse que tb queria gozar, ele mandou eu encaixar meu pau no cuzinho dele e ficar bombando enquanto ele se punhetava freneticamente, gozando pra todo lado sujando tudo, rsrsr...

Bruno gozou com Emiliano bombando ele com força e eu pra não perder, já chupei ele e ele gozou na minha boca, docinha, rsrsrs... E Emiliano gozou dentro do rabo do Bruno (obs: todos estávamos com camisinha viu???)...

Depois disso, fomos tomar um banho, ainda ganhei mais um bokete do Adriano e Chupei o Emiliano, foi quando eu fui olhar as horas e já era 04:00. Fui me arrumar pra ir embora, Adriano desceu cmg até a rua pra esperar o Uber cmg, me despedi do Emiliano e o do Bruno com muitos beijos e claro e agradeci pela noite.

Lá na rua, Adriano e eu ficamos nos pegando enquanto o Uber não chegava. Fui embora e ele me disse que me ligaria quando acordasse.
E ligou, rsrsrs, mas fica pro próximo, pq afinal eu fiquei 12 dias em Salvador.

Espero que gostem do Conto, eu sei que deve ter ficado um pouco grande, mas é pq quero que vcs leitores, vejam do mesmo jeito que eu vivi tudo...

Aguardo seus votos e comentários e agradeço já aos que leram, obrigado.

* significa nomes trocados pra não expor nomes verdadeiros... Tentarei colocar a próxima parte na quarta feira dia 10 e a terceira sábado dia 13...