O início ( comendo o cú de mamãe )



Boa tarde.

Continuando a história, quero dizer para vcs que é realmente verídica, então para quem não leu as outras partes, para melhor entenderem, acho melhor lerem.
Chegando na chácara, a energia ainda não tinha voltado, já era por volta das 23:00hs, entramos no escuro mesmo, e com o passar do tempo, a vista foi se acostumando com a escuridão, aonde dava para enxergar vultos. Não tinha mais nada para fazer, além de deitar e tentar dormir.
Minha MÃE, pediu para dormir comigo no quarto de casal que tinha na chácara, depois do que tinha acontecido até então, algo normal, não é. Como estava quente, eu tirei minha roupa ficando só de cueca, e ela, tbm tirou ficando de calcinha e soutien, deu para ver pelo vulto que fazia, mas eu sabia muito bem como era aquela lingerie.
Deitamos, e não demorou muito para ela vir para cima de mim, apalpando e massageando meu pau, ainda dentro da cueca.
- MÃE, desse jeito vai me deixar de pau duro, daí vai ter que arcar com as consequências. Eu disse já virando de lado e começando a passar a mão pelo seu corpo.
- Não estou com sono. E quero aproveitar esse pau gostoso, que me leva a loucura, porque amanhã não vai dar, vai ter mais gente aqui. Me disse, já colocando a mão dentro da cueca e tirando meu pau para fora.
Caralho, como as aparências enganam, quem imaginaria, uma mulher casada, quatro filhos, agindo daquela forma, ainda mais com o próprio filho. Até hoje, eu me lembro de 2 frases, que eu acabei lendo em alguma revista Playboy daquela época, e acredito que seja verdade:
" Se uma mulher está querendo dar pra vc, aja em legítima defesa: COMA. Depois pergunta se é casada, se é sua parente, idade."
" Não existe mulher fiel, existe mulher mal cantada."
A pegação na cama, estava aumentando, já nos beijavámos com vontade e apertávamos nossos corpos, um contra o outro, que delícia que era esse namoro com ela. Nos despimos, e me deitei em cima dela, ia a comer no papai e mamãe. Pincelei meu pau na entrada da buceta e estava melada, caralho, como ela se excitava fácil e rápido, acredito que estava carente, precisando de um macho, e estava demonstrando isso, e mais, queria tirar o atraso. E eu era o sortudo que aproveitaria tudo isso.
- Abre as pernas puta. Se arreganha para o seu macho.
Ela abriu as pernas o máximo que conseguiu, eu encaixei o pau na entrada e soltei o peso do corpo sobre ela. A rola entrou gostoso naquele canal quente, aonde horas antes eu tinha conhecido. Enfiei todo o pau dentro e fiquei parado, encostei minha boca em seu ouvido e disse bem devagar:
- Isso safada, mastiga meu pau com essa bucetona, mastiga, assim, isso. Quer que te coma? Então implora, implora para o seu macho te arrombar...
Ela ouvindo isso, começou a gemer e suspirar. Acredito que ela gostava de ser submissa nessas horas.
- Me come vai, come a sua cachorra, quero pau, o seu pau martelando minha buceta.
- Implora puta, implora sua safada, implora pelo meu pau te rasgando. Olhei para ela e tasquei um tapa em seu rosto..
Ela me olhou incrédula, mas entendeu o recado, e o mais importante quem estava no comando ali.
- Eu imploro meu macho, me fode, me come, arregaça essa buceta. Aumenta o chifre que vc já colocou na cabeça do corno do seu pai.
Porra, ela sabia como me deixar com mais tesão ainda, ouvindo isso, comecei a bombar com força meu pau nela.
- Toma sua puta, é rola que vc quer? Então toma..
- Ploft, ploft, ploft, ploft, era o barulho que fazia nas minhas bombadas.
- Aiii, aiii, que delícia, gostoso, uiii, ahhh, fode, isso aii minha buceta, aiii, uhh, come, isso. Seu pausudo, aiiii, quero dar pra vc todo dia. aiii, uiiii.
Estava bom demais, o quarto todo escuro, e eu martelando com vontade aquela buceta, e ela pedindo mais, mais e mais. Coloquei minha duas mãos em baixo da sua bunda e a levantei um pouco seu quadril, nossa parecia que o pau entrava mais fundo agora, e ela gemendo e se contorcendo embaixo de mim. Nessa hora um dos meus dedos passou entre suas nádegas e lembrei daquele cú. Ah, aquele cú, seria agora que as pregas dele ia para a cucuia. Tirei minhas mãos de sua bunda, tirei meu pau de dentro ajoelhando na cama e ordenei:
- Fica de quatro puta, chegou a hora de tomar no cú, mãezinha.
- O quê???? Não, mete na buceta, estava bom, estava quase gosando.
- Vai gosar dando o cú, AGORA, DE QUATRO. Eu gritei já desferindo outro tapa em seu rosto. TAP.
Ela se posicionou, ficou de quatro e caí de boca naquele rabo, lambia e chupava aquele cú e buceta, aproveitei e coloquei um dedo dentro de sua buceta enquanto chupava e lubrificava seu cú. Ela começou a gostar, começou a gemer e rebolar aquele rabo na minha cara. Quando vi que estava bem babado seu cú, tirei meu rosto dali, fiquei atrás dela e enfiei meu pau em sua buceta, dei duas bombadas para lubrificar o meu pau com o seu mel, tirei, mirei em seu cú, peguei e abri sua bunda com as mãos o máximo que consegui e nessa hora a energia volta e a luz do quarto se acende. Olhando ela naquela posição, com o rabo pra cima, o anel bem babado e acreditem, um pouco laceado, não pensei mais. Tirei a mão direita da sua bunda, peguei meu pau e coloquei na entrada do seu cú, forcei e a cabeça foi abrindo caminho, nessa hora, ela começou a arfar, gemer. Estava difícil, precisava de mais lubrificação, tirei do cú e soquei na buceta de novo, dei três bombadas firmes e tirei o pau, saiu pingando baba, já mirei no anel e fui forçando, a cabeça foi entrando, coloquei minhas mãos em sua cintura para não deixar ela sair para frente e fui empurrando o resto do pau para dentro, só parei quando minhas bolas encostaram em sua buceta. Pronto estava feito, estava com todo o pau atolado naquele rabo. Estava enrabando a minha MÃE. Fiquei um tempo parado para ela se acostumar com o invasor, e fui fazendo movimento de entra e sai bem devagar. Tirava quase todo o pau e colocava tudo para dentro, bem devagar. Que foda deliciosa que estava, a sua respiração estava acelerada e ela gemia a medida que a rola saia e depois entrava.
- Ahh, ahh, aiii, ahhh, ahhh, uiii, ahh, ahhh
- Que cú apertado e quente, MÃE. Delícia de rabo que vc tem.
- Vou aumentar a metida, tá bom, se doer me avisa..
Aumentei a velocidade e já a comia com gosto...
- Ahh, que cú guloso, toma rola, toma, Tá gostando de tomar no cú, tá sua puta, fala para o teu macho.
- Aii, aiii, tá doendo, mas é uma dor gostosa, uii, aiii, come meu cú, come, não era isso que vc queria, fode, me arregaça, vai, vc é o dono desse cú agora. Ahhh, aiii, uiii, delícia.
- Ahh, safada, rabo gostoso, toma, toma, toma..
Nessa hora, meu saco já batia com força em sua buceta, e sabia que iria gosar logo, peguei minha mão direita que estava em sua cintura, deixando a esquerda ainda lá, e busquei seu grelo com o dedo, e comecei a bater uma siririca nela enquanto meu quadril ia e vinha em seu rabo. Ela começou a gritar e berrar desesperada..
AHH, AHH, AIII, AI MEU DEUS, AHHH, AIII, VOU GOSAR, VOU GOSSAAAARR TOMANDO NO CÚUUU, AIIII, AIIII, DELÍCIA, NÃO PARA, VAIII, TÁ VINDO, AIIII, AIIIIIIIIIIIIIIII,,....
Ela começou a tremer e ficou mole, querendo deitar na cama. Voltei com a mão em sua cintura e a puxei pra cima e comecei a bombar com toda a minha força.
- Ah, MÃE, vou encher seu cú de porra, vou gosar, Ahhhh, parei o mais dentro daquele cú possível e soltei jatos e mais jatos de porra dentro dele, minha vista escureceu e soltei meu corpo, que junto com o dela desabou na cama. Ainda sentia meu pau dando alguns espasmos dentro daquele rabo. Quando o pau amoleceu, me virei de lado, ficando de costas na cama, olhando para o teto...
- PQP, foi a melhor foda de todas. Disse olhando pra ela.
Ela virou o rosto para o meu lado e sorriu, parece que estava sem força até para falar. Ela com a bunda para cima, estava visível o estrago que eu tinha feito naquele cú, estava com as pregas vermelhas, bem aberto o anel e minava porra de dentro.
- Vamos tomar um banho MÃE, precisamos estar descansados para amanhã.
Dei a minha mão para ela, a ajudei a levantar e fomos ao banheiro.

