O mavambo que se dizia hetero



Depois de muito tempo estou por aqui novamente. Vou contar mais uma experiência que tive com um novinho conhecido. Pra quem não me conhece e nunca viu fotos minha, só da uma olhada nos contos anteriores.

Esse conto aconteceu a uns 6 meses atrás, porém com a vida corrida e agitada andei meio sumido daqui. Sou atleta prático esportes, em uma dada competição eu dividi o quarto com esse novinho que vou chamar de "demetrius". Demétrius é um novinho metido a comedor de buceta, porém já tinha ficado sabendo de umas resenhas dele com outros caras, porém nunca tinha dado em cima nem nada, pelo fato de ficar sabendo que ele era só ativo.

Acabou o primeiro dia de competição e saiu todo mundo para beber e jogar conversa fora, quando Demétrius deu umas entradas e literalmente paguei de doido, voltando para o hotel as camas eram de solteiro e ele sugeriu de juntar a cama pra dormir com mais espaço, atendi de imediato que não era besta para ver até onde iria. Tomei banho sai nu para o quarto e saquei a manjada que ele deu na minha rola, paguei de doido e pensei é hoje que como, coloquei só uma cueca e me deitei ele fez o mesmo, conversa vai, conversa vem ele disse que sempre foi afim se ficar comigo e que a oportunidade era aquela.

Não pensei duas vezes e o puxei para um beijo gostoso e demorado, falei que aquilo nunca sairia do quarto que seria segredo meu e dele, muito sarro, muita chupação, decidi virar ele de bruços e línguar aquele cuzinho e que delícia de cu, vê ele gemendo na minha línguada tava me deixando louco, fui subindo pelas suas costas, cheguei na sua orelhas dei uma mordida, o senti se arrepiar, e falei deixa eu brincar com esse cuzinho.

No início ele relutou disse que nunca tinha dado, que não curtia, falei que iria devagar, tudo no tempo dele, comecei a brincar com um dedo, ele gemia, mordia meu dedo com o cú, decidir juntar o útil ao agradável. O coloquei de frango assado, enquanto brincava com o cú, batia uma punheta gostosa, ora chupava e assim ele foi relaxando, aí que comecei a da umas pinceladas tentar colocar a cabecinha mas realmente ele era virgem, muito fechadinho, insistir e coloquei a cabeça, ele sentiu um pouco de dor e assim fiquei paralisado para ele acostumar quando começou a relaxar fui penetrando todo o meu pau.

Cara que delícia aquele macho gemendo, se punhetando com o meu pau todo dentro, sem tirar meu pau o coloquei de ladinho e continue a meter, fiz o cavalgar até que ele pediu pra terminar de fuder no banheiro, enquanto eu socava tudo ele gemia embaixo do chuveiro se punhetando até com meu pau dentro, quando o sentir gozar e a morder meu pau acelerei as estocadas e gozei logo em seguida. Uma das minhas melhores foda desse ano. Sempre que dá a gente marca alguma coisa, minha tara agora é em o convencer ele a fuder a 3, enquanto ele fode alguém eu fuder ele.

Embaixo segue fotos minhas E dele tmbm

Foto 1 do Conto erotico: O mavambo que se dizia hetero

Foto 2 do Conto erotico: O mavambo que se dizia hetero

Foto 3 do Conto erotico: O mavambo que se dizia hetero

Foto 4 do Conto erotico: O mavambo que se dizia hetero

Foto 5 do Conto erotico: O mavambo que se dizia hetero


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luving

luving Comentou em 02/01/2022

muito tesão a sua transa! aconteceram outras com ele? conta mais…

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 20/11/2021

delicias demais foder assim....

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 17/11/2021

Que maravilha, amei super excitante. Votado!!!

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 17/11/2021

Que maravilha, amei super excitante. Votado!!!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 17/11/2021

Baralho cara, tu pegou esse mlk gostoso mesmo? E ainda tirou o cabaço dele? Depois disso tudo pra quê ganhar na Mega. Essa história de juntar as camas foi boa demais. Espero que não fique só nessa foda, quero muito mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193222 - Foda na casa de praia - Categoria: Gays - Votos: 26
140540 - Achei o "hetero" gostoso da academia no grindr - Categoria: Gays - Votos: 24
136033 - O namorado do meu ex - Categoria: Gays - Votos: 25
128127 - Virei Amor de carnaval do namorado do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 21
128058 - Fudi o brother da academia - Categoria: Gays - Votos: 71

Ficha do conto

Foto Perfil safadinhope
safadinhope

Nome do conto:
O mavambo que se dizia hetero

Codigo do conto:
190156

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/11/2021

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
5