Voltando para a minha casa.
Para a escola.
Para minha vida normal novamente.
Eu tomei a pior decisão da minha vida.
Me envolver com um cara hetero.
Novamente.
Só que desça vez,descobri que na verdade ele não era hetero.
O problema é que ele estava cercado de amigos heterossexuais e pessoas que achavam que ele também era,rodeado por uma família homofobica e amigos homofobicos,crianças que não entendiam nada sobre amor.
Tudo se iniciou quando tinhamos que fazer um trabalho de redação em dupla,havia tido uns problemas com o fechamento das notas,foi generalizado,estavamos atrasados por conta de uma reforma na escola que demorou mais que o esperado.
E esse trabalho com mais outros iriam nos tirar desse empate.
Mas foco principalmente no trabalhl de redação,por que foi nesse que eu e o Erick estavamos juntos.
Erick. 17 anos. O cabelo era preto,mas na última festa,os amigos acabaram pintando o cabelo de inteiro de branco/platinado,chame como quiser.
Ele era magro como eu,tinha uma voz grave,todos os traços de um homem,era super másculo.
Fomos então fazer esse trabalho,em um fim de semana.
Eu fui para a casa dele no sábado pela manhã.
A gente se dava muito bem,nos conhecimaos desde o 8° ano.
Ele morava em um bairro normal,como em qualquer outro,pare de imaginar essas casas americanas,era uma rual normal.
A casa era de andar.
Eu fui para dormir lá aquele fim de semana.
Chegando na casa dele,ele me recebeu muito bem,cumprimentei os pais dele,comemos,jogamos vídeo game,conversamos bastante!
Meu Deus,ele era tão cheiroso! Eu e essa mania. Acho que é normal de todos nós.
Ele sempre usava um colar com cordão de rabo de rato bem fino,com um pingente da medusa. Era o rosto da medusa no pingente dele,dourado com o fundo preto.
-quer mais doce pow?-ele fala já se lavantando.
-Quero uai!-entrego o meu copo para ele.
Ele tem uma bunda vantajosa!
Eu agora me pegava repando nos detalhes de todo homem que eu via,ebaaaa descobri que era gay. Antes era só com meu tio,mas agora eu entendia.
Eu já havia me assumido para os meus pais,uns dois meses depois de voltar da casa do Eduardo. Eles foram super compreensivos,meu pai até comprou camisas com estampa lgbt para todos nós! Sim,meus pais são incríveis!?
-Tô! Cuidado em pow,pega o checkpoint primeiro!-ele me da o copo con doce,e fala se referindo ao jogo.
Vou adiantarbastante coisa,eu só queri falar de como eu me senti destruído e traído por esse moço.
A gente conversou bastante enquanto jogava,namoro,futuro,idéias,pensamentos,muitas coisas.
Eu já estava a vontade na casa dele,os pais dele eram super legais!
O quarto dele ficava no andar de cima,os pais dormiam no andar debaixo,depois ele me mostrou a imensidão que era o quarto dos pais dele.
O quarto do erick era grande também,tinha a cama dele,computador,tv,era espaçoso! E sem falar que ele tinha aquelas luzes de lede grudadas no teto e nos cantos das paredes.
Estávamos então em seu quarto,era de noite,os pais dele tinham saido,afinal,era sábado a noite!
A gente iria fazer um trabalho sobre mentiras. Sim. Eu tinha curtido muito.
Deveríamos escrever sobre mentiras,e se soubesssemos,deveriamos escrever sobre casos aonde as pessoas viviam uma mentira,cercadas por mentiras,sucumbidas em mentiras.
Ele não tava muito afim de fazer o trabalho,então tudo oque eu sugeria ele concordava!
E eu dei o tema do trabalho
'O perigo de viver uma mentira'
Eu quis falar sobre Alan Turning,de uma forma mais clara o cara que criou o computador! O pai da computação! Ele era gay,mas na época era crime na inglaterra!
Ele não tinha nenhuma amigo,vivia solitário,até conyecer Christopher,que vurou seu melhor amigo. Mas Alan amava Christopher,e no dia que ele escreveu uma carta se delcarando e decidido a entregar para ele,Christopher havia morrido,uma doença rara e sem tratamento na época. Pois é,o cara morreu justamente nesse momento.
Ele participou da guerra,criou uma máquina incrível que cinseguia criptografar as mensagens do inimigo,sabemdo assim cada passo que eles davam.
E adivinha? Ele batizou o nome da máquina de "CHRISTOPHER".
Com essa invensão,ele conseguiu encurtar a guerra em dois anos! Ele foi um gênio,um herói! O cara era fera!
Mas era gay em uma época muito ruim.
Ele evitou dois anos de guerra e 14 milhões de mortes! Um herói? Sim!
Mas por fim descobriram que ele era gay,então deram duas condições a ele! Ou ele era preso,ou tomavam um remédio de castração química e ali ele não teria mais vontade e nem desejo sexual algum! Consegue imaginar isso?
Aos 41 anos,ele cometeu suicídio!
Ninguém deu mérito algum para ele,ele criou a primeira computação no MUNDO! Salvou vidas,evitou mais guerras! Mas tava todo mundo cagando para ele,por que ele era 'gay',e olha que a rainha elizabeth,só deu perdão a ele em 2013! Me enojo disso.
Acredito que por conta disso tudo oque tava acontecedo na época,por conta de tanto trabalho duro,tanta dedicação e não receber mérito algum! Reconhecimento algum! E sem falar da pressão de ter que se esconder,esconder quem você é por toda a vida,não podendo ser você mesmo,toda essa pressão,acredito que foi oque o levou ao suicídio!(óbvio)
Eu queria escrever sobre ele,não por achar que ele viveu uma mentira,mas porque ele e tantos outros,eram obrigados a viver uma mentira.
E foi ai que Erick revelou quem ele era.
Nossa....conto eróticos é conhecimento...kkkkk eu não sabia da estória de Cristopher não...