Com a aluninha no baile de formatura



Eu era professor de uma escola de ensino médio. Era bem-quisto pelos alunos e, mesmo não sendo um galã, tinha um pequeno fã clube entre as alunas. Entre essas havia uma especial: Nanda. Dezoito aninhos, pele cor de canela, magra, estatura mediana, seios pequenos e com uma bundinha durinha. E linda.
Não sei como ela conseguiu meu número de telefone e começou a me mandar mensagens. Na época, eu era casado e isso às vezes causava um certo constrangimento. Conversávamos sobre tudo e ela me contava de sua vida.
Um dia, voltando de uma viagem da escola, no escuro do ônibus, ela me deu um selinho. Nada de outro mundo, mas que prometia muito mais.
Foi na festa de formatura que rolou algo especial.
Primeiro teve toda aquela parte da cerimônia, depois o jantar e, por fim, o baile. Foi durante o baile que ela veio me chamar.
- Vamos tirar uma foto.
- Claro. Onde?
- No banheiro feminino tem um espelho bem legal. Vamos lá.
- Mas eu entrar no banheiro feminino?
- Da nada, é rapidinho
- Tá bom.
E lá fomos nós. Entrei rapidinho no banheiro para ninguém ver. Fizemos pose em frente o espelho. Segurei sua cintura. Ela estava usando um vestido curto roxo e um penteado moderno. Eu estava de terno. Depois que tiramos a foto acabamos ficando de frente um para o outro e nos beijamos. Dessa vez um beijo de verdade. Minhas mãos desceram por suas costas até chegar em sua bunda. Pude confirmar que era durinha como eu imaginava.
- Alguém pode chegar, ela disse.
- Vamos para uma das cabines.
Entramos numa das cabines vazias e começamos um beijo longo e profundo. Minha mão explorava seu corpo. Finalmente tinha a aluninha nas mãos. Desci para seu pescoço e continuei. Coloquei a mão por dentro de sua calcinha minúscula e comecei a brincar com os dedos em sua bucetinha e clitóris. Ela arfava e eu tive que beija-la para abafar seus gemidos. Abaixei sua calcinha e guardei no bolso. Peguei sua mão e coloquei em cima do meu pau que latejava. Ela não perdeu tempo e o colocou para fora e começou a me masturbar. Fiz ela sentar-se na privada e posicionei meu pau na altura de seu rosto. Ela entendeu bem o que eu queria e passou a me chupar. Ela já começou com tudo, enfiando meu pau inteiro na boca e tirando-o lentamente. Passou a lamber a cabeça do pau enquanto me punhetava. Depois, levantou-o e começou a lamber e chupar minhas bolas. Brincou um pouco ali e voltou para meu pau. Me chupava com vontade e forte.
- Não vá sujar meu vestido, ela disse.
- Bom, é só você engolir tudinho.
E foi o que ela fez. Acabei gozando em sua boquinha. Ela fez uma careta e engoliu tudo.
Estávamos a muito tempo ali e sugeri que saíssemos. A festa ainda estava no auge e ninguém percebeu nossa falta. No final da festa fomos para meu carro, mas isso eu deixo para uma próxima história.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/11/2021

Delícia demais

foto perfil usuario ja18

ja18 Comentou em 12/11/2021

Excelente conto! Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190127 - Fiz minha irmã de putinha - Categoria: Incesto - Votos: 19
189547 - Peguei minha irmã no flagra e acabei me dando bem - Categoria: Incesto - Votos: 30
189449 - A iniciação de Isis - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
189359 - A professora de matemática - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alwolf

Nome do conto:
Com a aluninha no baile de formatura

Codigo do conto:
189865

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/11/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0