Minha avó tem um sítio, ela o construiu um casarão logo após se aposentar, era bem grande devido a família ser grande. Ela mandou construir de forma que coubessem todos lá, o casaram possuía 3 andares. O primeiro onde ficava a área comum, o segundo onde ficava o quarto dela e dos meus tios e o terceiro onde ficava os netos. Nesse andar ela dividiu em quatro quartos dois para as meninas e dois para os meninos. E os quartos tinham uma espécie de vestiário, já que a casa iria ter muitas pessoas e demoraria muito para se arrumarem.
Agora deixa eu me apresentar, me chamo Luan tenho 21 anos, magro e sou alto, um pouco maior que boa parte de minha família. Não tenho muitos atributos a não ser o dote de 19cm e uma bundinha pequena, mas que dá trabalho.
Tudo começou em um dos finais de em que eu e meus primos decidimos ir para lá, todos eles são bem mais velhos que eu afinal sou o caçula. Fomos eu, meu primos Everton e Júlio que tem a mesma idade, o irmão do Everton que é o primo mais velho o Luis e minhas primas Priscila e Anne.
Para contextualizar vou falar um pouquinho de cada um Luis e Everton são filhos do meu tio mais velhos um tem 35 e outro 26. Luis é mais fortinho e careca, tem o peitoral definido, mas a famosinha barriguinha de chopp reina, já Everton é magrelo e tem cabelos cacheados e um sorrisinho sacana.
Júlio tem a mesma idade que Everton, porém é gordinho, mas tem uma lábia que faz boa parte das gurias caírem na dele.
Chegamos lá cedo para aproveitar bem o dia, minhas primas ficaram na piscina tomando sol enquanto eu e meus primos ficamos bebendo na varanda, eles falavam de tudo e eu só concordava, afinal muitos assuntos eu não dominava. Eu não sou acostumado a beber então bebi duas latinhas e parei, e fui para o quarto, isso já era umas 22h, aproveitei que eles estavam na varanda para ir tomar banho, nunca gostei que eles me vissem daquele jeito, eis que tenho uma surpresa tanto Everton como Júlio entram no banheiro também na intenção de tomar banho. Fiquei bem tímido, mas ambos já foram tirando a roupa e entrando, eles estavam um pouco alterados, mantive minha postura enquanto eles entravam nos outros chuveiros e começavam a de ensaboar, me virei para conferir a rola dos dois, gostei do que vi e soltei uma brincadeira para ver se caiam.
— Então é de família ter a rola grande.
Ambos riram e nos olhamos, Júlio era gordinho, mas tinha uma rola grossa e até que grandinha, já Everton tinha uma rola grande e com a cabeça vermelha. Fiquei encarando um tempo até que eles perceberam e vieram perto.
— Vamos comparar.
Disse Everton com o sorriso sacana, e começaram a fazer crescer as rolas. Viram que eu estava gostando daqueles e os dois forçaram minha cabeça para baixo ao encontro das rolas. Eu entendi e comecei a chupar.
— Falei que a putinha gostava de rola, Everton.
— Pena que o Luís capotou, está perdendo a boquinha da cachorrinha.
Enquanto eles me xingavam comecei a chupar com mais vontade, eles gemiam e fodiam minha boca, até a hora que Júlio não aguentou e gozou bem no fundo e saiu do banheiro e Everton continuou de pau duro.
— Eu quero serviço completo priminho.
Ele pegou o condicionador e melou a mão e o pau e meteu 3 dedos no meu cuzinho, me arreganhei mais no chão e gemia baixinho, nisso ele pegou o pau e meteu, eu sentir arder e tentei fugir, mas logo ele me segurou e continuou a meter e logo a dor virou prazer e eu comecei a rebolar enquanto gemia baixinho.
— isso fode seu priminho, fode a sua cadelinha.
Não precisei fazer mais nada, ele bombou mais forte segurando minha cintura, o barulho ecoava pelo banheiro e eu estava em êxtase com aquilo. Não demorou muito senti o pau dele pulsar no meu cuzinho e derramar seu leite, 6 jatos bem fartos de porra. Ele tirou bem devagar enquanto via a porra escorrer, eu me levantei com dificuldade enquanto ele foi terminar o banho e voltou para o quarto. Terminei de me limpar e fui em direção ao quarto, Júlio já estava deitado e vestia apenas um calção de jogar bola, Everton estava de toalha ainda se enxugando e Luis estava jogado na cama ainda dormindo. Dei uma risadinha sacana para os dois e fui em direção de Luis enquanto ambos observavam, cheguei bem perto e abaixei o shorts dele e para minha surpresa (ou não) ele estava sem cueca, o pau dele era mediano até mole, peguei com uma mão e coloquei a cabeça para fora e em seguida dei uma leve lambida, tinha gosto de macho, então logo comecei a chupar e enfiar tudo na boca, os outros que assistam já começaram a mexer no pau e eu comecei a engolir mais aquela pica que ia crescendo na minha boca, logo senti uma mão em meu cabelo, era Luis que tinha acordado, começou a forçar o pau na minha garganta fodia igual se fode uma buceta, e logo senti ele segurar minha cabeça com pau todo dentro da minha boca e soltou uns 4 jatos de porra que eu engoli me deliciando e em seguida deixei o pau dele limpinho. Os outros dois acabaram gozando no chão e acabamos os 4 rindo.
— Muito obrigado pela noite de hoje.
Disse eu indo para minha cama me deitando de toalha mesmo, eles riram e limparam a sujeira enquanto Luis foi tomar um banho, logo apagaram a luz e todos nós fomos dormir.
Continua...
Nada como uma primos para uma deliciosa safadeza. Espero a continuação.
Esperando a continuação para ver o desenrolar dessa sacanagem. Votado!!!
Esperando a continuação para ver o desenrolar dessa sacanagem. Votado!!!