Conheci um macho de verdade



Me chamo Bernardo, tenho 21 anos, branco, 1,71m 66kg cabelo e olhos castanho claro, filho de dois médicos que atuam no interior do CE, me mudei para Fortaleza para estudar e assim cursar medicina, sou bem de boa em gostar de homem, nunca contei para os meus pais, mas não escondo, fica meio entre aberto, sempre ficava com carinhas do meu ciclo, pessoas parecidas comigo, do cursinho, escola ou baladinha, no entanto, a 3 meses eu escutei alguém falar do Bate Papo Uol, entrei para ver como era...
Ao entrar no aplicativo, vi logo um nick 'moreno atv', mandei mensagem e ele foi logo direto "quer chupar rola?", não estava nem com muita vontade, mas alguma coisa me cativou, respondi ele logo pediu endereço, disse que era meio longe mas que vinha.
Tocou o interfone, atendi e disse "é o moreno", abri o portão e subiu, quando entrou só disse "e aê", abaixou as calças sentou no sofá e disse "chupa" só me abaixei e comecei a chupar (pica preta de 20cm), era a rola mais gostosa que provei na vida, não sei o que é, mas era muito gostoso, não babava mas tinha uma babinha que era divina. Passei uns 10min, parei e olhei para ele, mas ele disse "continua", voltei a abaixar a cabeça, sendo que depois ele perguntou "tem o cu lisinho? depilado" eu disse que não estava, "não gosto assim, na próxima vc se prepara" e continuei, depois de um tempo, ele pegou meu cabelo com força puxou pra trás, bateu um pedaço e quando foi gozar voltou a minha cabeça, senti a porra dele na boca e engoli, a primeira vez que bebi porra e era muito saborosa, era amarga mas era docinha. Depois disso ele só se levantou e foi embora, pensei que tinha sido só isso.
No outro dia, que era uma segunda, entrei novamente no Bate Papo Uol, encontrei o mesmo nick 'moreno atv', e já recebi logo a mensagem "estou trabalhando aqui do lado, estou saindo para almoçar, se tiver comida aí posso ir te dá porra de novo", perdi duas marmitas, isso era umas 11h e que ele chegava umas 11:30h mais ou menos, e fui correndo me depilar.
Era umas 11:45h o interfone toca e ele sobre, quando vejo ele, percebi que trabalha em obra, soube depois que estava de servente em uma obra pertinho daqui de casa, ele perguntou o que tinha para comer, mostrei as marmitas, pegou uma sentou no sofá, baixou a calça, foi comer e mandou chupar, era um cheiro forte de suor, meio que fedia, mas eu pirei com aquele cheiro, não sei o que me deu, mas chupei com uma vontade, lambia virilha, saco, era muito gostoso, meu cú piscava muito, queria muito aquela rola em mim, continuei chupando, chupando, chupando, até ele gozar, olhei ele já tinha terminando de comer (e não era eu a comida kkk) se levantou disse "até amanhã" e foi embora, fiquei com o cú pegando fogo. Isso aconteceu por mais 3 dias, até que chegou a sexta, ele logo chegou mandando eu fica 'pelada' (ele só me trata no feminino, diz que tem mais tesão) de 4 no sofá, e foi chupando meu cú, eu gemia muito, chegava a gritar de tesão, passou uns 3min chupando meu cú até que meteu tudo de um vez, dei um pulo pra frente, ele me segurou e começou a meter, doi muito, mas eu não conseguia fazer nada, só gemia, gritava, passei 5 dias chupando um rola que sonhava ela no meu cú, e estava levando, doi muito mas queria ela cada vez mais dentro. Continuou metendo até gozar dentro, tirou a rola e eu cai no sofá, morto. Ele perguntou se eu estava bem, " só disse que sim" e foi comer, aí começou a conversar, nome, o que faz da vida e etc.. Terminou de comer e disse que só podia voltar segunda.
A próxima semana foi do mesmo jeito, no entanto, na sexta-feira ele me levou por quarto (nunca tinha entrado antes lá) e me comeu de quatro na cama, chupava e mordia o meu pescoço, ele não é de carinho, deixou uma roxas de marcas. Depois disso foi embora, sendo que voltou umas 17:30h tomou banho e se deitou, transamos de novo e dormiu lá em casa.
Com isso, já faz umas 3 meses que estamos assim, sendo que agora ele dorme mais aqui do que na casa dele, mas ainda ele não me beija, faço tudo pra ele, comida, lavo roupa, uma dona de casa, sendo que está bem pesado com a faculdade nesse final, ele diz que entende, tenta ajudar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico user02

Nome do conto:
Conheci um macho de verdade

Codigo do conto:
190520

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/11/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0