Vou colocar uma foto do rabo dela.
E ainda tem mais uma parte, logo posto o que aconteceu antes do povo chegar na chácara.

CONTINUA...

Foto 1 do Conto erotico: O início ( comendo o cú de mamãe )

Foto 2 do Conto erotico: O início ( comendo o cú de mamãe )


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 04/06/2022

Foderam muito em cu bem aberto

foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 05/01/2022

Você só tem tesão pela sua mãe? Não sente vontade de praticar incesto com uma "vovozinha"?

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 27/11/2021

Nossa kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo a mãe Putona do filho...e fzdo o Pai de Corno.... kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo Up

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/11/2021

Amo sexo anal...piruzão duro lindo e bumbum carnudo lindo....delícias!!! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario gauchopoaquermaduras

gauchopoaquermaduras Comentou em 25/11/2021

Excelentes teus contos! Li e votei em todos! Parabéns!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/11/2021

delicia demais

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 25/11/2021

Arrombou a mãe!

foto perfil usuario kamikaze69

kamikaze69 Comentou em 25/11/2021

Nossa q delicia de relato, com mtos detalhes, e q delicia de mamãe, com uma mãe assim ate eu a comeria...parabens votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192320 - Como acabei comendo minha irmã 6 - Categoria: Incesto - Votos: 21
191925 - Como acabei comendo minha irmã 5 - Categoria: Incesto - Votos: 22
191676 - Como acabei comendo minha irmã 4 - Categoria: Incesto - Votos: 24
191484 - Como acabei comendo minha irmã 3 - Categoria: Incesto - Votos: 36
191336 - Como acabei comendo minha irmã 2 - Categoria: Incesto - Votos: 38
191252 - Como acabei comendo minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 38
191147 - A amiga da minha irmã 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
190986 - A amiga da minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
190806 - O início ( a foda dentro da piscina ) - Categoria: Incesto - Votos: 27
190503 - O início ( a foda na banheira ) - Categoria: Incesto - Votos: 35
190428 - O início ( o incesto consumado ) - Categoria: Incesto - Votos: 54
190299 - O início ( mamãe conhecendo o motel ) - Categoria: Incesto - Votos: 35
190277 - O início (parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil toinglopes
toinglopes

Nome do conto:
O início ( comendo o cú de mamãe )

Codigo do conto:
190592

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/11/2021

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
2